sexta out 19, 2012 9:16 pm
Bolas, bateram umas saudades.......tive o previlégio de conhecer e privar com estes dois seres lindos, Zeus e Cusco.
Ficaram os dois no meu coração. Tive a sorte de ser madrinha do Cusquito e servir de ama-seca do Zezé (quando os donos iam namorar e dar um passeio).
Lembro-me da curiosidade do Cusco, dele trepar móveis (sem nunca deitar nada a baixo), da facilidade que ele tinha de entrar nos cantinhos e buraquinhos minusculos, de quando ele andava a turistar a minha casa, acompanhado da Daisy e para o 'chamar' fazer barulho com um saco plástico e ele voava para cuscar o que se passava. De ser previligiada e de nunca ter 'sofrido' uma dentadinha do pequeno, bem pelo contrário cobria-me de lambidelas e enroscava-se no meu colo desde o primeiro dia. Enfim, muitas mais coisas me vêm á cabeça...
Ehehe do Zezé lembro-me dele a espreitar da porta da marquise, cheio de medo de entrar e dar de caras com a fera da Daisy. Dele ladrar pausadamente, mas forte durante horas. Da gulodice dele, a devorar pão de ló e tudo o mais que lhe aparece-se á frente. De uma passagem de ano, em que o miúdo ladrava tanto e eu a a Alexxis por trás do Wasp fomos dando de comer ao rapaz apenas para o ter calado uns minutos. Lembro-me de o ver deitado no chão de perna no ar, mal a Daisy se aproximava.
A Daisy sempre foi um doce, mas com o avançar da doença ficou mais impaciente e a vitima chamava-se Zeus. Nunca ela reagiu assim a outro canito apenas com ele....
Da minha cocker-cola, cãopanheira de 10 anos cheios de entrega e amor a Daisy.....
Do Tomás com quem passei uma tarde bem passada e que era um charmoso e encantador canito e com quem a Daisy se entendeu lindamente....
Do Spoky, canito dos meus pais e a quem eu chamava 'irmão'. Era mais mimado pelos meus pais do que eu alguma vez fui como filha (eheheh) e que partiu nos meus braços, menos de 2 meses depois da Daisy. Tive que ser eu a consentir adormecer o meu 'irmão'....
Lembro de tantos outros meninos que conheci na primeira pessoa ou virtualmente .....
Nos ultimos meses partiram todos os que falei. De Agosto de 2011 a Outubro 2012. Todos continuam a fazer parte da minha vida, das minhas saudades e das minhas memórias.
Quero acreditar que um dia os vamos voltar a ver e vai ser um reencontro lindo!!!!!!!!!
<p>amiga 3msq</p>