PANQUECA ADOPTADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça jan 12, 2010 10:09 pm

Estamos a encher o tópico da tildona e sua mãe Dolfa. :lol: :lol: :lol:
Vou varejar noutro lado, para nâo ocupar :roll: :roll: :roll:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jan 12, 2010 11:18 pm

Desculpem, só voltei agora...
Já bazaram? Ohhhhh.... :?
Paciência! TILDAAAAA vem cá, meu bombonzinho...
A doninha quer amassar-te!!! As amiguinhas já foram embora...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 6:34 pm

Safadinha :D :D eu vou-te bater hoje!!!! Sua gorducha invejosa e rebolada!!!
Vou-te pôr de dieta e n vais comer petisquinhos tão cedo :lol:
Minhotinha fofa e linda, pequenita canita do coração da sua doninha :lol:

És o meu cócó feio e gorducho, és um insecto preto horroroso :lol:

És um solzinho com olhinhos escurinhos e narizinho de palhaço :!: :!:

Dona ama-te!!!!!!! Sua Tilda meiga e carente, nunca mais estarás só!!!!!

Posso cascar-te agora? :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 9:08 pm

minhotinha linda :lol: :lol: :lol:
Só fazes disparates, a roer a passadeira verde da dona????
deves ser do benfica, né?

A minha patanisca, cutxi cutxi, alentejaneka de palmela, lôra burra, tb já está nos adoptados!!!! Toma, tomaaaaaa :wink: :wink: :wink: :wink:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo jan 17, 2010 9:11 pm

oh dolfa não batas na menina :lol: :lol: :lol: :lol: nem todos podem ter os mesmo gostos ela se calhar não gostava da cor do tapete :lol: :lol: :lol:

deixa lá que a minha Luna hoje também só vez asneiras... roeu uma cadeira, foi fazer xixi em cima da cama dos meus pais e roubou a protese da minha mãe... foi só fazer asneiras :lol: :lol: :lol:
Sutra
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 9:17 pm

silviaraquel Escreveu:oh dolfa não batas na menina :lol: :lol: :lol: :lol: nem todos podem ter os mesmo gostos ela se calhar não gostava da cor do tapete :lol: :lol: :lol:

deixa lá que a minha Luna hoje também só vez asneiras... roeu uma cadeira, foi fazer xixi em cima da cama dos meus pais e roubou a protese da minha mãe... foi só fazer asneiras :lol: :lol: :lol:
Boa Silvia, já ganhaste o dia :lol: :lol: :lol:
Só a tua Luna para me fazer rir agora :wink: :wink: :wink:
silviaraquel
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 9:19 pm

ganhei o dia sim.... cheguei a casa e tive que ir arrumar e limpar tudinho e pior ainda ouvir os meus paizinhos danados :lol: :lol: :lol:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo jan 17, 2010 9:39 pm

Que é isto que vai aqui? :o

Coitadas das meninas todas que vocês têm :twisted: Anda tudo doido :|

Ai Panqueca, ai Patanisca, ai Luna... as vossas donas estão louquinhas!!!!!! De amor por vocês claro! :D

Façam mais maldades :roll: "a gente" gosta sempre de ler essas aventuras boas :twisted: :lol:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Sutra
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 9:41 pm

nadea Escreveu:Que é isto que vai aqui? :o

Ai Panqueca, ai Patanisca, ai Luna... as vossas donas estão louquinhas!!!!!! De amor por vocês claro! :D

Façam mais maldades :roll: "a gente" gosta sempre de ler essas aventuras boas :twisted: :lol:
Oh Nadea, a guiduxa patanisca já está nos ADOPTADOS!!!! :lol: :lol:
nadea
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 10:02 pm

Sutra Escreveu:
nadea Escreveu:Que é isto que vai aqui? :o

Oh Nadea, a guiduxa patanisca já está nos ADOPTADOS!!!! :lol: :lol:
Eu sei, eu sei.... FINALMENTE :D

Estávamos a ver que nunca mais :o :lol:

E é cá, para sempre que ela vai ficar. Tenho a certeza! :D

Ela é a cutxiiiii, cutxiiiiii dessa casa :D

Estamos é a "aproveitarmo-nos" do tópico da Panqueca da dolfa :roll: se ela cá aparece :twisted: :lol:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
silviaraquel
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 10:04 pm

claro que é para sempre a Sutra já não consegue viver sem a nossa Lora :lol: :lol: :lol:
Sutra
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 10:09 pm

A dona da minhotinha tonta, cócózinho malcheiroso, está fugida em parte incerta :lol: :lol: :lol:
Escondeu-se para não ter k levar connosco, outra vez!!! :| :| :| :|
dolfa
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 10:50 pm

Chego sempre depois de vocês bazarem :evil:
Andei a fazer molduras para os canitos que estão no canil de Braga :? Encheu novamente!!! e tá lá o Adish novamente, devolveram-no! :(

Vou dar um round pelo forum...

