"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

sexta jul 02, 2010 10:47 pm

Já à uns dias que não vinha aqui e estive a ler deste onde tinha ficado, não tenho comentado muito no tópico, mas tenho-o acompanhado desde o início.

Adorei ver as fotos da Yellow, está muito bonita e feliz, obrigado a todos que de uma maneira ou de outra contribuiram para essa felicidade.

Como fat do Guinho, fiquei muito sensibilizada por se terem lembrado dele .
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sexta jul 02, 2010 11:48 pm

Ainda não tinha comentado, mas acho bem ajudar outros que precisam.

Tinha dito à Tassebem que ajudaria a Yellow de vez em quando com alguma coisa. Mas se achar bem da próxima mandarei para ajudar o Winton.

Acham bem?

Em relação à Yellow é gratificante o ar feliz que a canita tem. :) O que uma pequena (grande) ajuda pode fazer!

Pequena de cada um, que se transforma numa grande ajuda quando a solidariedade funciona mesmo!

Somos todos diferentes, vivemos separados por distância, ou de outras maneiras, mas quando toca a ajudar, quando é preciso, é bom saber que há mais pessoas dispostas a sacrificar-se para ajudar quem precisa.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jul 03, 2010 12:00 am

Acho muito bem, ambv. :) Felizmente para a Yellow e infelizmente para o Winston, ele está a precisar mais agora.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jul 03, 2010 1:49 am

Já fiz as transferências combinadas, em nome da Yellow, ou seja

Winston: 30 €
Estrelita: 10 €
Guinho: 10 €
Sheila: 10 €

desejando, da nossa parte, rápidas melhoras para eles. :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado jul 03, 2010 12:07 pm

Em nome da Estrelita quero agradecer do fundo do coração a ajuda que lhe foi dada através da linda Yellow. :D :D :D

MUITO OBRIGADA às madrinhas/padrinhos desta menina pelo vosso gesto. :D

Farei questão de agradecer pessoalmente à linda Yellow com muitas beijocas :D :D

Na 2ª farei a actualização dos donativos no tópico da Estrelita. :D

Mais uma vez MUITO OBRIGADA :D
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sábado jul 03, 2010 1:53 pm

Em nome do Winston e da Maria José, e no meu próprio, agradeço muito o gesto das madrinhas e padrinho da Yellow... Não a posso ir ver ao Hotel, pois estou de maratona ao serviço até final deste mês, mas vou mandar-lhe os meus beijinhos e coceguinhas na barriga por uma Tia, que leva também o combinado, Tassebem.

Obrigada, obrigada!
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

sábado jul 03, 2010 5:54 pm

MJoão, Arguida, Bobbyca, acho que falo em nome dos madrinhos da Yellow quando digo que não têm de agradecer. :wink:

OK, Bobbyca, muito obrigada. Vamos ver se consigo tratar das vacinas e do chip no próximo f-d-s. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 10:11 pm

E agora novidades da YELLOW. :D :D :D

Ontem fui ao hotel e claro está que vi a Yellow pois para além de partilhar o chalet da Xiquinha ... também partilham agora tarefas: Relações Públicas :D :D :D :D

Esta miúda ... só mesmo vendo ao vivo. Quando lá cheguei, ela ao ver a estroina nº 1 aos pulos, claro que também pulava. :D Quando entrei no chalet ela afastou-se um bocadito mas após chamá-la duas ou três vezes lá veio ela toda lampeira para a dose de festas. :D :D

É tão gira, tão simpática e tem um ar tão patusco e ... estão bem sentadas? Pela 1ª vez vi alguém a desafiar a Xiquinha para a rave e não o contrário. :D :D :D É mesmo verdade ... a doce Yellow é danadinha para a brincadeira e chama a Xiquinha para brincarem as duas. Ela pendura-se no lombo da estroina, mordisca-a e vai de boleia com ela. :D :D É giríssimo ver a amizade e cumplicidade que estas duas cadelitas têm.

É mesmo impressionante ver o olhar da linda Yellow de hoje e a cadelita triste, doente e assustada do início deste tópico.

Outra coisa que ela faz que um dos meus miúdos cá de casa também faz ... é dar-nos marradinhas nos braços e mãos para lhe darmos festinhas. :D :D :D

É mesmo um doce esta miúda. :D :D
Tassebem
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 10:26 pm

Arguida, muito obrigada pelas notícias da Yellow! :D

Bem, eu nem me quero acreditar... Estou desertinha para ir ver isso com os meus próprios olhos! Sempre que vi a Yellow foi tristinha, amedrontada, apática...

E agora anda a desafiar a Xiquinha, a destravada-mor do hotel, para a brincadeira? :o :o :lol: :lol:

E a chegar-se e a pedir festinhas às pessoas? Bem...

Nas últimas fotografias já dava para ver um bocadinho isso, mas...

:D :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jul 04, 2010 10:33 pm

Pois é Tassebem, nem vai conhecer a Yellow, está uma espigadota. Ontem também estive na box dela e estava muito contente, sempre com a ventoinha a trabalhar :lol: Também estava calor :lol: :lol: :lol:

Tentei passeá-la, mas senta a bundinha no chão e daí não sai :cry: :cry:

tem que ser com tempo.

Imagem
Imagem
Imagem[/[URL=http://imagefra.me/]ImagemURL]
Tassebem
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 10:36 pm

tiabela Escreveu:Pois é Tassebem, nem vai conhecer a Yellow, está uma espigadota. Ontem também estive na box dela e estava muito contente, sempre com a ventoinha a trabalhar :lol: Também estava calor :lol: :lol: :lol:

Tentei passeá-la, mas senta a bundinha no chão e daí não sai :cry: :cry:

tem que ser com tempo.

Imagem
Imagem
Imagem[/[URL=http://imagefra.me/]ImagemURL]

Ventoinha mai linda...! :D :D

Estão tão giras as fotos! Muito obrigada, Tiabela... :D :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jul 04, 2010 10:37 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo jul 04, 2010 10:38 pm

Linda!
Arguida
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 10:45 pm

Tassebem Escreveu:Arguida, muito obrigada pelas notícias da Yellow! :D

Bem, eu nem me quero acreditar... Estou desertinha para ir ver isso com os meus próprios olhos! Sempre que vi a Yellow foi tristinha, amedrontada, apática...

E agora anda a desafiar a Xiquinha, a destravada-mor do hotel, para a brincadeira? :o :o :lol: :lol:

Acredite ... pois a Yellow está mesmo irreconhecível :D :D :D É um amor esta miúda. Tão simpática :D :D :D A Xiqueta maluca agora tem uma amiguinha à altura dela para as raves :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 11:58 pm

Arguida Escreveu:
Tassebem Escreveu:Arguida, muito obrigada pelas notícias da Yellow! :D

Acredite ... pois a Yellow está mesmo irreconhecível :D :D :D É um amor esta miúda. Tão simpática :D :D :D A Xiqueta maluca agora tem uma amiguinha à altura dela para as raves :D :D :D
:lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”