A minha Sienna tem muitas pulgas, magrita pois mal tem comida, muito negligenciada, enfim sou assim.

Caminha dessas e franguinho é o que ela precisa..há cantinho aí ?

perapado Escreveu:Pronto! A miúda já foi semi-escovada com uma escova de "seda" conforme uma simpática forista sugeriuAdorou!!! e esteve sempre de olhos fechados e a suspirar...Ora, significa que não a magoei!
Agora tenho que esperar, que ela se volte, para escovar o que falta! A "preguiçosa" quer ser escovada deitada...( e eu ajoelhada...
).
(sofia, sei que telefonou várias vezes... mas eu estava demasiadamente ocupada e não podia interromper...)
Pois, estou em "pulgas" para saber da princesa!!!!perapado Escreveu:Pronto! A miúda já foi semi-escovada com uma escova de "seda" conforme uma simpática forista sugeriuAdorou!!! e esteve sempre de olhos fechados e a suspirar...Ora, significa que não a magoei!
Agora tenho que esperar, que ela se volte, para escovar o que falta! A "preguiçosa" quer ser escovada deitada...( e eu ajoelhada...
).
(sofia, sei que telefonou várias vezes... mas eu estava demasiadamente ocupada e não podia interromper...)
perapado Escreveu:Oh minhas queridas, se repararem bem nas fotos, há uma manta, anexa à cama para proteger o chão. Não é tudo cama!
Pois, hoje a "menina" resolveu ladrar de madrugada...Ora, o meu quarto fica por cima do quarto dela e apanhei cá um susto...
E que vozeirão!
Ladrou, pelo menos, duas vezes...Estou tramada... e eu que já durmo tão mal...