Podem sempre falar no tópico da minha Tildinha que eu n me importo mesmo nada :D são sempre benvindas :wink: Têm é de dizer sempre bem dela, ok? :twisted:

nadea
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 10:53 pm

:lol: Está primetido! :twisted: :lol:
dolfa
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 9:33 pm

Ora então cá estou eu a contar o que aconteceu há 2 noites atrás.

Fui aconchegar a minha Rita na sua caminha, como habitualmente e, voltei depois para o PC, de repente vem a Rita a correr escadas abaixo e a dizer: Ouviste mãe? É o Dolfo e a Tilda e estão a "gritar".
Eu n os tinha ouvido mas fui abrir a porta da rua e realmente lá se ouviam!!!
É claro que fiquei muitissimo preocupada, assobiei-lhes várias vezes mas nada, a Matilda gritava bem alto, como eu nunca tinha ouvido...chamei o meu marido e disse-lhe que tinhamos de os ir procurar (de qualquer forma n estavam longe e eu sabia donde vinha o barulho, talvez de 2 ou 3 ruas atrás da casa do meu vizinho do lado).
Passado um bocado vi o meu marido ir á casa de banho :roll: (ele quando fica nervoso, em vez de se despachar, parece que ainda demora mais) foi lavar as mãos :roll: :o não há pachorra!!!
Disse-lhe: Valha-me Deus! Dás cabo de mim!!!! Olha, vou-me embora se quiseres vem com o carro que eu alumio-te o caminho :twisted:
Quando cheguei ao portão já lá estava o Dolfo (veio buscar-me 8) não é esperto o meu menino?) e levou-me directamente ao local, sempre a olhar para trás para ver se eu o seguia, eu a correr atrás dele, enquanto assobiava, os vizinhos a espreitar e o Paulo no pópó atrás de mim! :roll:
Cheguei ao local, preocupadissima com a Minhotinha Matilda, já pensava que estava nalgum buraco, sei lá!
Vejo num muro um gato branco e preto e o Picasso a tentar chegar-lhe, 2 segundos depois cai-me a minhotinha aos pés com um contentamento louco, nem sei donde veio, quando a vi, já estava aos saltos ao pé de mim!
Estava um senhor de pijama a quem eu pedi desculpa mas ele só ria porque entretanto eu peguei na Tilda ao colo e meti-a no carro e quando volto para agarrar na coleira do Dolfo, fugiu para a mata e só lhe via a cabecinha, eu chamei-lhe obtuso e disse-lhe que se o gatinho lhe tirasse o olho que eu n trataria dele e depois virei-me para o Picasso e disse-lhe: Vai para tua casa, já!
Entretanto disse ao senhor que ia levá-la e que n se preocupasse com ele, era uma ignóbil criatura e sem mim, n permanecia ali muito tempo.
Dito e feito. quando cheguei a casa, vi-lhe logo a cabecinha a espreitar atrás do muro.
A Tilda ficou de castigo dentro de casa e ele, pisgou-se e apareceu meia-hora depois, cabisbaixo, eu estava na cozinha com ela, a observar se tava tudo bem, se tinha feridas, etc e aparece-me o dito a bater á porta.
Foram os dois dormir descansadinhos, entretanto já estavam todos a dormir menos eu que tenho de zelar pelos meus "filhos" mais novos :D

Segunda aventura (manhã seguinte):
Estive sem telefone 3 dias, segundo os técnicos do MEO, foi tudo por causa do mau-tempo :roll:
Nessa manhã foram lá a casa proceder ás devidas reparações, estiveram lá toda a manhã, eu que n estive bem durante todo esse dia, fui deitar-me um pouquinho na cama da Rita, que era o unico sitio onde eles n andavam a fazer experiencias.
De repente e porque o quarto é ao lado do meu, ouvi partirem algo.
Foi o meu candeeiro de mesa de cabeceira :roll:
Lá fui eu buscar a vassoura para apanhar os cacos, n sei como o fiz mas toquei com a mão no alto do candeeiro, precisamente onde estava partido e fiz 2 cortes na mão, um deles era profundo.
Os homens entraram em panico, haviam de os ver, a trabalhar num speed, em poucos minutos despacharam tudo e iam saindo, cada um a pedir desculpa e a desejar as melhoras, fui a um centro de enfermagem onde me trataram da mãozinha e agora cá estou, para a coisa ainda ser mais interessante, foi um dia em que fiquei exausta e cansadaaaaaaa, estive todo o dia com os meus "chiliques" de tal ordem que chegámos a pontos do Paulo já nem saber o que fazer...
Agora tou melhor! :)

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”