VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta ago 18, 2010 12:10 pm

Boa tarde! :)

Lumaria, isso é td fome ou vontade de me conhecer? :lol:

Hj tenho mt que fazer e a vontade n é nenhuma.
A minha casa tá um caos, dava me jeito uma Antónia.

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 18, 2010 12:14 pm

son1a Escreveu:Boa tarde! :)

Lumaria, isso é td fome ou vontade de me conhecer? :lol:

Hj tenho mt que fazer e a vontade n é nenhuma.
A minha casa tá um caos, dava me jeito uma Antónia.
A minha casa também anda um caos :roll: ando preguiçosa como nunca me vi... Preguiça mesmo. No outro dia ouvi na rádio que os médicos começam a considerar a "preguiça" uma doença do foro psicológico. Será que posso ir ao médico e dizer que preciso de 15 dias de baixa devido a preguiça?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta ago 18, 2010 12:46 pm

é pá... qual almoço?
E onde é o Gradil?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuMaria
Membro Veterano

quarta ago 18, 2010 12:58 pm

dinodane Escreveu:é pá... qual almoço?
E onde é o Gradil?
Aii... As vezes que já se escreveu "dinodane?"
Dia 11 Setembro e Gradil fica algures a caminho de Mafra. Bora almoçar com este bando de doidas? A ponky é perigosissima e gigantesca. Vale a pena conhecer. E depois temos a colette e suas famosas big boobbis.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta ago 18, 2010 1:04 pm

é pá bora, não tinha lido sobre isso... :lol: Big boobies...? LLLLOOLLL The Fallen Madonna of The Big Boobies...?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta ago 18, 2010 1:07 pm

Ve la se arrumas a casa antes de eu ir ai!!
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quarta ago 18, 2010 1:44 pm

nicasxi Escreveu:Hoje fomos á praia ...
Olha o GRANDE CHEFE PITTBULL DEITADO :lol: :lol:

Imagem

E agora o GRANDE CHEFE PITTBULL BARRIGA PARA CIMA ! :lol: :lol: :lol:

Imagem

No banho não há... é mesmo só disfrute.... :lol: :lol:
Nicasxi

Se se tirar a pilinha do Chefe e colocar um pipi, é a minha Pit Bull por uma pena :lol:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta ago 18, 2010 2:08 pm

dinodane Escreveu:é pá bora, não tinha lido sobre isso... :lol: Big boobies...? LLLLOOLLL The Fallen Madonna of The Big Boobies...?
:roll: eu bem sabia que bobbis não soava bem... Já percebi porquê.
A colette vem no Marquês e nos Restauradores já a avistamos.

Ponkyzuda, vens cá fazer o quê? Por amor da santa avisa com um mês para esconder o lixo.
Ponky
Membro Veterano

quarta ago 18, 2010 2:09 pm

nao é a tua é a da Sonia
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
Ponky
Membro Veterano

quarta ago 18, 2010 2:14 pm

LuMaria Escreveu:
Ponkyzuda, vens cá fazer o quê?
E isto é coisa que se diga?!

Reportada!
LuMaria
Membro Veterano

quarta ago 18, 2010 2:37 pm

Ponky Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Ponkyzuda, vens cá fazer o quê?
E isto é coisa que se diga?!

Reportada!
Reporta à vontadex. A moderação foi para o Havai.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta ago 18, 2010 3:09 pm

Pá, tá tudo doido. Que dia!!
Hoje tive um compromisso familiar. Fomos almoçar fora, proque aqui em casa, qundo há gente de fora, é uma festa. O meu filho mais velho, o meu lindissimo (a sério) neto e um amigo. Depois passámos aqui em casa e, a certa altura, o meu neto já dizia: avó, abre a porta que já ~tou farto de cães. Avó? Onde? Ah, sou eu!! Por vezes esqueço-me que sou avó.
Lá lhe fiz a vontade, sem levar a mal, porque eu mesma, com frequência, já tou farta de cães. Eles ficam desvairados com gente de fora.
Bom, mas até ai, tudo mais ou menos.
Abro a janela do meu quarto para fechar as portadas, a Guineense sai janela fora. Toda atarantada, saio porta fora atrás da Guineense, sem me lembrar da janela aberta. Duas canguruas, a Bianca e a ViVi saem janela fora, completamente disparadas. Aí vou eu aldeia adiante, VVi, Fafá, Bianca!!! tudo "desparecido", completamente escafedidas. Ouço umas vozes atrás de mim (depois vim a saber que era a minha vizinha), às quais não liguei. Andei, andei, e desisti. Que se lixe!!! Hão-de voltar.
Regressei, vinha o J todo claudicante com três trelas na mão.
A minha vizinha: os seus cãezinhos foram para o lado contrário. Para a esquerda e não para a direita.
E não é que as p... estavam todas juntinhas no terreno ao lado da casa?
Venham cá, minhas meninas, pcchh, pchhh, tão lindinhas (com vontade de as matar, uma morte lenta e dolorosa). Apanhei todas. Claro que não lhes bati. Estão em casa e a salvo.

Moral da história: Manuela, quando abrires a janela do quarto, fecha a
porta do dito. O que (não) confirma aquela velha asserção: quando se fecha uma porta, abre-se uma janela.
O melhor é ter cuidado.
Que dia!! Só me faltava não poder abri a janela, sem antes fechar a porta.
De castigo, hoje já não há passeios para ninguém.

Em tempo: Nicas, ofereça-me o Pittibulli para manter a ordem no estaminé. Que lido cão. Ele está fraquinho, não está? A precisar de vitaminas.
Última edição por colette em quarta ago 18, 2010 3:14 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
son1a
Membro Veterano

quarta ago 18, 2010 3:11 pm

Ponky Escreveu:Ve la se arrumas a casa antes de eu ir ai!!
Ainda bem que dizes, só a vou arrumar dps de saires.
E ficas já avisada, os teus ténis sebeirosos ficam nas escadas! :twisted:

<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano

quarta ago 18, 2010 3:26 pm

Ainda á bocado esteve cá a minha mãe a desafiar me para ir gastar dinheiro. :roll:
Contou me uma coisa que eu n estava nd á espera.
Lembrei me logo dum comentário da lLu para a Nicas.
De facto, as pessoas ás vezes surpreendem nos.

Ela tem uma vizinha (ex protectora da minha Pipoca) que trata dos gatos que por lá aparecem, agora é só uma gata.
A minha mãe foi ter com ela e disse lhe para ela apanhar a gata para a levarem para o gatil, pq ag ela tem carro novo e n quer gatos a riscarem lhe a pintura.
Se ela n a quisesse levar para o gatil levavam na para a av. da praia pq há lá mts gatos que os pescadores alimentam com restos de peixe.

Ora, resposta da senhora: Apanhe a vc!

A minha cota tá tda enxofrinada, que tava ela á espera?! :roll:

<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta ago 18, 2010 3:28 pm

Então e a Dolfa ????? Queria tanto falar com ela ! :oops: :oops:

Fiquei contente...
Vou conhecer a Lu e a Dino pessoalmente... :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”