"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jul 04, 2010 11:59 pm

tiabela Escreveu:Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Afinal havia mais! :D :D :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

segunda jul 05, 2010 6:52 pm

Estás cada dia mais linda Yellow :D
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jul 05, 2010 6:57 pm

a diferença para as 1ªs fotos é abismal!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda jul 05, 2010 7:25 pm

Esta ventoinha é demais! :wink:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jul 06, 2010 5:38 pm

O Guinho agradece o donativo das madrinhas da Yellow, já entrou na conta :D
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jul 06, 2010 5:41 pm

quem te viu e quem te vê :roll:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jul 06, 2010 11:30 pm

tiabela Escreveu:O Guinho agradece o donativo das madrinhas da Yellow, já entrou na conta :D
Obrigada pela confirmação, Tiabela. As maiores felicidades para ele. Não tenho escrito lá no tópico, mas que é um menino absolutamente extraordinário, é. E digo menino até porque parece um bebé... :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 11:35 pm

Bobbyca, fiz hoje a transferência dos 115 e qualquer coisa euros (agora não tenho aqui o papel), para pagamento do restante da conta da Yellow.

Mais uma vez, muito obrigada a si e ao restante pessoal da Clínica. :)

Edito para acrescentar, para esclarecimento do padrinho e madrinhas, que não fiz esta transferência quando fiz as outras porque quis antes confirmar com a Bobbyca o montante (ela achava que era menos) e porque só tenho saído à rua nos últimos dias para passear o Juca e me esquecia de levar o cartão e os dados para a TB.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quarta jul 07, 2010 3:00 pm

Tassebem Escreveu:Bobbyca, fiz hoje a transferência dos 115 e qualquer coisa euros (agora não tenho aqui o papel), para pagamento do restante da conta da Yellow.

Mais uma vez, muito obrigada a si e ao restante pessoal da Clínica. :)

Edito para acrescentar, para esclarecimento do padrinho e madrinhas, que não fiz esta transferência quando fiz as outras porque quis antes confirmar com a Bobbyca o montante (ela achava que era menos) e porque só tenho saído à rua nos últimos dias para passear o Juca e me esquecia de levar o cartão e os dados para a TB.
Tassebem

Confirmo a entrada do valor e agradeço, em meu nome e em nome dos restantes membros da equipa o carinho e confiança com que sempre nos brindou(aram).

Obrigada
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta jul 07, 2010 3:55 pm

Obrigada pela confirmação, Bobbyca. :)
Tassebem
Membro Veterano

quinta jul 08, 2010 1:18 am

Imagem

A linda e meiguinha Yellow está à procura de uns donos que a amem e cuidem para sempre.
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

quinta jul 08, 2010 5:40 pm

Realmente é uma diferença esta nossa Yellow saio-me cá uma estroina.
Não me digam que é ela que tambem anda com as escavações arqueologicas?. :D :D :D :D
N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
Tassebem
Membro Veterano

quinta jul 08, 2010 9:18 pm

Não sei, mas que ali há grandes egiptólogos, lá isso há. :lol:
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quinta jul 08, 2010 9:22 pm

Eu tive o prazer de conhecer a yellow, posso afiançar duas coisas :D tem sempre a lingua pro lado e na box dela existiam dois buracos enormes :D

Pode ter sido ela em equipa com a chiquinha e com a outra menina que me esqueci o nome... o muti estava muito envergonhado.

Ah e a yellow engana nas fotos, porque ela é bastante entroncada...

Força linda tu mereces!!!!! :D :D :D
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta jul 08, 2010 9:46 pm

Tassebem Escreveu:
tiabela Escreveu:Imagem

Esta pekena é linda mesmo :D
Quem é o cãozinho sentado ali do lado esquerdo? É um bebezão :lol: e tão sossegadinho, acho que n se mexe em nenhuma foto.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”