SOU A ESTRELITA - ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta abr 22, 2011 11:48 am

bug Escreveu:
Arguida Escreveu:Muito obrigada Sarina. :wink: Este fim-de-semana vou finalmente estar com ela e em princípio irei ter fotos novas da badocha-mor. :D :D :D

Sinceramente que não sei quem é mais feliz. Se ela se os vóvós. Os elogios à menina são mais que muitos. :D :D

Agora está a tentar aprender a subir para os sofás e camas ... ou seja, a tentar pois não sabe dar o impulso com o rabito e as patinhas traseiras para subir. :wink: Temos um certo receio de que ela force as patinhas pois como foi operada à displasia ... se bem que actualmente ninguém diga nada, pois corre que nem uma maluquinha sem nunca se queixar e nunca mais coxeou. Abençoada operação! Custou ... foi muito lenta a recuperação mas ... ficou impecável. :wink: :wink:
Fico muito contente por a tua menina estar tao bem.

O teu sobrinho tb fez a operação que bem sabes e manda saltos mais altos do que eu. Se faz bem, não sei, mas também não posso proibir o cão de brincar. ;)
Pois ... proibir o Bernardolas de brincar ... era tirar-lhe qualidade de vida não é? Tadinho do Bernardo ... também passou um "bom bocado" mas felizmente também arranjou uma família maravilhosa que o adora. :D :D

A Estrelita também já dá pulos ... não muito altos ... mas já levanta as 4 patinhas do chão. Não consegue é dar o balanço para "trepar". :D :D
Arguida
Membro Veterano

segunda mai 02, 2011 12:03 am

Hoje estive com a badocha-mor que continua ... badocha. :D :D :D

Esta semana em princípio vai ao vet e ... vai levar nas orelhas. :D :D

Continuam encantados com a miúda apesar das asneirolas dela que ADORA roer tudo quanto apanha, com preferência por roupões pendurados atrás das portas e ... sapatos. :D :D :D

As últimas vítimas foram um roupão meu que me tinha custado "os olhos da cara" e um sapato da vóvó. :D :D Teve tanto azar que com o episódio do sapato foi apanhada com a boca na botija pelo que, levou um "piparote" da avó. :D :D

Se vissem a vóvó toda preocupada pois a menina amuou e virava-lhe a cara de cada vez que ela falava para além de não lhe dar as beijocas habituais. Só fez as pazes no dia seguinte de manhã. :D :D É muito sensível esta cadelita. :D :D

Na 5ª houve trovoada e o Bi entra em pânico total e abosluto. Andava o Bi dum lado para o outro a arfar, subia e descia da cama, tremia que nem varas verdes até que de madrugada lá acalmou vencido pelo cansaço. Sabem onde é que ele dormiu??? Na cama da Estrelita. :D Vejam lá se a miúda é ou não um amor. O Bi queria ir para a caminha dela e, como não cabiam os dois, ela cedeu o lugar dela e foi dormir sozinha para outra caminha que existe no meu quarto. :D :D O amor é lindo e eles ADORAM-SE.

Hoje chorei a rir com ela. É tão mas tão esperta o raio da miúda. Passou-se o seguinte: O Bi tinha o tacho dele em cima da minha cama (para ela não roubar) e já tinha acabado de comer. Peguei nela e pu-la também em cima da cama mas, não tirei o tacho para ver a reacção dela. Ela olhava para o tacho, mortinha para ir lá comer mas não avançava pois eu estava ali. Fingi que me vim embora e escondi-me à porta do quarto a espreitar. Ela mal viu que eu me tinha ido embora (pensava ela), avançou para o tacho e toca a pegar num bago de ração. Eu apareci e disse: ESTRELITA!!! Se vissem a cara dela ... abriu logo a boca e deixou cair o bago de ração. :D :D :D Ficou a olhar para mim como quem diz: Já me lixaste. :D :D

Esta cadelita que foi abandonada pelo menos duas vezes, é dos animais mais inteligentes que eu já vi. Tem tanto de esperta como de "mau feitio"" pois amua. É super, super, super meiga e nota-se que é feliz. :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mai 02, 2011 8:22 am

Arguida Escreveu:Hoje estive com a badocha-mor que continua ... badocha. :D :D :D

Continuam encantados com a miúda apesar das asneirolas dela que ADORA roer tudo quanto apanha, com preferência por roupões pendurados atrás das portas e ... sapatos. :D :D :D

As últimas vítimas foram um roupão meu que me tinha custado "os olhos da cara" e um sapato da vóvó. :D :D Teve tanto azar que com o episódio do sapato foi apanhada com a boca na botija pelo que, levou um "piparote" da avó. :D :D

