"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm
Já à uns dias que não vinha aqui e estive a ler deste onde tinha ficado, não tenho comentado muito no tópico, mas tenho-o acompanhado desde o início.
Adorei ver as fotos da Yellow, está muito bonita e feliz, obrigado a todos que de uma maneira ou de outra contribuiram para essa felicidade.
Como fat do Guinho, fiquei muito sensibilizada por se terem lembrado dele .
Adorei ver as fotos da Yellow, está muito bonita e feliz, obrigado a todos que de uma maneira ou de outra contribuiram para essa felicidade.
Como fat do Guinho, fiquei muito sensibilizada por se terem lembrado dele .
Ainda não tinha comentado, mas acho bem ajudar outros que precisam.
Tinha dito à Tassebem que ajudaria a Yellow de vez em quando com alguma coisa. Mas se achar bem da próxima mandarei para ajudar o Winton.
Acham bem?
Em relação à Yellow é gratificante o ar feliz que a canita tem.
O que uma pequena (grande) ajuda pode fazer!
Pequena de cada um, que se transforma numa grande ajuda quando a solidariedade funciona mesmo!
Somos todos diferentes, vivemos separados por distância, ou de outras maneiras, mas quando toca a ajudar, quando é preciso, é bom saber que há mais pessoas dispostas a sacrificar-se para ajudar quem precisa.
Tinha dito à Tassebem que ajudaria a Yellow de vez em quando com alguma coisa. Mas se achar bem da próxima mandarei para ajudar o Winton.
Acham bem?
Em relação à Yellow é gratificante o ar feliz que a canita tem.

Pequena de cada um, que se transforma numa grande ajuda quando a solidariedade funciona mesmo!
Somos todos diferentes, vivemos separados por distância, ou de outras maneiras, mas quando toca a ajudar, quando é preciso, é bom saber que há mais pessoas dispostas a sacrificar-se para ajudar quem precisa.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Acho muito bem, ambv.
Felizmente para a Yellow e infelizmente para o Winston, ele está a precisar mais agora.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Já fiz as transferências combinadas, em nome da Yellow, ou seja
Winston: 30 €
Estrelita: 10 €
Guinho: 10 €
Sheila: 10 €
desejando, da nossa parte, rápidas melhoras para eles.
Winston: 30 €
Estrelita: 10 €
Guinho: 10 €
Sheila: 10 €
desejando, da nossa parte, rápidas melhoras para eles.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Em nome da Estrelita quero agradecer do fundo do coração a ajuda que lhe foi dada através da linda Yellow.
MUITO OBRIGADA às madrinhas/padrinhos desta menina pelo vosso gesto.
Farei questão de agradecer pessoalmente à linda Yellow com muitas beijocas
Na 2ª farei a actualização dos donativos no tópico da Estrelita.
Mais uma vez MUITO OBRIGADA

MUITO OBRIGADA às madrinhas/padrinhos desta menina pelo vosso gesto.

Farei questão de agradecer pessoalmente à linda Yellow com muitas beijocas

Na 2ª farei a actualização dos donativos no tópico da Estrelita.

Mais uma vez MUITO OBRIGADA

Em nome do Winston e da Maria José, e no meu próprio, agradeço muito o gesto das madrinhas e padrinho da Yellow... Não a posso ir ver ao Hotel, pois estou de maratona ao serviço até final deste mês, mas vou mandar-lhe os meus beijinhos e coceguinhas na barriga por uma Tia, que leva também o combinado, Tassebem.
Obrigada, obrigada!
Obrigada, obrigada!
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
-
- Membro Veterano
MJoão, Arguida, Bobbyca, acho que falo em nome dos madrinhos da Yellow quando digo que não têm de agradecer.
OK, Bobbyca, muito obrigada. Vamos ver se consigo tratar das vacinas e do chip no próximo f-d-s.

OK, Bobbyca, muito obrigada. Vamos ver se consigo tratar das vacinas e do chip no próximo f-d-s.

