Ninas - Cadelinhas Muito Meigas Precisam De Lar - ADOPTADAS
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Tia Nina a tua vez tb chegará
A querida Tia Nina quer uma familia

A querida Tia Nina quer uma familia

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Olá, Miaus.
Notícias da Ninosca?

Notícias da Ninosca?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Olá TassebemTassebem Escreveu:Olá, Miaus.![]()
Notícias da Ninosca?

A Ninosca está óptima:D
Por causa da chegada da Alice, tive que desmarcar a visita que tinha combinada para ver a Ninocas ( Amora).
A dona está muito contente com a menina, diz que: ela já responde muito bem ao nome de Amora; já não se assusta com o movimento da rua, quando vai passear já anda de cauda levantada; que já fez muitos amiguinhos; continua a portar-se muito bem; é muito obediente; sabe que tem que parar para a dona apanhar os có-cós, na entrada do prédio pára para limpar as patinhas e até já dá beijinhos à dona e... muito, muito importante conquistou o dono também...

Está feliz a cadelinha e eu também fico, de saber que ela está a ser bem cuidada e amada. Adoro esta menina, nunca a vou esquecer.

Teria sido a companheira ideal para a Eva...não deu...

Quero tanto que a Nina também encontre assim, uma família que lhe dê carinho e conforto. Esta menina também merece encontrar a felicidade tal como a amiguinha encontrou...
-
- Membro Veterano
MiausRafa Escreveu:Olá TassebemTassebem Escreveu:Olá, Miaus.![]()
Notícias da Ninosca?![]()
A Ninosca está óptima:D
Por causa da chegada da Alice, tive que desmarcar a visita que tinha combinada para ver a Ninocas ( Amora).
A dona está muito contente com a menina, diz que: ela já responde muito bem ao nome de Amora; já não se assusta com o movimento da rua, quando vai passear já anda de cauda levantada; que já fez muitos amiguinhos; continua a portar-se muito bem; é muito obediente; sabe que tem que parar para a dona apanhar os có-cós, na entrada do prédio pára para limpar as patinhas e até já dá beijinhos à dona e... muito, muito importante conquistou o dono também...
Está feliz a cadelinha e eu também fico, de saber que ela está a ser bem cuidada e amada. Adoro esta menina, nunca a vou esquecer.![]()
Teria sido a companheira ideal para a Eva...não deu...mas o que importa é que encontrou uma família que a ama e a quem ela se mostra muito agradecida
![]()
Quero tanto que a Nina também encontre assim, uma família que lhe dê carinho e conforto. Esta menina também merece encontrar a felicidade tal como a amiguinha encontrou...[/quote]
Isso é que era muito bom...
Fico muito contente por essa cadelinha que ficou tão triste depois de se separar dos seus bébés, que bom que encontrou uma familia que gosta dela![]()
Em relação á Eva, pois, é um dos videos mais engraçadosacho que a Evita gostaria dum amigo cão para poder massacrar á vontade, tem de ser é um que n se importe com as doideiras dela
![]()
A Tia Nina ainda aguarda pela sua familia![]()
![]()
![]()
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

Cada vez mais linda! Ajudem a Nina, ela merece.
-
- Membro Veterano
Familias...iu-u!!!!!!
Tá aqui tb uma tia dum linguarudo á espera de ser adoptada:
A Tia Nina, linda, esperta, querida, prontissima para adopção

Tá aqui tb uma tia dum linguarudo á espera de ser adoptada:
A Tia Nina, linda, esperta, querida, prontissima para adopção