VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta ago 20, 2010 2:37 pm

E de noite? Ladram?
Talvez vocês não acreditem, mas aqui não se ouve um pio durante a noite.
Na passada semana andava aqui uma desgraçada em cio, com todos cães atrás dela (mas tem dono, e não, não vou apanhá-la). Vinham para aqui e o Collie enclausurado aqui defronte não se calava, e um dos muitos cães uivava, aqui mesmo à porta. Assim que os meus ensaiavam uma ladradela, eu puxava do tira-teimas. Foram duas ou três noites que dormi pessimamente, ainda pior do que é normal. Já passou.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 20, 2010 2:49 pm

Não há um unico som de noite. Tirando um ressonar tipo porco :lol: dorme tudo ferrado, na cama, a noite inteira.
O problema só se coloca quando moi não está.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

sexta ago 20, 2010 3:39 pm

Isso é fixe. Normalmente é o que acontece com os cães que dormem perto dos donos. De dia é mais difícil calá-los. Os meus ladram quando saio, mas estão condicionados com o som do motor do carro. Assim que o carro começa a trabalhar, eles calam-se. depois, quando chegamos é o fim da macacada, claro. mas aqui tudo ladra, minha gente. O meu vizinho é caçador, tem alguns 40 ali mais acima. Eles pressentem quando eu passo com os meus, desatam numa brulheira.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta ago 20, 2010 3:47 pm

Pois aqui nas redondezas, todos têm cão. À excepção de uma casa cujos propriétários só vêm ao fim de semana.
O meu vizinho mais próximo tem 9 ( nove :o ) . É uma festa ! Quando um se lembra de começar a " cantoria" , começam todos. :evil:
Os meus: o César não ligava, ía ver o que se passava mas sempre em modo de " quantos são? quantos são ? " . A Antónia ... :evil: .... ás vezes é ela que começa... e está tudo dito ! :evil:

Mas devo dizer :à noite não se ouve nem um pio , nem aqui nem em redor.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 20, 2010 4:09 pm

As minhas ladram em 4 situações: campainha, tm, quando ouvem as minhas chaves na rua e quando saio fora do horário de trabalho. Fora isso sempre sossegadas.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta ago 20, 2010 4:15 pm

LuMaria Escreveu:As minhas ladram em 4 situações: campainha, tm, quando ouvem as minhas chaves na rua e quando saio fora do horário de trabalho. Fora isso sempre sossegadas.
Com toda a razão, diga-se de passagem.... galdeirar para quê ???
:twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
colette
Membro Veterano

sexta ago 20, 2010 4:32 pm

Galdéria,uuuuuuuuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 20, 2010 5:11 pm

:o

Booooommmmmmmm... relembrando...

Faltam 24 dias para assalto ao Gradil
Imagem

Faltam 11 dias para a dolfa voltar.
LOL escrevam no google "volta dolfa" na parte das imagens e observem aiiiiiiii LLLLOOOOOLLLLL tá lá o pé dela...

http://www.google.pt/images?hl=pt-PT&gb ... =&gs_rfai=

A parte dos berbequins não percebi

Espero não estar a falhar nestas contagens.
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sexta ago 20, 2010 6:09 pm

LuMaria Escreveu::o

Booooommmmmmmm... relembrando...

Faltam 24 dias para assalto ao Gradil
Imagem

Faltam 11 dias para a dolfa voltar.
LOL escrevam no google "volta dolfa" na parte das imagens e observem aiiiiiiii LLLLOOOOOLLLLL tá lá o pé dela...

http://www.google.pt/images?hl=pt-PT&gb ... =&gs_rfai=

A parte dos berbequins não percebi

Espero não estar a falhar nestas contagens.
Oh LuMaria, o BOOMM foi no fds passado! :roll:
Berbequim? Posso levar, mas para quê? :oops:
Lu não quer boleia? :mrgreen:
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta ago 20, 2010 6:17 pm

YEEEEEEEEEEEE Pretty sem pontos!!!! :D

Os meus aqui a noite nao se ouvem, mas quando nao estamos :roll:...

ALMOÇO YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 20, 2010 6:39 pm

Quero boleia sim senhora. Muito obrigada. Vamos ter que ver bem isto, até porque se calhar mais valia juntarmo-nos e dividirmo-nos por carros. Não sei, digo eu.
O berbequim é para me defender de quem leva machado.
Pera lá :o não era a sutra que me ía atirar falésia abaixo? Vou pensar melhor na boleia...

Boa Pretty girl. Agora é só deixar crescer o cabelo :D

Oh ponkyzinha, isso deve estar um stress daqueles. Raios partam quem abandona o seu animal :evil:
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sexta ago 20, 2010 7:13 pm

LuMaria Escreveu:Quero boleia sim senhora. Muito obrigada. Vamos ter que ver bem isto, até porque se calhar mais valia juntarmo-nos e dividirmo-nos por carros. Não sei, digo eu.
O berbequim é para me defender de quem leva machado.
Pera lá :o não era a sutra que me ía atirar falésia abaixo? Vou pensar melhor na boleia...

Boa Pretty girl. Agora é só deixar crescer o cabelo :D

Oh ponkyzinha, isso deve estar um stress daqueles. Raios partam quem abandona o seu animal :evil:
A Sutra não vai! Está de greve de silencio! Mas eu. mesma, sem ter sido convidada :evil: , vou!
Dona Collete, se faz favor, peça para fazer um prato vegetariano para moi! Tipo legumes à Braz! Há um no Gradil, muito em conta :wink: , que tem sala no res do chausse e no 1er etage, e fica numa rua empedrada em frente ao largo do multibanco. :wink:
colette
Membro Veterano

sexta ago 20, 2010 7:26 pm

O que tem uma moça estrangeira a servir?
É aí que vamos.
colette
Membro Veterano

sexta ago 20, 2010 7:28 pm

No Gradil todas as ruas são empedradas.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sexta ago 20, 2010 7:31 pm

Mas onde raio anda a nortada? Já n se aguenta este calor.

Ponky tá td ligado, o 96 é que ficou sem bat á bocado.

Aiiiii, nortadaaaa, where are youuuu??

<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”