Ela faz lembrar tb a jade da Taro e um bocadinho da Lara da perapado.
Nunca tive assim um caso tão dificil, por isso ás vezes n sei se tou a fazer bem.

Goluseima, ainda tou para descobrir...

Experimenta pedacinhos de figado ou pequenas bolinhas de carne picada.son1a Escreveu:Obrigada, Lu. Dicas são smp bem vindas!![]()
Nunca tive assim um caso tão dificil, por isso ás vezes n sei se tou a fazer bem.![]()
O figado cozido é muito apelativo, e o presunto também. É o que gosto mais para o treino e eles também gostam. Pode ser figado de perú cozido, que tem menos gordura.LuMaria Escreveu:Experimenta pedacinhos de figado ou pequenas bolinhas de carne picada.son1a Escreveu:Obrigada, Lu. Dicas são smp bem vindas!![]()
Nunca tive assim um caso tão dificil, por isso ás vezes n sei se tou a fazer bem.![]()
Ponky esteja descansadita.Ponky Escreveu:Va pessoal conto com a vossa ajuda a ver se conseguimos sociabilizar esta menina![]()
fico mesmo triste com estas situações....
Collete amanha la estarei a ligar, mas passa-se algo que necessite já o meu telefonema?
Dolfinha desculpa ainda nem fiz nenhum comentário as tuas fotos, esta dificil
, mas estas girissima e muito verde se ve por ai
![]()
continuo a tentar perceber "tem ar que bebe", passei metade da manha a olhar para o espelho...
Lu tenho mesmo ar?!