Sempre me babo pelas fotos dela (Pronto confesso que gosto mais dela do que dele)

Tá-me cá a parecer que estás com sintomas de privação de canitos orelhudos... mais propriamente de cockers azul ruãoWasp1975 Escreveu:O giro disto é que a Anny, pela côr , faz-me lembrar o Zézécas... por isso é que gosto de vir aqui!
Sempre me babo pelas fotos dela (Pronto confesso que gosto mais dela do que dele)
Eu não falei em trocar, essa ideia nunca me passaria pela cabeçaWasp1975 Escreveu:Garanto que neste momento não trocava a Sú nem o Cusco por outro
Quanto ao sentir saudades do Zézé, é normal
Já?Wasp1975 Escreveu:Por falar em 4 patas...
O Cusco já está outra vez a começar a "Ficágue caguéca..."
P.
Minuxa Escreveu:Já?Wasp1975 Escreveu:Por falar em 4 patas...
O Cusco já está outra vez a começar a "Ficágue caguéca..."
P., mas ainda outro dia lhe nasceu o pelo
~anioska Escreveu:O Max recebeu a visita de uns ilustres fãs, que vieram atestar ao vivo e a cores o estado em que o mesmo se encontra![]()
Claro que conheceram igualmente a família do Max, pelo menos a animal:A Anny, o Pudim e os porquinhos Donny e Jamaica.
Foram recebidos com a já classica salva de ladradelas (era o que mais faltava serem tratados por menos), mas que depressa lhe passou...que remédio.A Anny é o opsto, assim que percebe que se trata de uma fonte de festas e mimos entrega logo o ouro ao bandido![]()
Espero que tenham gostado de conhecer os meus meninos, e assim que puderem venham cá relatar de vossa justiça o que acharam...