Já agora vou apanhar a ''boleia'' de estar no forum do Zeus e compª para dar noticias da Laroca.
A LAra veio até terras Algarvias, na sua primeira grande viagem, mais própriamente Cabanas de Tavira. A viagem correu muitíssimo bem e descobri que tenho uma cadelita viajante, pronta para descobrir mundo e ''comer'' Km

Sempre que faziamos uma pausa para esticar as nossas pernas e pernocas peludas da LAra, ela mostrava que tinha pressa em voltar para o carro, como quem dizia «anda dona, vamos depressa conhecer o sitio onde a Daisy foi tão feliz».
A surpresa da LAra quando chegamos era ter por mais um dia a companhia dos priminhos humanos de 4 e 3 anitos....tadinha da minha menina, depois de 700 km ainda tem que levar com 2 criancinhas!
Tive um certo receio dos xixis e afins, ela em casa tem quintal e isenção de horários. Sempre que davamos passeios com ela á trela, ela nunca fazia as necessidades....por isso preparamo-nos para ter uma quantas surpresas dentro de casa

mas enganei-me, a miúda desde o primeiro momento passou a fazer tudo no jardim (claro que faço km ao dia até ela escolher o sitio certo, mas vale bem a pena).
Temos apenas o problemazito da anciedade da separação da dona....que tentamos resolver por turnos!!!! De manhã fico eu com ela, normalmente no bar da piscina, onde tenho net e um belo cimbalino e o dono vai á tão adorada praia. De tarde entra o dono ao serviço e venho eu para a minha paixão sem areia que se chama piscina. Para o maridão é um bocadinho complicado tirar a atenção da LAra da porta da rua....mas ele tem conseguido 'sobreviver'
A LAra conhece toda a gente....e como a priminha diz '' Parece que a LAra fala inglês, entende-se com toda a gente!!''
Ainda hoje foi um fartote de riso, deixei a miúda trazer um dos seus peluches, e foi ve-la cheia de pose caminho fora, com o Kiko na boca. Os Kikos não podem sair muita vez de casa, senão mudam de cor em dois tempos e a LAra dorme com eles. Aliás vê-se que ela tem sono, na hora que começa a passear os Kikos pela casa.....
Não posso colocar fotos dela, pois a net está de férias e trabalha devagarinho....mas ficam prometidas no regresso á Maia.
Para a semana a coisa vai animar....Su e Cusquito e 'papás' vos esperamos anciosos
Bjocas a todos os humanos, animais presentes e ausentes
de quem nunca esquecemos