mapma Escreveu:Peço desculpa a todos os padrinhos e madrinhas da Foxi mas recebi hoje, por mensagem privada, algumas acusações que eu considero de alguma gravidade, uma das quais vou ter que transcrever aqui:
“MAPMA , tenha o minimo de respeito pela gente que tenta ajudar a Foxi!!”
Gostaria de compreender o que se passa uma vez que já não venho ao tópico da Foxi neste fórum à algum tempo. A minha última intervenção relativa à Foxi foi feita no fórum da ABRA apenas para dizer ao padrinho Paulo que todas as decisões que fossem tomadas para bem da Foxi contariam com o meu inteiro apoio.
Aqui e no forum da ABRA lembraram-se, istobastet1 Escreveu:![]()
e quem foi o remetente?
Agradeço que mesmo que não queira fazê-lo publicamente que nos informe do teor da mp, assim como o respectivo conteudo.mapma Escreveu:Peço desculpa a todos os padrinhos e madrinhas da Foxi mas recebi hoje, por mensagem privada, algumas acusações que eu considero de alguma gravidade, uma das quais vou ter que transcrever aqui:
Gostaria de compreender o que se passa uma vez que já não venho ao tópico da Foxi neste fórum à algum tempo. A minha última intervenção relativa à Foxi foi feita no fórum da ABRA apenas para dizer ao padrinho Paulo que todas as decisões que fossem tomadas para bem da Foxi contariam com o meu inteiro apoio.
lido e respondidobastet1 Escreveu:deixei post no forum da abra.![]()
boa noite foxi liiiiiiinda!
Isto é que importa na realidade o resto são RUÍDOS DE FUNDOpauloliveira Escreveu:"Madrinhos"
Está marcada já a esterilização da nossa afilhada FOXI, para a proxima 3ª feira dia 8 de Setembro pelas 15h,em Lisboa.Depois darei novidades da mesma.
Mapma,mapma Escreveu:Peço desculpa a todos os padrinhos e madrinhas da Foxi mas recebi hoje, por mensagem privada, algumas acusações que eu considero de alguma gravidade, uma das quais vou ter que transcrever aqui: