terça ago 17, 2010 10:08 am
Já vi que a Dolfa gosta de cãofusão.
E falando de baba, a minha tia Bia, uma santa senhora, dizia com toda a propriedade (propriedades era coisa que não tinha, era pobre como Job) - mas sentenciava ela quando eu me irritava com a baba voadora do meu boxer e com aqueles fios a escorrerem pelos cantos das beiças, que me marcavam a roupa escura:
- Deixa lá, filha, baba de cão come-se com pão.
Nicas, isso de levar coisas de um lado para o outro, são coisas de cão, como costumo dizer. Uns têm mais do que outros. Vocês começam logo a inventar stresses, depressões, esquizofrenias, e outras coisas.
Não está presa, faz o que quer, tem comida, tem espaço, tem brincadeira, qual stress? Ela está mas é contente e, por isso, leva coisas de um lado para o outro. Se fosse a si deixava-lhe mais alguns objectos ao alcance para ela transportar.
Olhe eu agora vou dar um dálmata de peluche a estas desvairadas, que já me estão a contender com os nervinhos. Ao menos, enquanto despedaçam o dálmata não chateiam.
Última edição por
colette em terça ago 17, 2010 10:26 am, editado 1 vez no total.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>