VIVIEN ADOPTADA
Já experimentou a João XXI? É uma clinica que está muito bem abastecida em matéria de medicamentos e se não tiverem esse é provável que tenham um substituto.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

Bobbycaaaaa!!!!

Eu n conheço nem tenho o medicamento. Mas Bobbyca, que maravilha!!! Gente fantástica por aqui

Bobbyca, n queres ir ao nosso almocinho?

O teu avatar pode ficar em casa, desta vez

Colette que raio de musica!!!!!!
Mesmo sendo cantada pelo Chico Alberto

Shuuu! Shuuuu...outono feio, horrivel e ruim!!!!!!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Colettecolette Escreveu:Bobbyca,
Tenho umas vitaminas para esse fim. Nome: Bogariat N
Properties:
The valuable herbal constituents cointained in Boagriat N improve blood circulation and promote both circulation and blood flow, especially in the area of microcirculation.
... supports circulation and blood flow and gives a boost to animals with age-related weakness such as reduced vitality, slight disorientation, changed sleep patterns or a changed behaviour towards other people. As a result, the vitality of the animal improves, as does quality of life.
Composition: Calcium hydrogenphosphate dihydrate. Gingko biloba extract, comstrach.
Obrigada pela resposta
O que preciso é mesmo a nível da grande circulação, pois as artérias estão espessadas, "incharam", de fora para dentro, tornando a circulação quase impossível a nível dos grandes vasos. Não se trata de depósitos de gordura ou afins, trata-se de algo que espessou as veias e artérias, tornando a macro circulação em quase micro circulação.
Entretanto, consegui 12 comprimidos daquele composto na João XXI, que me dão para 3 dias... vou continuar à procura e agradeço a quem possa ver nos seus vets habituais, pois vou precisar disto para o resto da vida da bichana.
Obrigada a todos.
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
Bobbyca isso não é um produto natural para cães e gatos?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Eu também vou perguntar por aqui. Logo já vou telefonar à simpática vet aqui da zona.
Se é produto natural, também pode acontecer que as casas que vendem esses produtos o tenham. Muitas vezes têm secções para produtos veterinários. Tente tb a AZP e a Clínica do Carmo.
Para três dias é pouco.
Se é produto natural, também pode acontecer que as casas que vendem esses produtos o tenham. Muitas vezes têm secções para produtos veterinários. Tente tb a AZP e a Clínica do Carmo.
Para três dias é pouco.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Dolfa, não sei quem é o Chico Alberto, mas sei, com certeza, quem é o Nat King Cole, o Bing Crosby e/ou outros, que a cantavam primorosamente.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Bobbyca, dá para enviar para o meu TM o nome do medicamento??? tou na santa terrinha, mas tem VET e a dona da farmácia da terra é minha prima - posso tentar!!! 

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Chico Alberto = Francis Albert Sinatra
Bobbyca, vou telefonar ao hosp. vet. aqui da Charneca.

Bobbyca, vou telefonar ao hosp. vet. aqui da Charneca.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
Liguei para os dois hosp. vet. aqui da Charneca, nenhum deles tem. Do Hosp. Principal disseram-me que n costumam ter esse medicamento.

A esse conheço-o por Blue Eyes. Nem me lembrava que ele tinha Albert no meio.
De qualquer modo, é o nome do meu Jardel (Francis Blue-Eyes, aka Jardel - que é pelo mome que, realmente, dá). O meu jardel é um gato fabuloso, fabuloso, mesmo. Um elogio raro em mim no que respeita a gatos. Mas que os há, há, e eu já tive vários. Agora tenho 5 - um fabuloso, três muito bons, um mauzão. Em suma, todos fixes!
De qualquer modo, é o nome do meu Jardel (Francis Blue-Eyes, aka Jardel - que é pelo mome que, realmente, dá). O meu jardel é um gato fabuloso, fabuloso, mesmo. Um elogio raro em mim no que respeita a gatos. Mas que os há, há, e eu já tive vários. Agora tenho 5 - um fabuloso, três muito bons, um mauzão. Em suma, todos fixes!
-
- Membro Veterano
E onde se situa a Loira35 nessa história?
Quer então dizer que o Jardel é o mais dos mais...
E o mauzão, quem era? Já faleceu? (
) Este diabo irritante n é por ele ter falecido, é pelo vocábulo em si
Nós só tivemos um gatinho, era o Tufinho e era malvadinho, para mim, o mais fabuloso de todos e nunca mais vou ter gatos, ele até n era meu, eu era a tia mas viveu anos comigo e eu, n falta da minha irmã, tratava dele, sempre até ao fim, pois eu estava lá em casa nos ultimos tempos dele.
Este, garanto, foi o meu primeiro e ultimo gato, aliás o ÚNICO.
Será que a Bobbyca já encontrou o medicamento?

Quer então dizer que o Jardel é o mais dos mais...

E o mauzão, quem era? Já faleceu? (

Nós só tivemos um gatinho, era o Tufinho e era malvadinho, para mim, o mais fabuloso de todos e nunca mais vou ter gatos, ele até n era meu, eu era a tia mas viveu anos comigo e eu, n falta da minha irmã, tratava dele, sempre até ao fim, pois eu estava lá em casa nos ultimos tempos dele.
Este, garanto, foi o meu primeiro e ultimo gato, aliás o ÚNICO.
Será que a Bobbyca já encontrou o medicamento?

Acho que o meu gato toma a versão felino. Daqui a nada ligo à veterinária.Bobbyca Escreveu:É sim, LuMaria.LuMaria Escreveu:Bobbyca isso não é um produto natural para cães e gatos?
Não sei ao certo porque compro à unidade.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Sim, LuMaria, este tipo de medicação pode ser vendida à unidade. O que eu preciso é para cães de porte médio/grande. Agradeço o seu cuidado.LuMaria Escreveu:Acho que o meu gato toma a versão felino. Daqui a nada ligo à veterinária.Bobbyca Escreveu:É sim, LuMaria.LuMaria Escreveu:Bobbyca isso não é um produto natural para cães e gatos?
Não sei ao certo porque compro à unidade.
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>