VIVIEN ADOPTADA
De caminho, passa por aqui e ajuda-me a apanhar a farinha dos pintos , que está ali toda espalhada no quintal , a espuma da almofada que acabou de ser esventrada e a roupa que tinha acabado de estender ( esta , pensei que o mitra já se tinha esquecido, mas deve ter-se lembrado agora , para se armar á parvónia ...
)
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
tá bonito
..agora em vez de uma casa em desgraça temos duas...
LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
Ponky Escreveu:tá bonito..agora em vez de uma casa em desgraça temos duas...
Mandei-te uma pm gigantesca que não sei onde foi parar
E a dolfa já terá apanhado o abion? Estará já na ilha? Não me lembro ao certo, mas acho que faltam 11 dias para a dolfa voltar. Logo confirmo no calendário. E faltam 24 dias para loucura no Gradil!!!!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Ponky Escreveu:fogo pá cá susto...
podes ligar quando quiseres
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Estamos contigo no coração dolfinha. Vai ficar toda babada quando vir esta coisas

Por acaso eu tenho!!colette Escreveu:Mas não tão querida como isso.
Dona Ponky, diga-me lá uma coisa: nessa sua biblioteca antiquissima, que me faz crescer água na boca, tem uma trilogia da Sigrid Undset - três calhamaços, a saber: A Esposa, A Coroa, A Cruz??
Esta pergunta tem sofisma. É que só tenho os dois últimos volumes, e gostaria de ter o primeiro (A Esposa). Já tive, mas foi uma das que fixcou em Angola.
Se eu soubesse, em vez de trazer a bicicleta do puto, tinha trazido os livros.
Compro se tiver, só que depois fica com a obra incompleta.
Quer que lhe empreste? Mas não é para a Vi comer ao lanche!
Não é uma questão de empréstimo. É uma questão de completar a trilogia.
Eu explico: tinha os três volumes, mas quando me vim embora de Luanda, lá pelos princípios de 75, deixei-os ficar. Em compensação, trouxe a bicicleta do meu filho mais velho. Sempre me arrependi, porque o puto não ligava pêva ao veículo.
Para além da boa vida, o que mais me custou foi deixar os meus livros.
Aqui, em Portugal, só consegui comprar dois volumes (o 2º e o 3º.), de facto, em bastante mau estado, o que, para mim, não é problema, não tenho os livros para serem bonitos, mas para os ler. Até podiam ser impressos em papel higiénico, que não me ralava nada.
Portanto, este primeiro volume tem que ser dado e arregaçado. Ou vendido.
Ou, então, esta trilogia de dois volumes, parece aquela dos três profetas da antiguidade, que eram dois: Jacob e Jeremias. Ou como as duas irmãs, em que a do meio era careca (a LuMaria gosta desta).
Nicas, quando estiver saturada, mande a vacarrana cá para casa. Já tenho ali um corda pendurada com nó corredio, ou corrediço, ou lá o que é. E um alçapão. Aliás, tenho três cordas com três nós corredios ou corrediços, ou lá o que são. À espera.
Eu explico: tinha os três volumes, mas quando me vim embora de Luanda, lá pelos princípios de 75, deixei-os ficar. Em compensação, trouxe a bicicleta do meu filho mais velho. Sempre me arrependi, porque o puto não ligava pêva ao veículo.
Para além da boa vida, o que mais me custou foi deixar os meus livros.
Aqui, em Portugal, só consegui comprar dois volumes (o 2º e o 3º.), de facto, em bastante mau estado, o que, para mim, não é problema, não tenho os livros para serem bonitos, mas para os ler. Até podiam ser impressos em papel higiénico, que não me ralava nada.
Portanto, este primeiro volume tem que ser dado e arregaçado. Ou vendido.
Ou, então, esta trilogia de dois volumes, parece aquela dos três profetas da antiguidade, que eram dois: Jacob e Jeremias. Ou como as duas irmãs, em que a do meio era careca (a LuMaria gosta desta).
Nicas, quando estiver saturada, mande a vacarrana cá para casa. Já tenho ali um corda pendurada com nó corredio, ou corrediço, ou lá o que é. E um alçapão. Aliás, tenho três cordas com três nós corredios ou corrediços, ou lá o que são. À espera.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria, para a semana vou ter consigo. Se puder, levo a ViVi (ela não está na lista para ser enforcada).
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Combinado ! Quando precisar desanuviar , levo a decoradora para perto de si.colette Escreveu:
E levo tambem a corda que lhe falta ( uma para cada pata , certo ? )
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson