Margarida. Adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo jan 17, 2010 9:40 pm

:o Eu nem sei se comente o que a dona disse, se não :roll: :lol:

Maravilha! :D :D :D

Estás lindona como sempre princesa... aquela coisinha boa de trazer por casa, mázinha mas meiguinha. Um mimo! :D
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo jan 17, 2010 9:45 pm

Obg Nadea
Esta miuda é uma mijona e tem de andar de fralda.
Até já lhe mudei o nome, agora é: Patanisca Fralducha De Boerboel :lol: :lol: :lol:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo jan 17, 2010 10:03 pm

Sutra Escreveu:Obg Nadea
Até já lhe mudei o nome, agora é: Patanisca Fralducha De Boerboel :lol: :lol: :lol:
:o

Inscreve-a mas é nas exposições caninas!! Ganhava só pelo maravilhoso nome :twisted: :lol:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo jan 17, 2010 10:54 pm

:lol: :lol: :lol:

Essa Patanisca é uma fofura :D :D
Carinha laroca!!!
Quem disse que ninguem a queria? Tá melhor que nunca :lol: :lol: de fraldinha e tudo!!!!!
Ai...eu achava esta canita um espectaculo!!!!
Agora ainda é mais!!!!! :lol: :lol: :lol: malvadinha é que é!!! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

terça jan 19, 2010 10:25 am

Realmente a minha Boerboel, chamava-lhe uma Patanisca, e cuspia a Fralducha :lol: :lol: :lol: :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
dolfa
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 1:03 pm

AnaBoerboel Escreveu:
Realmente a minha Boerboel, chamava-lhe uma Patanisca, e cuspia a Fralducha :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ó Ana mas eu tb acredito que esta Patanisca n se ficava! Era capaz de comer a Boerboel e de seguida puxava a fralducha para cima 8) e arrotava :twisted: :lol: como aqueles sujeitos feios, porcoe e maus!!!! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 6:41 pm

Suas marretas :lol: :lol: :lol: :lol:
Acho k estão no gozo comigo :o :o :o
Patanisca vai-te a elas, e faz picadinho enquanto a dona vai buscar o pau com pregos ....... :x :x :x :x

Olhem bem para os meus olhos.... bem fundo..... pronto! estão sob o meu controle, eu sou a patanisca your master's voice :wink:

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jan 19, 2010 6:44 pm

raio da miúda quie é mesmo gira! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 6:56 pm

sofiaabreulopes Escreveu:raio da miúda quie é mesmo gira! :wink:
Gira??? Só gira????
Eu sou linda demais, modernaça, até tenho uma tatuagem e agora a minha dona já disse que me oferece um piercing.... no umbigo :wink: :wink: :wink:
dolfa
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 9:01 pm

Imagem

Sutra
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 9:21 pm

Tanta rosinha!!!!! :lol: :lol: :lol:
Que cutxi cutxi ma linda da mamã 8) 8) 8) 8)
A minha princesa é bué da linda :lol: :lol: :lol: :lol:
Loraaaaaaaaaa, só faltam os caracolinhos e lacinhos cor de rosa. :wink: :wink:
Como cantava o Nat King Coole: catchito, catchito, catchito mio, pedaço de cielo que alguien perdiu :roll: :roll: :roll: :roll:
dolfa
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 9:34 pm

Amanhã vou contar-vos a minha noite de ontem e o meu dia de hoje :roll:
Não! Não foi uma noite e dia eróticos, isso queriam vocês!!!! :twisted:
Contarei tudo no tópico da Tilda para n estar a ocupar o da minha amiga Patanisca.

Sutra
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 9:53 pm

dolfa Escreveu:Amanhã vou contar-vos a minha noite de ontem e o meu dia de hoje :roll:
Não! Não foi uma noite e dia eróticos, isso queriam vocês!!!! :twisted:
Contarei tudo no tópico da Tilda para n estar a ocupar o da minha amiga Patanisca.
Amiga ocupa o quanto quiseres.... :lol: :lol: :lol: É nosso :twisted: :twisted: :twisted:
E pronto, tá bem, vou ao tópico da tilda, assistir aos teus devaneios nocturnos com o DL Lewis. :oops: :oops: :oops:
Enfim..... :? :? :?
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

quarta jan 20, 2010 9:45 am

dolfa Escreveu:
AnaBoerboel Escreveu:

Ó Ana mas eu tb acredito que esta Patanisca n se ficava! Era capaz de comer a Boerboel e de seguida puxava a fralducha para cima 8) e arrotava :twisted: :lol: como aqueles sujeitos feios, porcoe e maus!!!! :wink:
Bem visto, sim senhora...capaz disso era ela, essa Patanisca mau feitio :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta jan 21, 2010 8:32 pm

Vocês fazem a doce Patanisca pior do que é :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ela ao ver o tamanho da shiva acho que pensava duas vezes :lol: :lol: :lol:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”