E agora novidades da YELLOW.
Ontem fui ao hotel e claro está que vi a Yellow pois para além de partilhar o chalet da Xiquinha ... também partilham agora tarefas: Relações Públicas
Esta miúda ... só mesmo vendo ao vivo. Quando lá cheguei, ela ao ver a estroina nº 1 aos pulos, claro que também pulava.
Quando entrei no chalet ela afastou-se um bocadito mas após chamá-la duas ou três vezes lá veio ela toda lampeira para a dose de festas.
É tão gira, tão simpática e tem um ar tão patusco e ... estão bem sentadas? Pela 1ª vez vi alguém a desafiar a Xiquinha para a rave e não o contrário.
É mesmo verdade ... a doce Yellow é danadinha para a brincadeira e chama a Xiquinha para brincarem as duas. Ela pendura-se no lombo da estroina, mordisca-a e vai de boleia com ela.
É giríssimo ver a amizade e cumplicidade que estas duas cadelitas têm.
É mesmo impressionante ver o olhar da linda Yellow de hoje e a cadelita triste, doente e assustada do início deste tópico.
Outra coisa que ela faz que um dos meus miúdos cá de casa também faz ... é dar-nos marradinhas nos braços e mãos para lhe darmos festinhas.
É mesmo um doce esta miúda.

Ontem fui ao hotel e claro está que vi a Yellow pois para além de partilhar o chalet da Xiquinha ... também partilham agora tarefas: Relações Públicas

Esta miúda ... só mesmo vendo ao vivo. Quando lá cheguei, ela ao ver a estroina nº 1 aos pulos, claro que também pulava.

É tão gira, tão simpática e tem um ar tão patusco e ... estão bem sentadas? Pela 1ª vez vi alguém a desafiar a Xiquinha para a rave e não o contrário.

É mesmo impressionante ver o olhar da linda Yellow de hoje e a cadelita triste, doente e assustada do início deste tópico.
Outra coisa que ela faz que um dos meus miúdos cá de casa também faz ... é dar-nos marradinhas nos braços e mãos para lhe darmos festinhas.

É mesmo um doce esta miúda.

-
- Membro Veterano
Arguida, muito obrigada pelas notícias da Yellow!
Bem, eu nem me quero acreditar... Estou desertinha para ir ver isso com os meus próprios olhos! Sempre que vi a Yellow foi tristinha, amedrontada, apática...
E agora anda a desafiar a Xiquinha, a destravada-mor do hotel, para a brincadeira?
E a chegar-se e a pedir festinhas às pessoas? Bem...
Nas últimas fotografias já dava para ver um bocadinho isso, mas...

Bem, eu nem me quero acreditar... Estou desertinha para ir ver isso com os meus próprios olhos! Sempre que vi a Yellow foi tristinha, amedrontada, apática...
E agora anda a desafiar a Xiquinha, a destravada-mor do hotel, para a brincadeira?

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Pois é Tassebem, nem vai conhecer a Yellow, está uma espigadota. Ontem também estive na box dela e estava muito contente, sempre com a ventoinha a trabalhar
Também estava calor
Tentei passeá-la, mas senta a bundinha no chão e daí não sai
tem que ser com tempo.

[/[URL=http://imagefra.me/]
URL]

Tentei passeá-la, mas senta a bundinha no chão e daí não sai

tem que ser com tempo.

-
- Membro Veterano
tiabela Escreveu:Pois é Tassebem, nem vai conhecer a Yellow, está uma espigadota. Ontem também estive na box dela e estava muito contente, sempre com a ventoinha a trabalharTambém estava calor
![]()
![]()
![]()
Tentei passeá-la, mas senta a bundinha no chão e daí não sai![]()
![]()
tem que ser com tempo.
[/[URL=http://imagefra.me/]
URL]
Ventoinha mai linda...!

Estão tão giras as fotos! Muito obrigada, Tiabela...

Acredite ... pois a Yellow está mesmo irreconhecívelTassebem Escreveu:Arguida, muito obrigada pelas notícias da Yellow!![]()
E agora anda a desafiar a Xiquinha, a destravada-mor do hotel, para a brincadeira?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
Arguida Escreveu:Acredite ... pois a Yellow está mesmo irreconhecívelTassebem Escreveu:Arguida, muito obrigada pelas notícias da Yellow!![]()
E agora anda a desafiar a Xiquinha, a destravada-mor do hotel, para a brincadeira?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É um amor esta miúda. Tão simpática
![]()
![]()
A Xiqueta maluca agora tem uma amiguinha à altura dela para as raves
![]()
![]()