VIVIEN ADOPTADA
E de noite? Ladram?
Talvez vocês não acreditem, mas aqui não se ouve um pio durante a noite.
Na passada semana andava aqui uma desgraçada em cio, com todos cães atrás dela (mas tem dono, e não, não vou apanhá-la). Vinham para aqui e o Collie enclausurado aqui defronte não se calava, e um dos muitos cães uivava, aqui mesmo à porta. Assim que os meus ensaiavam uma ladradela, eu puxava do tira-teimas. Foram duas ou três noites que dormi pessimamente, ainda pior do que é normal. Já passou.
Talvez vocês não acreditem, mas aqui não se ouve um pio durante a noite.
Na passada semana andava aqui uma desgraçada em cio, com todos cães atrás dela (mas tem dono, e não, não vou apanhá-la). Vinham para aqui e o Collie enclausurado aqui defronte não se calava, e um dos muitos cães uivava, aqui mesmo à porta. Assim que os meus ensaiavam uma ladradela, eu puxava do tira-teimas. Foram duas ou três noites que dormi pessimamente, ainda pior do que é normal. Já passou.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Não há um unico som de noite. Tirando um ressonar tipo porco
dorme tudo ferrado, na cama, a noite inteira.
O problema só se coloca quando moi não está.

O problema só se coloca quando moi não está.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Isso é fixe. Normalmente é o que acontece com os cães que dormem perto dos donos. De dia é mais difícil calá-los. Os meus ladram quando saio, mas estão condicionados com o som do motor do carro. Assim que o carro começa a trabalhar, eles calam-se. depois, quando chegamos é o fim da macacada, claro. mas aqui tudo ladra, minha gente. O meu vizinho é caçador, tem alguns 40 ali mais acima. Eles pressentem quando eu passo com os meus, desatam numa brulheira.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Pois aqui nas redondezas, todos têm cão. À excepção de uma casa cujos propriétários só vêm ao fim de semana.
O meu vizinho mais próximo tem 9 ( nove
) . É uma festa ! Quando um se lembra de começar a " cantoria" , começam todos.
Os meus: o César não ligava, ía ver o que se passava mas sempre em modo de " quantos são? quantos são ? " . A Antónia ...
.... ás vezes é ela que começa... e está tudo dito !
Mas devo dizer :à noite não se ouve nem um pio , nem aqui nem em redor.
O meu vizinho mais próximo tem 9 ( nove

Os meus: o César não ligava, ía ver o que se passava mas sempre em modo de " quantos são? quantos são ? " . A Antónia ...

Mas devo dizer :à noite não se ouve nem um pio , nem aqui nem em redor.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
As minhas ladram em 4 situações: campainha, tm, quando ouvem as minhas chaves na rua e quando saio fora do horário de trabalho. Fora isso sempre sossegadas.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Com toda a razão, diga-se de passagem.... galdeirar para quê ???LuMaria Escreveu:As minhas ladram em 4 situações: campainha, tm, quando ouvem as minhas chaves na rua e quando saio fora do horário de trabalho. Fora isso sempre sossegadas.

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson

Booooommmmmmmm... relembrando...
Faltam 24 dias para assalto ao Gradil

Faltam 11 dias para a dolfa voltar.
LOL escrevam no google "volta dolfa" na parte das imagens e observem aiiiiiiii LLLLOOOOOLLLLL tá lá o pé dela...
http://www.google.pt/images?hl=pt-PT&gb ... =&gs_rfai=
A parte dos berbequins não percebi
Espero não estar a falhar nestas contagens.
Oh LuMaria, o BOOMM foi no fds passado!LuMaria Escreveu:![]()
Booooommmmmmmm... relembrando...
Faltam 24 dias para assalto ao Gradil
Faltam 11 dias para a dolfa voltar.
LOL escrevam no google "volta dolfa" na parte das imagens e observem aiiiiiiii LLLLOOOOOLLLLL tá lá o pé dela...
http://www.google.pt/images?hl=pt-PT&gb ... =&gs_rfai=
A parte dos berbequins não percebi
Espero não estar a falhar nestas contagens.

Berbequim? Posso levar, mas para quê?

Lu não quer boleia?

YEEEEEEEEEEEE Pretty sem pontos!!!!
Os meus aqui a noite nao se ouvem, mas quando nao estamos
...
ALMOÇO YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Os meus aqui a noite nao se ouvem, mas quando nao estamos

ALMOÇO YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

Quero boleia sim senhora. Muito obrigada. Vamos ter que ver bem isto, até porque se calhar mais valia juntarmo-nos e dividirmo-nos por carros. Não sei, digo eu.
O berbequim é para me defender de quem leva machado.
Pera lá
não era a sutra que me ía atirar falésia abaixo? Vou pensar melhor na boleia...
Boa Pretty girl. Agora é só deixar crescer o cabelo
Oh ponkyzinha, isso deve estar um stress daqueles. Raios partam quem abandona o seu animal
Pera lá

Oh ponkyzinha, isso deve estar um stress daqueles. Raios partam quem abandona o seu animal

A Sutra não vai! Está de greve de silencio! Mas eu. mesma, sem ter sido convidadaLuMaria Escreveu:Quero boleia sim senhora. Muito obrigada. Vamos ter que ver bem isto, até porque se calhar mais valia juntarmo-nos e dividirmo-nos por carros. Não sei, digo eu.
Pera lánão era a sutra que me ía atirar falésia abaixo? Vou pensar melhor na boleia...

Dona Collete, se faz favor, peça para fazer um prato vegetariano para moi! Tipo legumes à Braz! Há um no Gradil, muito em conta