Apolo, agora sou o Porthos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Palmira
Membro
Registado: sexta jul 11, 2003 9:54 am
3 Cadelas_ YARA, TARI, MAGUIE (falecidas)
3 cadelas Tari II, NINA e Tweety

segunda abr 02, 2012 10:46 am

anusca46 Escreveu:Parabéns Porthos! :D :D :D

:P UIPI!!

O NOSSO MENINO FOI ELEITO AS!!
PARABÉNS PORTHOS, TU MERECES....BEIJOKAS.
<strong>MiraMartins</strong>
Palmira
Membro

segunda abr 02, 2012 1:06 pm

anusca46 Escreveu:Parabéns Porthos! :D :D :D

Pois é amigas, conseguimos!
Em nome dele, Obrigada a quem contribuiu para a sua votação
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

segunda abr 02, 2012 1:21 pm

Porthinhos, já tinha ido espreitar logo pela manhãzinha mas ... ainda lá estava uma tal de Samantha. :D :D :D

Muitos PARABÉNS querido Porthos. Não há dúvida de que se há menino que merecia ser ANIMAL DA SEMANA, és tu.

A tua história tocou-nos tanto ... umas vezes (muito raramente) aparecia uma luzinha de esperança ... outras tantas, o desânimo. Quantas e quantas vezes "fugia" de vir a este tópico pois se havia canito que me tinha tocado o coração esse canito eras tu e, infelizmente não tinha uma solução para ti.c :cry:

Quantas e quantas vezes liguei para o canil a suplicar para não te apanharem, outras para te apanharem depois de ter todas as garantias de que não te fariam mal ... pois ao menos estavas em "porto seguro" e não à mercê de todos os perigos.

Tu mostraste "meu" pequeno grande menino que és um heroí, que sabes muito bem aquilo que queres e que tu é que tinhas de escolher quem querias adoptar.

Para ti meu lindo ... uma ganda beijoca de PARABÉNS. :D :D :D

Não quero também deixar de mandar um grande beijinho para o teu pequeno amiguinho "Pulgas" pois foi graças à tua amizade com ele que adoptaste os teus Papás. Para eles também um grande beijinho e MUITO OBRIGADA. :D :D :D
Palmira
Membro

segunda abr 02, 2012 1:48 pm

zebrazul Escreveu:Obrigado a todos/as

Acabei de ser notificada que o Porthos foi eleito animal da semana graças a vocês :-)

Mesmo que não fosse para mim é :-) e não só da semana.

Aproveito para dizer que o menino está bem tem se portado bem já teve direito a pipeta para os bicharocos com protecção também para os voadores.

Mais uma vez obrigado :-)
:oops:

Cristina, ele mereceu...e eu fiquei muito contente!
Mais uma vez, sugiro que actualize os petsites na arca, pedidos de amizade, comentários, etc..
Desculpe-me se estou a ser inconveniente...mas, peço-lhe que edite o petsite dele com mais fotinhas, tá bem? É que este menino já me fez escrever muito sobre a sua história, aquando colaborava e partilhava na divulgação para a sua adopção, num passado não muito distante.
Adorava ver o album dele cheinho de fotos...

PS. Questão colocada, por um membro, no megafone (ARCA)
"" Bom dia amigos estou sem perceber nada do A.S. já não sei que pensar ,a zebrazul não aceitou o pedido de amizade!!! Logo o Phortos não tem amiguinhos."!
Beijos para todos .
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda abr 02, 2012 6:35 pm

Ele merece, fez por merecer!!!!
Afinal não são todos os que têm a oportunidade de escolher com quem querem viver né???

Como está o trio maravilha já agora???
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
zebrazul
Membro
Registado: quarta out 29, 2008 3:13 pm

terça abr 03, 2012 1:18 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Ele merece, fez por merecer!!!!
Afinal não são todos os que têm a oportunidade de escolher com quem querem viver né???

