JADE PODENGA - RESOLVIDO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça nov 09, 2010 10:07 pm

É demais esta miuda, aquele narizinho e as orelhas espetadas :D :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça nov 09, 2010 10:09 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
dolfa Escreveu:A Jade é efectivamente a canita mais linda da Arca, custa-me dizer mas acho que ainda é mais linda que a minha Tildona, Tilda desculpa :lol: :lol:
Dolfa, acho que vais levar uma trinca da Tilda :roll: :lol:
:lol: :lol: :lol: A Tilda deve achar que eu tenho de a amar mais que todos :roll: para fazer festinhas no Dolfo, tenho de a afastar, ela n o quer perto de mim :roll: e o vizinho Picasso, nem posso olhar para ele, ela olha automaticamente para mim para ver se eu tou a olhar para ele, há meses que n lhe passo a mão no pêlo :( Minhotinha ciumenta!!!!!!

Se ela me visse fazer uma festinha á Jade, a pobrezinha tinha os dias contados...era pior que sofrer aquela violência doméstica que o Jazz lhe proporcionou enquanto viveram juntos :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta nov 10, 2010 12:37 am

tiabela Escreveu:Hoje foi dia de visita aos afilhados :D

tal como combinado, depois do Jazz já estar completamente sociabilizado, começámos então a trabalhar a Jade. A Prakti começou já há umas semanas, como eu não consigo lá ir semanalmente, aproveito agora, sempre para dar mais um tempinho à bela Jade

Pedi ajuda para entrar na box, pois os companheiros são muito possessivos e a tratadora ajudou a colocar a coleirinha (prenda da madrinha Sofia) e eu levei um peitoral das minhas meninas.

Actualmente o hotel possui um grande recreio vedado e por isso foi o sítio onde estivemos sòzinhas bastante tempo.

A Jade, não se sentou e mal entrámos no recinto andou sempre devagarinho, à trela, não puxou e andou aos cheirinhos, fez cócó e xixi.

Sentou-se um pouco para apanhar solinho , mas quando comecei a anadar puxei só um pouco a trela e ela levantou-se logo.

Levei guloseimas, mas ela não lhes pegou :cry: , para a próxima vou tentar com salsichas, tal o cheiro seja mais apelativo.

Sente-se que a Jade tem receios, mas pelo que tenho lido o comportamento dos podengos é mesmo assim, esquivos e pouco confiantes.

Acabado o passeio e de volta à box, sentiu-se mais à vontade e lá ficou com os companheiros de quem ela gosta e :cry: eu assim assim :lol:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Até à próxima Peincesa :wink:
Tem que estar nesta página :wink: :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta nov 10, 2010 12:49 am

dolfa Escreveu:A Jade é efectivamente a canita mais linda da Arca, custa-me dizer mas acho que ainda é mais linda que a minha Tildona, Tilda desculpa :lol: :lol:
Ora aqui está uma pessoa com excelente gosto :wink:

Bem, não tinha lido as novidades todas da piquirrucha linda..é trela nova para a menina, é passeata, é mimos e penteados. :o :o
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

quarta nov 10, 2010 6:10 am

Taro Escreveu:
Ora aqui está uma pessoa com excelente gosto :wink:

Bem, não tinha lido as novidades todas da piquirrucha linda..é trela nova para a menina, é passeata, é mimos e penteados. :o :o
Linda, linda! :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta nov 10, 2010 9:07 am

tão linda !!!
foi escovada ?
ainda não vi esse recreio novo
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
prakti
Membro Veterano

sábado nov 13, 2010 9:56 pm

reex Escreveu:tão linda !!!
foi escovada ?
ainda não vi esse recreio novo
Sim! Eu escovei-a quando lá estive na semana passada.
E assim que puder, vai levar uma banhoca digna da princesa que é!
:lol: :lol: :lol:
E hoje aprendi que os cães com narizinho rosa, têm que levar protector solar (factor + 60) no nariz e outras partes do corpo mais branquelas!! :lol:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado nov 13, 2010 10:27 pm

Áté nisso é uma ternurinha, o narizinho com protetor :D :D
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

domingo nov 14, 2010 1:27 am

A Jade é uma ternura :)

Que linda está ela nas fotos.
prakti
Membro Veterano

domingo nov 14, 2010 3:44 pm

tiabela Escreveu:
tiabela Escreveu:Hoje foi dia de visita aos afilhados :D

tal como combinado, depois do Jazz já estar completamente sociabilizado, começámos então a trabalhar a Jade. A Prakti começou já há umas semanas, como eu não consigo lá ir semanalmente, aproveito agora, sempre para dar mais um tempinho à bela Jade

Pedi ajuda para entrar na box, pois os companheiros são muito possessivos e a tratadora ajudou a colocar a coleirinha (prenda da madrinha Sofia) e eu levei um peitoral das minhas meninas.

Actualmente o hotel possui um grande recreio vedado e por isso foi o sítio onde estivemos sòzinhas bastante tempo.

A Jade, não se sentou e mal entrámos no recinto andou sempre devagarinho, à trela, não puxou e andou aos cheirinhos, fez cócó e xixi.

Sentou-se um pouco para apanhar solinho , mas quando comecei a anadar puxei só um pouco a trela e ela levantou-se logo.

Levei guloseimas, mas ela não lhes pegou :cry: , para a próxima vou tentar com salsichas, tal o cheiro seja mais apelativo.

Sente-se que a Jade tem receios, mas pelo que tenho lido o comportamento dos podengos é mesmo assim, esquivos e pouco confiantes.

Acabado o passeio e de volta à box, sentiu-se mais à vontade e lá ficou com os companheiros de quem ela gosta e :cry: eu assim assim :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Até à próxima Peincesa :wink:
Tem que estar nesta página :wink: :wink:
Para cima Princesa Jade! :arrow:
prakti
Membro Veterano

domingo nov 14, 2010 7:20 pm

:lol:
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

segunda nov 15, 2010 10:49 am

Tá mesmo linda a nossa menina!!!! o despenteado dá-lhe aquele ar rebelde muito engraçado,tá mesmo muito bonita!!!! :D :D :D
prakti
Membro Veterano

segunda nov 15, 2010 9:17 pm

:arrow:
Donos para a princesa mais linda da Arca! :o :o
prakti
Membro Veterano

quarta nov 17, 2010 8:53 pm

Está quase a fazer 1 ano, que esta miuda fugiu, mesmo debaixo do meu nariz.
Fartámo-nos de correr atrás dela, dentro de um terreno com cerca de 3 hectares. Quem lá foi, sabe do que estou a falar.
Andou uma semana e meia fugida e a namorar um 'puto' da zona, o Snupe. Com muita perseverança de todos, foi encontrada!

Esta princesa, continua à espera de donos responsáveis!
prakti Escreveu: Imagem

Imagem

Imagem

:wink: :wink:
prakti
Membro Veterano

segunda nov 22, 2010 8:33 pm

prakti Escreveu:Está quase a fazer 1 ano, que esta miuda fugiu, mesmo debaixo do meu nariz.
Fartámo-nos de correr atrás dela, dentro de um terreno com cerca de 3 hectares. Quem lá foi, sabe do que estou a falar.
Andou uma semana e meia fugida e a namorar um 'puto' da zona, o Snupe. Com muita perseverança de todos, foi encontrada!

Esta princesa, continua à espera de donos responsáveis!
prakti Escreveu: Imagem

Imagem

Imagem

:wink: :wink:
:roll:
:arrow:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”