Se vissem a vóvó toda preocupada pois a menina amuou e virava-lhe a cara de cada vez que ela falava para além de não lhe dar as beijocas habituais. Só fez as pazes no dia seguinte de manhã. :D :D É muito sensível esta cadelita. :D :D

Na 5ª houve trovoada e o Bi entra em pânico total e abosluto. Andava o Bi dum lado para o outro a arfar, subia e descia da cama, tremia que nem varas verdes até que de madrugada lá acalmou vencido pelo cansaço. Sabem onde é que ele dormiu??? Na cama da Estrelita. :D Vejam lá se a miúda é ou não um amor. O Bi queria ir para a caminha dela e, como não cabiam os dois, ela cedeu o lugar dela e foi dormir sozinha para outra caminha que existe no meu quarto. :D :D O amor é lindo e eles ADORAM-SE.

Hoje chorei a rir com ela. É tão mas tão esperta o raio da miúda. Passou-se o seguinte: O Bi tinha o tacho dele em cima da minha cama (para ela não roubar) e já tinha acabado de comer. Peguei nela e pu-la também em cima da cama mas, não tirei o tacho para ver a reacção dela. Ela olhava para o tacho, mortinha para ir lá comer mas não avançava pois eu estava ali. Fingi que me vim embora e escondi-me à porta do quarto a espreitar. Ela mal viu que eu me tinha ido embora (pensava ela), avançou para o tacho e toca a pegar num bago de ração. Eu apareci e disse: ESTRELITA!!! Se vissem a cara dela ... abriu logo a boca e deixou cair o bago de ração. :D :D :D Ficou a olhar para mim como quem diz: Já me lixaste. :D :D
Esta cadelita que foi abandonada pelo menos duas vezes, é dos animais mais inteligentes que eu já vi. Tem tanto de esperta como de "mau feitio"" pois amua. É super, super, super meiga e nota-se que é feliz. :D :D

só tu para me fazeres escangalhar a rir logo de manhã!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

segunda mai 02, 2011 8:54 am

sofiaabreulopes Escreveu:
Arguida Escreveu:Hoje estive com a badocha-mor que continua ... badocha. :D :D :D

só tu para me fazeres escangalhar a rir logo de manhã!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sofia só visto porque contado não tem nem metade da graça. Chorei a rir pois se visses o ar dela ... de boca aberta e semi-agachada a olhar de ladecos. :D :D :D A miúda é mesmo espertíssima. :wink: Ela sabe bem quando faz asneira. :wink:
Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

segunda mai 02, 2011 11:43 pm

Arguida Escreveu:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:!!!!!!!!!!!!
Oh! Estrelita, és um espectáculo, mas que sorte tiveste tu com os donos que tens, as asneirolas que fazes com outros donos era motivo para te devolverem ao canil, mas felizmente tens uns donos que te adoram. :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

terça mai 03, 2011 8:29 am

Pois Catleo se calhar foi por causa destes "disparatezitos" que ela foi parar por duas vezes ao canil. :cry: :cry: :cry:

A realidade é que a família toda a ADORA e vê-se que ela é feliz e que já se sente perfeitamente à vontade, pois quando me venho embora já não fica a chorar. Já não sei quem adoptou quem: Se nós a ela ou vice-versa: :D :D :D

Ontem a vóvó reparou que tinha deixado um pouco do vidro do carro aberto e então pegou nas chaves para o ir fechar. A D. Estrelita viu a vóvó sair sem mala e foi logo para o portão cuscar. Mal a vóvó saíu começou logo a ladrar que nem uma doida. A vóvó sempre a falar com ela a "explicar" que não ía sair. Só quando a viu a dirigir-se novamente para o portão é que se calou. :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça mai 03, 2011 8:40 am

Arguida Escreveu:Pois Catleo se calhar foi por causa destes "disparatezitos" que ela foi parar por duas vezes ao canil. :cry: :cry: :cry:

A realidade é que a família toda a ADORA e vê-se que ela é feliz e que já se sente perfeitamente à vontade, pois quando me venho embora já não fica a chorar. Já não sei quem adoptou quem: Se nós a ela ou vice-versa: :D :D :D

Ontem a vóvó reparou que tinha deixado um pouco do vidro do carro aberto e então pegou nas chaves para o ir fechar. A D. Estrelita viu a vóvó sair sem mala e foi logo para o portão cuscar. Mal a vóvó saíu começou logo a ladrar que nem uma doida. A vóvó sempre a falar com ela a "explicar" que não ía sair. Só quando a viu a dirigir-se novamente para o portão é que se calou. :D :D :D

Vocês não percebem nada - ela também queria ir passear!!!! Atão a vovó ia dar um passeio e ela ficava em casa??? qual é a graça???? :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

terça mai 03, 2011 8:59 am

Pois imagina Sofia que a Vóvó agora teve a "bilhante" ideia de como o tempo está a melhorar e os vóvós precisam de andar, assim como a Estrelita também para ganhar mais músculo nas patinhas ... irem os 3 da vida airada. :D :D :D