Como está o trio maravilha já agora???
Olá o trio maravilha está bom e recomenda-se :-). Continuam a conviver pacificamente (às vezes menos, mas passa depressa). O Porthos manda cabeçadinhas a todos/as e promete vir dar noticias por pata própria. :-)

User Arguida agradeço os beijinhos e retribuo ;-)
Argguida
Membro Veterano

terça abr 03, 2012 1:32 pm

:D :D :D Notícias e fotos!!! :D :D :D :D
zebrazul
Membro

quinta abr 05, 2012 10:24 am

Feliz Pascoa

Imagem
Argguida
Membro Veterano

quinta abr 05, 2012 11:02 am

Antecipaste-te meu querido pois eu vinha aqui desejar-te uma EXCELENTE 1ª Páscoa finalmente numa casinha. :D :D :D :D

Adorei esta foto ... estás com um ar TÃO feliz. :D :D :D

Tem uma Boa Páscoa querido mas, cuidado com as guloseimas. :D :D Um beijinho muito grande para ti, para os manos e Papás. :D :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta abr 05, 2012 1:42 pm

Que lindo e com trela :D :D A vida deste menino mudou mesmo ele deve andar tão feliz :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta abr 06, 2012 1:39 am

Que cães mais lindos e felizes, e que cauda tão farfalhuda! :D

O Porthos está no céu. :D

Uma Páscoa muito feliz para toda a família Zebrazul de toda a família Tassebem. :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça abr 10, 2012 4:47 pm

zebrazul Escreveu:Feliz Pascoa

Imagem

Já venho tarde, mas quero dizer que amei esta foto!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado abr 21, 2012 11:31 am

Porthos, que andas a fazer que não dás notícias aqui ao clube de fãs? A passear na praia com o Bogley? Ná, isso não é desculpa... :twisted:
zebrazul
Membro

segunda abr 23, 2012 1:47 pm

Tassebem Escreveu: Zebrazul, quando puder, conte como é que a Zebrazul e o Bogly foram conquistando o Porthos, e junte às cartinhas umas fotos dele. :)
Tassebem sei que estou em falta :oops:
Mas mais vale tarde que nunca ;-)
O processo foi muito lento e gradual. Como disse aqui no tópico ele não deixava que ninguém se aproximasse, fiquei muitas vezes sentada sem tentar tocar só para se habituar à minha presença. O Porthos começou a seguir-nos quando passeavamos o Bogly mas a pulga tem mau feitio e não o deixava aproximar. Em Junho/Julho último a pulga lá resolveu brincar com o Porthos. Apartir dai já conseguiamos fazer-lhe festas e brincar com ele (os dois brincavam muito, conforme as fotos que postei aqui) mas não entrava no prédio. Acompanhava-nos até à porta de casa, quando via o carro vinha logo a correr...mas era só.
A mudança foi em Fevereiro (Sab 25) vim com o pulgas à rua e deixei em casa a chave tive que ir buscar a suplente com o pulgas debaixo do braço, a pé, acompanhada pelo ...Porthos... fez o caminho todo comigo e regressou (estava com medo que ele desistisse e ficasse numa zona estranha). Nesse dia entrou no prédio e em casa :-). Jantou e quando viemos para o passeio noturno com o Bogly pensamos que ele iria ficar na rua...Até hoje não voltou a dormir na rua :-)
Argguida
Membro Veterano

segunda abr 23, 2012 2:03 pm

:D :D :D

Como é que ele está' Continua a querer ficar na rua quando vão trabalhar ou já quer ficar em casinha com os manos? :D

O mundo realmente é mesmo muito pequenino. Há cerca de 2 semanas estava a falar com uma amiga da minha Irmã que tem também um yorkshire e, para não variar estávamos a falar de canitos e eu a contar a história do Apolo mas sem dizer o nome dele :wink:

A certa altura, ela voltou-se para a filha e diz: Olha, faz lembrar aquela história do canito que viveu na rua durante um ano e picos e foi agora adoptado. O que estava sempre ao pé da estátua. :o :o :o Como sei que ela mora em Almada, perguntei-lhe logo>: Estás a falar do Apolo que agora é o Porthos? :D :D :D

E não é que estávamos a falar do mesmo canito? :D :D

Como vêem o Porthos era/é um canito muito famoso. Segundo ela contou, o Porthos antes de se "virar" para o Pulgas, costumava brincar muito com o cão dela. :D :D

Zebrazul ... penso que deve saber quem é a pessoa de quem estou a falar. :wink:

O mundo é mesmo muito pequenino e isto é mesmo uma "aldeia". :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”