MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta jan 19, 2012 3:15 pm

anioska Escreveu:Imagem
By anioska at 2012-01-19

Cá está uma tirada à traiçao
Tão linda!
Quando vi a foto fez-me lembrar a Minuxa :oops:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta jan 19, 2012 3:32 pm

Então mas eu não estou farta de dizer que a Minuxa me parece a Anny??!!!
O olhar da Minuxa é igual ao da Anny, só que eu não consigo mostrá-lo.Inclusivé (agora lembrei-me de um exclusivel que li por aqui :lol: ) já disse que não consigo imaginar a Minuxa a refilar :roll:

A Aninhas só mostra a sua raça de binémio em binémio, como o Sporting a ganhar títulos.Bem, mas isso agora também não interessa nada.

Eu já tinha avisado o Max que ia direitinho para o canil se não pousasse de cachecol, portanto não havia outra maneira.
Olhem, esta peça ele não fez questão de guardar na caminha :twisted:

Agora uma curiosidade, estava outro dia a passar por uma página da criadora dos Black Milk, D.Maria Emília Graça, e tinha a foto da sua Dolly, em sua homenagem.Partiu no dia 23/12/2011, dia em que fez 4 anos que a minha Anny chegou à minha vida.Deu-me um baque e contactei a senhora.
Ainda bem que o fiz, pois esclareci um, de certa forma, mistério em torno das origens da minha Anioska, que por acaso ainda é neta da sua Dolly...
Minuxa
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 3:35 pm

E que mistério é esse, se não for indiscrição?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quinta jan 19, 2012 3:36 pm

Já reportei da Arguida e da Minuxa....

Indecente deixarem entrar pessoas aqui, forum de bom gosto, que tenham o descaramento de falar mal (ou de outras cores) para além do verde "leão".

Ah Max! tú é que tens bom gosto.... E umas suiças de me fazer inveja.... hehehehhe
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta jan 19, 2012 3:36 pm

Imagem
By anioska at 2012-01-19

A Anny quer é isto:Colinho, colinho e colinho...
Wasp1975
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 3:40 pm

Minuxa Escreveu:E que mistério é esse, se não for indiscrição?
já agora tb tou curioso....
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
anioska
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 3:46 pm

Imagem
By anioska at 2012-01-19
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta jan 19, 2012 3:46 pm

anioska Escreveu:Excelente pergunta Minuxa!

Não sei porquê! :roll:
Já tenho falado disso.A Anny pelas fotos parece uma cadelinha maltratada, do mais infeliz que há :(
Mal pego na máquina ela esconde-se ou vem para cima de mim.Depois de a convencer a ficar em determinado sítio sai assim :o Tenho poucas fotos decentes dela.Ficam os vídeos para a reproduzir fielmente.
A minha menina é realmente muito estranha, como eu sempre disse...

Quanto ao ser verde, então não sabe de que raça é?É a raça do leão!!! :lol: :lol:

Sporting!!
[/quote]

Com a Maria acontecia exactamente o mesmo. Ela mal me via com a máquina na mão fugia. :wink: Hoje em dia já não foge mas também fica sempre com a "carita" de lado. :D
Arguidaa
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 3:49 pm

Wasp1975 Escreveu:Já reportei da Arguida e da Minuxa....

Indecente deixarem entrar pessoas aqui, forum de bom gosto, que tenham o descaramento de falar mal (ou de outras cores) para além do verde "leão".

Ah Max! tú é que tens bom gosto.... E umas suiças de me fazer inveja.... hehehehhe
:D :D :D :D :D
Arguidaa
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 3:50 pm

A Anny é simplesmente LINDÍSSIMA ... :D :D :D e tem um ar tão meiguinho. :D :D :D :D
Minuxa
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 3:54 pm

anioska Escreveu:Imagem
By anioska at 2012-01-19
Olha a minha Minuxa :o
Querem ver que a rapariga fez a malas e mudou-se para casa da Anioska :?
anioska
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 5:42 pm

É, não é? :D

Em relação ao mistério das origens da Anny, não é indescrição nenhuma porque também não me pediram segredo...

A Anny foi-me doada por um casal que não conhecia, e que também não voltei a ver, apenas trocamos alguns e-mails.
Já tinha 21 meses e 4 dias ( 8) ), e não paguei um tostão por ela.Na altura não pensei, mas com o passar dos dias, ao conhecê-la, fui achando cada vez mais estranho e insólito esta doação, pois que não estou habituada a que nada me caia do céu e isto era bom de mais para ser verdade... :oops:
os srs que me perdoem, pois não posso estar-lhes mais grata.Não me pediram um feijão em troca, mas hoje dava 5 dedos de uma mão por ela!
Foi-me dada também com o certificado provisório do LOP, que nunca enviei, pois pensei que me sairia bastanto caro devido à idade dela.

Mas um dia surgiu a questão, até foi o Wasp que me perguntou e me explicou, do afixo dela.É filha de Black Milk (100%), mas de outra criadora que não a D. Maria Emília Graça.
Portanto, foi uma lebre que eu persegui até esclarecer.
A Anny nunca terá o afixo de Black Milk porque efectivamente não veio directamente da casa desta criadora, mas sendo filha de B.M. posso afirmar que tem as características do afixo, que só posso espalhar que é do melhor.

E portanto é neta da Dolly.
Vou também pedir o registo definitivo de LOP, depois de confirmar que não será a fortuna que julguei ser, pois senão a Anny será sempre propriedade da criadora e a srª por seu turno será proprietária de alguns 300 cães :o

Só para finalizar, o nome de registo da Anny é Frida :wink:
Wasp1975
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 5:47 pm

Já lá vão uns bons tempos desde essa conversa :)

quase um ano acho...
<p>Paulo.</p>
anioska
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 5:52 pm

Eh!Eh!
Acho que foi há mais tempo.
A D. Emília é uma simpatia, gostei muito de falar com ela, e qualquer dia vou lá meter-me no meio daquele harém de fazer inveja, que ela deixa-me :D
Wasp1975
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 5:55 pm

Toma mas é cuidado para não sair de lá com mais uns 4 ou 5 Cockers...

Ainda agora dei de caras com uma foto do Zézé... Fiquei assim com um vaziozinho por dentro que não digo nada... Até das bufinhas que ele dava tenho saudades :)
<p>Paulo.</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”