Vicente, gato persa cego - Adoptadissimo...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quinta set 22, 2011 6:08 am

sarina Escreveu:Esta Garfield é quase tão matreira como os gatuchos... :wink: :lol:
LOL :lol:
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta set 22, 2011 7:51 am

Euuuu?! Que maldosas.... :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta set 23, 2011 1:56 pm

E ontem, lá voltou o Vicente a surpreender. Andava eu atarefada nos meus afazeres por casa quando ouço um miar muito doce (e ele quando mia tem um miar tão doce e pedinchão :lol: ), voltei-me e estava a roçar-se todo nas pernas do meu marido (e onde estávamos nós, perguntam vocês? Na cozinha, hora do atum, evidentemente...). O meu marido nem gosta nada dessas coisas e costuma mandar vir com eles mas, como estava distraído a ler, nem se apercebeu... O Vicente também, devido à vista curta, não se deve ter apercebido que não era eu :lol: :lol: . Só disse assim: "Bicas, estás a bater à porta errada...." E foi vê-lo olhar na direcção da minha voz, olhar para cima novamente, tipo "ooops!" e vir a correr ter comigo.... novamente com o miado "afeminado" que tem... do género "miiiii" muito baixinho....

Gaijos enfim :roll:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta set 23, 2011 7:10 pm

Garfield2010 Escreveu:E ontem, lá voltou o Vicente a surpreender. Andava eu atarefada nos meus afazeres por casa quando ouço um miar muito doce (e ele quando mia tem um miar tão doce e pedinchão :lol: ), voltei-me e estava a roçar-se todo nas pernas do meu marido (e onde estávamos nós, perguntam vocês? Na cozinha, hora do atum, evidentemente...). O meu marido nem gosta nada dessas coisas e costuma mandar vir com eles mas, como estava distraído a ler, nem se apercebeu... O Vicente também, devido à vista curta, não se deve ter apercebido que não era eu :lol: :lol: . Só disse assim: "Bicas, estás a bater à porta errada...." E foi vê-lo olhar na direcção da minha voz, olhar para cima novamente, tipo "ooops!" e vir a correr ter comigo.... novamente com o miado "afeminado" que tem... do género "miiiii" muito baixinho....

Gaijos enfim :roll:
Bem esse Vic sabe-a toda todinha, vendidooooooooooo :lol:
Garfield2010
Membro Veterano

sexta set 23, 2011 7:31 pm

É mesmo Tiabela! Não se pode confiar no sexo masculino... Então se for do Norte :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta set 23, 2011 7:35 pm

Garfield2010 Escreveu:É mesmo Tiabela! Não se pode confiar no sexo masculino... Então se for do Norte :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Nem do Norte nem do Sul, são todos iguais, há uma dizer que é

Os homens conquistam-se pela boca

é qq coisa assim e o Vic é prova disso mesmo :lol:

eu acho que por um pouco de atum o Vic até a cardadeira lhe lavava na boca :lol:
Garfield2010
Membro Veterano

domingo set 25, 2011 12:05 pm

Tem razão Tiabela.Por atum o Bicente até se roça nas pernas de um "gaijo"... Mas não pode ser qualquer atum. Ahhh, pois é, cá em casa a gataria tem preferências de marca e, se não for uma marca que lhes agrade, viram todos costas ao atum e eu que o coma!

O menos esquisito é o Oskita mesmo mas, mesmo assim, torce o focinho a algumas marcas...

O Vicente tornou-se num cusco de primeira. Deviam de vê-lo enfiado nos sacos das compras. Até o chegamos a pisar sem querer porque não nos sai dos pés ou dos sacos!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda set 26, 2011 10:05 am

O fim de semana lá em casa....

Imagem

Deitados em cima da t-shirt preta do dono (e o que ele adora ter roupa com pêlos :twisted: :lol: , eu acho que os tipos fazem de propósito he he he):

Imagem

Vejam o pormenor do Bicas quase a cair da cama....

Ahhhh, este é o panorama durante a semana também.... que inveja que eu tenho da vida deles :roll:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda set 26, 2011 10:26 am

eh eh eh o gaijinho está mesmo quase a cair!!!!

Oh Garfield, isso de deitar em cima da roupa escura eu afirmo é de propósito!! a farda do meu namorido, é azul marinho ( escuro portanto) e onde é que os meninos se deitam sempre que podem!??? exactamente!!!

Está mesmo lindo o Bicas!!! Enchia te de festinhas!, ( se deixasses é claro!)
Garfield2010
Membro Veterano

segunda set 26, 2011 10:29 am

Pois fazem :lol: ....

Depois da foto, tive de empurrar o Bicas para cima, mais um pouco e "mergulhava" de cabeça no tapete :D

O Bicas está muito bonito mesmo e o Oskita está muito balofo mesmo.... Estão a ver se vão ao Casting do próximo Peso pesado, só pode.... ainda ninguém lhes disse que "gato não entra"!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano

segunda set 26, 2011 10:38 am

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 2&start=45

Oh garfield vá ver a foto da minha gatita, tirei a foto porque me lembrei da sua expressão frango no espeto!!! no final da página!
Garfield2010
Membro Veterano

segunda set 26, 2011 10:41 am

Muito linda mesmo, é uma franga no espeto mais esticadinha e composta. O Vicente é um desavergonhado mesmo.... fica tudo à vista
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano

segunda set 26, 2011 10:50 am

Têm feito , dieta e running nocturno!!!!

O Oscar parece mais redondinho, mas também é considerávelmente mais pequeno que o Vicente!

Se estão saudáveis é o que interessa!!! é tão giro ver aquelas barriganas de um lado para o outro!!!
Garfield2010
Membro Veterano

segunda set 26, 2011 10:53 am

O Oscar é o verdadeiro "Garfield" lá da casa :lol: ....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

terça out 04, 2011 2:15 pm

feliz dia do animal meu gordo....
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”