sofiaabreulopes Escreveu:Dolfa, acho que vais levar uma trinca da Tildadolfa Escreveu:A Jade é efectivamente a canita mais linda da Arca, custa-me dizer mas acho que ainda é mais linda que a minha Tildona, Tilda desculpa![]()
![]()
Tem que estar nesta páginatiabela Escreveu:Hoje foi dia de visita aos afilhados![]()
tal como combinado, depois do Jazz já estar completamente sociabilizado, começámos então a trabalhar a Jade. A Prakti começou já há umas semanas, como eu não consigo lá ir semanalmente, aproveito agora, sempre para dar mais um tempinho à bela Jade
Pedi ajuda para entrar na box, pois os companheiros são muito possessivos e a tratadora ajudou a colocar a coleirinha (prenda da madrinha Sofia) e eu levei um peitoral das minhas meninas.
Actualmente o hotel possui um grande recreio vedado e por isso foi o sítio onde estivemos sòzinhas bastante tempo.
A Jade, não se sentou e mal entrámos no recinto andou sempre devagarinho, à trela, não puxou e andou aos cheirinhos, fez cócó e xixi.
Sentou-se um pouco para apanhar solinho , mas quando comecei a anadar puxei só um pouco a trela e ela levantou-se logo.
Levei guloseimas, mas ela não lhes pegou, para a próxima vou tentar com salsichas, tal o cheiro seja mais apelativo.
Sente-se que a Jade tem receios, mas pelo que tenho lido o comportamento dos podengos é mesmo assim, esquivos e pouco confiantes.
Acabado o passeio e de volta à box, sentiu-se mais à vontade e lá ficou com os companheiros de quem ela gosta eeu assim assim
![]()
Uploaded with ImageShack.us
Até à próxima Peincesa
Ora aqui está uma pessoa com excelente gostodolfa Escreveu:A Jade é efectivamente a canita mais linda da Arca, custa-me dizer mas acho que ainda é mais linda que a minha Tildona, Tilda desculpa![]()
Linda, linda!Taro Escreveu:Ora aqui está uma pessoa com excelente gostodolfa Escreveu:A Jade é efectivamente a canita mais linda da Arca, custa-me dizer mas acho que ainda é mais linda que a minha Tildona, Tilda desculpa![]()
![]()
Bem, não tinha lido as novidades todas da piquirrucha linda..é trela nova para a menina, é passeata, é mimos e penteados.![]()
Sim! Eu escovei-a quando lá estive na semana passada.reex Escreveu:tão linda !!!
foi escovada ?
ainda não vi esse recreio novo
Para cima Princesa Jade!tiabela Escreveu:Tem que estar nesta páginatiabela Escreveu:Hoje foi dia de visita aos afilhados![]()
tal como combinado, depois do Jazz já estar completamente sociabilizado, começámos então a trabalhar a Jade. A Prakti começou já há umas semanas, como eu não consigo lá ir semanalmente, aproveito agora, sempre para dar mais um tempinho à bela Jade
Pedi ajuda para entrar na box, pois os companheiros são muito possessivos e a tratadora ajudou a colocar a coleirinha (prenda da madrinha Sofia) e eu levei um peitoral das minhas meninas.
Actualmente o hotel possui um grande recreio vedado e por isso foi o sítio onde estivemos sòzinhas bastante tempo.
A Jade, não se sentou e mal entrámos no recinto andou sempre devagarinho, à trela, não puxou e andou aos cheirinhos, fez cócó e xixi.
Sentou-se um pouco para apanhar solinho , mas quando comecei a anadar puxei só um pouco a trela e ela levantou-se logo.
Levei guloseimas, mas ela não lhes pegou, para a próxima vou tentar com salsichas, tal o cheiro seja mais apelativo.
Sente-se que a Jade tem receios, mas pelo que tenho lido o comportamento dos podengos é mesmo assim, esquivos e pouco confiantes.
Acabado o passeio e de volta à box, sentiu-se mais à vontade e lá ficou com os companheiros de quem ela gosta eeu assim assim
![]()
Até à próxima Peincesa![]()
prakti Escreveu:Está quase a fazer 1 ano, que esta miuda fugiu, mesmo debaixo do meu nariz.
Fartámo-nos de correr atrás dela, dentro de um terreno com cerca de 3 hectares. Quem lá foi, sabe do que estou a falar.
Andou uma semana e meia fugida e a namorar um 'puto' da zona, o Snupe. Com muita perseverança de todos, foi encontrada!
Esta princesa, continua à espera de donos responsáveis!