VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

domingo ago 22, 2010 1:50 pm

Obrigada, Lu. Dicas são smp bem vindas! :wink:
Ela faz lembrar tb a jade da Taro e um bocadinho da Lara da perapado.
Nunca tive assim um caso tão dificil, por isso ás vezes n sei se tou a fazer bem. :?

Goluseima, ainda tou para descobrir... :roll:

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo ago 22, 2010 1:53 pm

Peço desculpa, a ponky não estava ao telelone comigo mas sim ao telefone. Os telelones ainda estão muito caros.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

domingo ago 22, 2010 1:55 pm

son1a Escreveu:Obrigada, Lu. Dicas são smp bem vindas! :wink:
Nunca tive assim um caso tão dificil, por isso ás vezes n sei se tou a fazer bem. :?

Experimenta pedacinhos de figado ou pequenas bolinhas de carne picada.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

domingo ago 22, 2010 2:25 pm

LuMaria Escreveu:
son1a Escreveu:Obrigada, Lu. Dicas são smp bem vindas! :wink:

Experimenta pedacinhos de figado ou pequenas bolinhas de carne picada.
O figado cozido é muito apelativo, e o presunto também. É o que gosto mais para o treino e eles também gostam. Pode ser figado de perú cozido, que tem menos gordura.

Hoje é o primeiro dia. Aos poucos vai confiando. Fazes como a LuMaria explicou.
A minha indigente ao principio também me mordia e rosnava. E eu fazia de conta que ela era invisivel. Prestava-lhe os cuidados básicos, comida, água, brinquedos, passeios e deixava-a no canto que ela propria escolheu como seu. Aos poucos foi querendo festas e mimos e agora é a minha sombra.
LuMaria
Membro Veterano

domingo ago 22, 2010 2:34 pm

Figado de galinha também é bom e se calhar, mais fácil de arranjar e é baratissimo.

E agora tens de a conquistar. Só depois vem o resto. Para já é focá-la em ti e ela sentir que és o porto seguro.
LuMaria
Membro Veterano

domingo ago 22, 2010 2:37 pm

Sutra, isso foi uma coisa que reparei. Ao reconquistar a minha cadela, ela tornou-se a minha sombra. Demasiado ligada a mim. Quanto a isso não estou a conseguir dar a volta.
son1a
Membro Veterano

domingo ago 22, 2010 2:41 pm

Chegamos ag da rua, n fez nada. :(
Bem, ao menos consegui por a trela sem rosnancos! :roll:

Já tenho ali um franguinho cozido a arrefecer! :P

<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo ago 22, 2010 2:47 pm

Estou um pouco a leste. Que cadelinha é essa da Fitas?
É uma chatice não conseguir enviar mails. Recebo, mas não consigo enviar.
LuMaria e Ponky, vejam se me podem ligar amanhã para o fixo.
Esta semana vou a Lisboa (penso ir 5ª. ou 6ª) e quero ver se faço tudo o que tenho a fazer aí na cidade.
Não tenho talento para FAT e acho que me vou deixar disso. Trata-se de demasiado investimento (e não estou a falar de dinheiro).
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

domingo ago 22, 2010 3:39 pm

Tudo o que quiser. A senhora manda!
colette
Membro Veterano

domingo ago 22, 2010 4:14 pm

Meninas, o meu Ponkyzinho ontem não passou a agenda para este complicador.Por outro lado, tenho ideia que a Guineense roubou e destruíu o papel onde eu tinha apontado todos os endereços. Portanto, toca a enviar-me os endereços de e-mail.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

domingo ago 22, 2010 4:25 pm

Va pessoal conto com a vossa ajuda a ver se conseguimos sociabilizar esta menina :roll:

fico mesmo triste com estas situações :( ....

Collete amanha la estarei a ligar, mas passa-se algo que necessite já o meu telefonema?

Dolfinha desculpa ainda nem fiz nenhum comentário as tuas fotos :oops: , esta dificil :roll: , mas estas girissima e muito verde se ve por ai :D

continuo a tentar perceber "tem ar que bebe" :? , passei metade da manha a olhar para o espelho...

Lu tenho mesmo ar?! :|
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
colette
Membro Veterano

domingo ago 22, 2010 4:42 pm

Não se passa nada. Esteja descansadinha. Seria para combinar a "entrega" da Bianca.
son1a
Membro Veterano

domingo ago 22, 2010 4:43 pm

A Bianca já tem donos?

<p>&nbsp;</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

domingo ago 22, 2010 4:45 pm

Ponky Escreveu:Va pessoal conto com a vossa ajuda a ver se conseguimos sociabilizar esta menina :roll:

fico mesmo triste com estas situações :( ....

Collete amanha la estarei a ligar, mas passa-se algo que necessite já o meu telefonema?

Dolfinha desculpa ainda nem fiz nenhum comentário as tuas fotos :oops: , esta dificil :roll: , mas estas girissima e muito verde se ve por ai :D

continuo a tentar perceber "tem ar que bebe" :? , passei metade da manha a olhar para o espelho...

Lu tenho mesmo ar?! :|
Ponky esteja descansadita.
Tem ar é de afogueada.
De quem anda sempre a 1.000/h a beber..... muito oxigénio :wink:
son1a
Membro Veterano

domingo ago 22, 2010 5:10 pm

:o :D :o A CUCA gosta de ver tv! :o :D

Tou parva! Gostava que alguem tirasse uma foto ag. Eu e o marido no sofá, a pipoca na mesa de cento, e as canitas na carpete lilás! :D :D

Ponky, tens cara sim! E agora? :roll:

<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”