Claro que mal nos contou a "ideia" perguntámos logo se tinha andado a "snifar" alguma substância proibida. :D :D :D Tomara os vóvós terem agilidade para andarem ... pois a pdi não perdoa, quanto mais irem com a "neta" atrás. :D :D :D

Quando lhe dissemos os riscos ... lá desistiu ... graças a Deus. :D :D :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta mai 11, 2011 2:30 pm

Como está esta menina Ne?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Arguida
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 2:47 pm

A Estrelita??? :D :D :D Nas suas 7 quintas ... badocha como sempre e a "trabalhar para o bronze". :D :D :D Mal apanha um raio de sol é vê-la a correr para o jardim. É tão engraçada pois consoante a posição do sol vai mudando... ela também muda de posição e, quando está com calor, ou vem para a sombra ou para dentro de casa. :D :D :D

Ontem fez mais uma asneirola. Desta vez foi a alça dum soutien da vóvó. :D :D :D O que vale é que, ela pode fazer as asneirolas todas e mais algumas que ... continua a ser adorada por todos :D :D :D :D

A grande paixão da vida dela, claro que continua a ser o grande amigo Bi. Pensar que estava com tanto receio e afinal dão-se todos lindamente. :D :D

No último fim-de-semana que estive com ela tirei-lhe fotos mas a máquina ficou lá :cry: :cry: pelo que, só quando lá for é que as posso "colocar". :D :D
bug
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 2:55 pm

Fico mto feliz de ver que tudo corre bem.

Assim que puderes poe aqui as fotos da maluca para matarmos saudades.

Espero que os teus meninos tb estejam bem dentro do possível.

Os teus sobrinhos estao parvos como sempre, mas lindos. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Arguida
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 3:02 pm

bug Escreveu:Fico mto feliz de ver que tudo corre bem.

Assim que puderes poe aqui as fotos da maluca para matarmos saudades.

Espero que os teus meninos tb estejam bem dentro do possível.

Os teus sobrinhos estao parvos como sempre, mas lindos. ;)
Ok Bug ... terão é de ser reduzidas para caberem. :wink: :wink: :wink: Está tão badocha a Estrelita. :cry: :cry: :cry: O vet foi agora de férias mas, quando ele vier, ela vai lá para fazer análises a ver se continua tudo sob controlo e vamos ver o que havemos de fazer com a badocha-mor do reino. Ela até que nem come muito e está a comer ração light ... mas ... pelos vistos não está a resultar.

Quanto aos outros meninos ... vão andando. :wink: A leucemia do Bi por enquanto está "controlada", a insuficiência renal do Dôdo também está e o Martim ... dentro do mal ... está "estabilizado". Estou a rezar a todos os santinhos para que não lhe dê nenhum treco até dia 23 ... data em que o vet regressa de férias. :wink:

Já agora ... só falta a Maria ... está fixolas e doida como sempre, a melgar o Martim e a fazer maratonas em casa. :D :D :D

Tens de colocar umas fotos das tuas "crianças". :D :D :D
bug
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 3:22 pm

Eu não tenho posto fotos porque parecem sempre as mesmas.
As crianças são dificeis de apanhar pela máquina. :P

As ultimas que tirei foram estas:

Imagem

Imagem

Imagem

Arguida
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 3:28 pm

Olha os 3 da vida airada. :D :D :D São muito "maltratados" os teus filhotes. :D :D :D

Beijocas para todos mas um especial para o grande Bernardolas. :D :D :D
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça jun 07, 2011 11:35 pm

Hoje foi dia da badocha-mor "Petite Étoile" ir ao vet para o controlo da leish e para fazer o controlo da dirofiliariose que, pensa-se tenha ficado resolvida. :wink:

Para não variar fez fita e teve de entrar ao colo tendo posto toda a sala de espera a rir, pois as tremuras eram tantas que até as orelhitas abanavam. Levou peitoral novo e não, desta vez não ratou o anterior ... simplesmente está tão "elegante" que deixou de lhe servir. :twisted: :twisted:

A badocha levou nas orelhas pois está com 20 kg :o :o :o apesar de ter mudado da ração light para a r/d que é específica para animais obesos. :o :o :o Ninguém diria pois ela continua a "inchar" para os lados. :twisted: :twisted:

Na 2ª teremos os resultados das análises mas o vet achou que ela estava muitíssimo bem ... tirando os "pneus" pelo que, tem de emagrecer pelo menos 5 kg. Teve direito a manicure e quando chegou a hora de se vir embora era vê-la a correr dali para fora como se estivesse a ser seguida por mil demónios. :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”