FOXI ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

terça set 01, 2009 11:24 pm

:?: :?: e quem foi o remetente?
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

terça set 01, 2009 11:51 pm

mapma Escreveu:Peço desculpa a todos os padrinhos e madrinhas da Foxi mas recebi hoje, por mensagem privada, algumas acusações que eu considero de alguma gravidade, uma das quais vou ter que transcrever aqui:

“MAPMA , tenha o minimo de respeito pela gente que tenta ajudar a Foxi!!”

Gostaria de compreender o que se passa uma vez que já não venho ao tópico da Foxi neste fórum à algum tempo. A minha última intervenção relativa à Foxi foi feita no fórum da ABRA apenas para dizer ao padrinho Paulo que todas as decisões que fossem tomadas para bem da Foxi contariam com o meu inteiro apoio.
:o :o Desculpe mas não entendo,acho que por mim nada tenho a dizer quanto à prestação enquanto Madrinha.
Essa duvidas se calhar terá que as tirar com quem lhe enviou a MP. :wink:
Li o seu parágrafo e entendi que concordava com a aplicação do dinheiro que também é seu na FOXI, portanto muito sinceramente estou como vc,confuso. :o
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano

terça set 01, 2009 11:52 pm

bastet1 Escreveu::?: :?: e quem foi o remetente?
Aqui e no forum da ABRA lembraram-se, isto :wink: há coisas...
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
bastet1
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 12:04 am

vou ver no forum da abra :wink:
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

bastet1
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 12:13 am

deixei post no forum da abra. :wink:

boa noite foxi liiiiiiinda! :D

pauloliveira
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 12:14 am

mapma Escreveu:Peço desculpa a todos os padrinhos e madrinhas da Foxi mas recebi hoje, por mensagem privada, algumas acusações que eu considero de alguma gravidade, uma das quais vou ter que transcrever aqui:

Gostaria de compreender o que se passa uma vez que já não venho ao tópico da Foxi neste fórum à algum tempo. A minha última intervenção relativa à Foxi foi feita no fórum da ABRA apenas para dizer ao padrinho Paulo que todas as decisões que fossem tomadas para bem da Foxi contariam com o meu inteiro apoio.
Agradeço que mesmo que não queira fazê-lo publicamente que nos informe do teor da mp, assim como o respectivo conteudo.
Porque aqui ou em qualquer outro topico da FOXI, nunca me apercebi de algo relativamente à sua pessoa :(

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 12:21 am

bastet1 Escreveu:deixei post no forum da abra. :wink:

boa noite foxi liiiiiiinda! :D
lido e respondido :wink:

Obrigado.

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 1:50 pm

pauloliveira Escreveu:"Madrinhos"

Está marcada já a esterilização da nossa afilhada FOXI, para a proxima 3ª feira dia 8 de Setembro pelas 15h,em Lisboa.Depois darei novidades da mesma. :wink:
Isto é que importa na realidade o resto são RUÍDOS DE FUNDO :wink:

Charles Darwin
18101974
Membro Veterano
Registado: terça jun 16, 2009 8:49 am

quarta set 02, 2009 5:38 pm

Muito boa tarde,

De minha parte,é assim:

- Ninguém sabe,se eu ajudei mais animais,se ajudo,ou se tenho afilhados,isso só a mim me diz respeito.

- Ninguém,além dos "madrinhos" da Foxi,muito menos quem não ajudou monetáriamente,tem o direito,de vir questionar,onde será aplicado,o dinheiro dos "madrinhos",que se reunem e estão sempre em contacto.

- Este tópico é da Foxi e a que ponto estamos a chegar.....por favor....agradeço,que quem não sabe,não comente e se tem algum tipo de dúvidas,a sensação que me deixa,é simplesmente,o não confiar,no excelente trabalho,feito pela responsável da Foxi,na Abra,com quem sempre estivemos em contacto.

Não me pronuncio mais,em relação a respostas,ou provocações,de pessoas,que nem ao trabalho,se deram,de ler antes de responder neste tópico.

Sem mais,

Mimi
18101974
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 5:49 pm

Mapma,

a única coisa que vou dizêr aqui,em relação à Mapma,como madrinha,é que Graças a Deus,se cruzou,no nosso caminho e no da Foxi.
Não se deixe importunar,por pessoas,que nem sequer,se dão ao trabalho,de ler um tópico e que poderiam perfeitamente,ser nossas filhas.
Mapma e madrinhos,vocês são do melhor,que existe,bendita a hora,que vos conheci e apareceram no caminho,da nossa Foxi.

Que deus vos dê,tudo o que merecem,

Mimi
bastet1
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 7:26 pm

big kiss pra ti linda! :D

pauloliveira
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 9:29 pm

Acho que a nossa afilhada já está mais gordita,ainda temos de lhe fazer uma "lipoaspiração"..
Conto tirar umas fotos novas na 3ª feira,vamos ver... :P

Imagem

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 2:02 pm

Às Madrinhas e Padrinhos

Cabe-me informar que a forista tartaruga Mimi fez a transferencia para a minha conta, do valor de 112€ que existia de saldo positivo na conta da nossa Foxi, o mesmo será de acordo com os "Madrinhos" utilizado a favor da mesma, sendo já na próxima 3ª feira efectuada a sua esterilização como todos sabem.
Relativamente à forma como vai sendo aplicado o dinheiro irei informando por mp.Toda e qualquer duvida respeitante a este assunto será por mim respondida em privado aos "Madrinhos", aos outros poderei caso o pretendam, informar de como se encontra a Raposinha Foxi.
Assim os "Madrinhos" que tenham alguma duvida dos valores apresentados da esterilização,vacinação e chip, também o poderam confirmar através da Lídia (Lili47), pois foi através dela que se conseguiu estes preços tão económicos.
Estarei sempre disposto de uma forma clara a esclarecer qualquer um dos "madrinhos", caso pretendam o meu contacto telefónico agradeço que o peçam por mp e da mesma forma o enviarei.

Sem outro assunto de momento.

Pauloliveira

Charles Darwin
bastet1
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 3:49 pm

obrigada padrinho!!
obrigada mimi, lili e a todos os que salvaram a nossa Foxi!

obrigada adriana por resgatar a nossa miuda do canil!

e um grande, grande obrigada à sua dona por dar uma familia a esta beleza!

abraços para tooooooodos que amadrinharam e apadrinharam a Foxi :wink:

beijinhos da bastet e da maggie ( claaaaro! ) :)

18101974
Membro Veterano

domingo set 06, 2009 5:46 pm

Foxi,

é só para te dizer,que vai correr tudo bem.

Acredita!Como o fizes-te sempre.

Um abraço muito apertadinho de carinho,

Mimi
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”