VIVIEN ADOPTADA
Bom dia,
É mesmo linda. Boa sorte Cuca!
A colette ou anda ás voltas com o computador novo ou tem a agenda atarefadissima. Mas onde anda esta senhora?
É mesmo linda. Boa sorte Cuca!
A colette ou anda ás voltas com o computador novo ou tem a agenda atarefadissima. Mas onde anda esta senhora?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
A Dona Colette foi almoçar ao Gradil, com os filhos, as noras, os netos, as comadres, os canitos e a vizinhança toda.
Até chega aqui o cheiro a sardinha assada!
Dolfa, as fotos estão lindas! Obrigada por partilhares!
Dona Sonika, conte lá como a kuka passou a 1ª noite!
E que é feito da Antonia da Nicas?
Até chega aqui o cheiro a sardinha assada!

Dolfa, as fotos estão lindas! Obrigada por partilhares!
Dona Sonika, conte lá como a kuka passou a 1ª noite!
E que é feito da Antonia da Nicas?
Bom dia, meninas.
Ontem fartei me de rir com a cuca e a pipoca.
Deixei a trela posta na Cuca, para n levar uma trinca de cada vez que lha vou por.
Então era a cuca de um lado para o outro e a gata atrás dela á patada e dentada á trela!
Passava uma, passava a outra atrás!
Até que lhe tirei a trela, coitada!
Ontem fartei me de rir com a cuca e a pipoca.
Deixei a trela posta na Cuca, para n levar uma trinca de cada vez que lha vou por.
Então era a cuca de um lado para o outro e a gata atrás dela á patada e dentada á trela!
Passava uma, passava a outra atrás!

Até que lhe tirei a trela, coitada!

<p> </p>
Selhe tiras o peitoral, tenho que te levar anestecia para o voltares a colocar!
que chatice pá, estes fulanos nao se entendem pá
...quando tem tudo para estarem bem ficam assim
...
ela esta assustadissima, e isso faz-lhe ela "arreganhar a taaxa"
que chatice pá, estes fulanos nao se entendem pá

ela esta assustadissima, e isso faz-lhe ela "arreganhar a taaxa"

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

Boa tarde.
Minhas boas amigas, eu acho, aliás, não acho, tenho a certeza, de que vosmecês não sabem como é a minha vida. Só agora é que consegui abrir o Bytinhas ( leia-se "baitinhas" nome carinhoso que dou à nova máquina). Também não vos vou fazer uma descrição exaustiva. Seria chover no molhado. Certamente que vocês sabem quantos animais eu tenho. Faço questão de manter a ordem possível e isso dá trabalho.
O meu Outlook não está a funcionar bem. Recebo mails, mas não consigo enviar.
LuMaria, que pena o Gonçalinho não ter resultado.
Dolfa, que bonito. Divirta-se e goze bem essa paz.
Hoje, por aqui, anda tudo aos tiros. Saem às centenas para matar tudo o que mexe. Os tiros soam aqui tão perto que até parece que estão dentro de casa. Nos dias de caça nem saio com os animais.
Minhas boas amigas, eu acho, aliás, não acho, tenho a certeza, de que vosmecês não sabem como é a minha vida. Só agora é que consegui abrir o Bytinhas ( leia-se "baitinhas" nome carinhoso que dou à nova máquina). Também não vos vou fazer uma descrição exaustiva. Seria chover no molhado. Certamente que vocês sabem quantos animais eu tenho. Faço questão de manter a ordem possível e isso dá trabalho.
O meu Outlook não está a funcionar bem. Recebo mails, mas não consigo enviar.
LuMaria, que pena o Gonçalinho não ter resultado.
Dolfa, que bonito. Divirta-se e goze bem essa paz.
Hoje, por aqui, anda tudo aos tiros. Saem às centenas para matar tudo o que mexe. Os tiros soam aqui tão perto que até parece que estão dentro de casa. Nos dias de caça nem saio com os animais.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Não, eu n tiro nada disso, fogoooo. Parecem castanholas, tás louca!?prakti Escreveu:O peitoral cor-de-laranja?
E agora quando o colocares, levas dentada!![]()

É só mesmo a trela normal. Tentei uma extensivel, mas como ela n sabe andar atrelada fica dificil.
E dps assustadiça, dá cada esticão... trela extensivel para já é para esquecer.
<p> </p>
Fitinhas tens aí um caso que me traz á memória a minha Jade. Primeira coisa a fazer, não lhe dar a menor atenção. Apenas o básico, alimentar e levar á rua. Tem de ser ela a dar o primeiro passo.
Na rua não a forces a conviver nem nada disso. Habitua a mocinha sempre ao mesmo percurso e de preferência calmo e solitário. Se ela souber ao que vai e se isso lhe for agradavel, não te tenta morder. Sê rápida a colocar a trela mas delicada, não fales e nem olhes para ela. No fim se correr bem, diz que é linda. Vais precisar para já, de boas guloseimas, acompanhadas apenas de linda.
Pois é colette, 3 pestes a ladrar ao homem invisivel num apartamento, fica dificil. E os dois louros burros chegaram a engalfinhar-se por um simples grão de ração, a ponky estava ao telelone comigo. Se estivesse sempre em casa era diferente. Estou desejosa de me reformar
Na rua não a forces a conviver nem nada disso. Habitua a mocinha sempre ao mesmo percurso e de preferência calmo e solitário. Se ela souber ao que vai e se isso lhe for agradavel, não te tenta morder. Sê rápida a colocar a trela mas delicada, não fales e nem olhes para ela. No fim se correr bem, diz que é linda. Vais precisar para já, de boas guloseimas, acompanhadas apenas de linda.
Pois é colette, 3 pestes a ladrar ao homem invisivel num apartamento, fica dificil. E os dois louros burros chegaram a engalfinhar-se por um simples grão de ração, a ponky estava ao telelone comigo. Se estivesse sempre em casa era diferente. Estou desejosa de me reformar

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>