Contamos com vocês
GALATEA ADOPTADA
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Tomem bem conta desses meninos, vocês as duas, ok? 
Contamos com vocês
Contamos com vocês
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Podem contar
, eles para nós são como fossem nossos familia....acredita, não há um unico dia, hora que não pense neles, e faremos das tripas coração para que eles sejam os canitos mais felizes do mundo...............e tenho a certeza que vai aparecer aquelas pessoas especiais, porque tanto esperamos 
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
Ainda bem 
Claro que tomamos
Ela é a nossa mascote, hehe! A Vive até lá deve ter ido hoje, não tarda deve estar a aparecer com relatos e fotos novas
E daqui a nada vai ter uma visita mais completa das madrinhas. Até vou mandar mp à Zimbro a sugerir-lhe tambem
Para a semana estás a pensar ir em que dia Vive?
E daqui a nada vai ter uma visita mais completa das madrinhas. Até vou mandar mp à Zimbro a sugerir-lhe tambem
Para a semana estás a pensar ir em que dia Vive?
-
vive
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Olá!!! estou a pensar ir no Sábado
Fui ver a nossa Masquote, e como estava a chover o passeio foi mesmo lá dentro do recinto das boxs, mas corremos muito, brincámos muito, e vou dizer que a nossa menina éstá cada vez mais ciumenta.....porque eu aproveitava e ia dar miminhos naqueles que estavam presos tambêm e a nossa menina sempre a por-se há frente.......como quem diz, os mimos sao todos para mim
, levei ossinho para roer e um brinquedo, apesar de não ligar muito a isso, pois a unica coisa que quer é mimos
era uma galinha de plástico, com a qual estiva a brincar a atirar para ela ir buscar.........se eu mandava para a direita todos os que estavam na box corriam para o lado direito se mandava para o lado esquerdo todos corriam para o lado esquerdo......foi uma algazarra
, no fim só quis estar ao meu colo a levar festinhas e muitos beijos
, depois foi a vez dos outros claro, ela dentro da box até espumava de raiva
Quem diria
, os ciumes, tomaram conta da nossa menina
Já peço há Clarota para pôr as fotografias, mas estão escuras e não muito boas como foi lá dentro, a imagem não é das melhores
Fui ver a nossa Masquote, e como estava a chover o passeio foi mesmo lá dentro do recinto das boxs, mas corremos muito, brincámos muito, e vou dizer que a nossa menina éstá cada vez mais ciumenta.....porque eu aproveitava e ia dar miminhos naqueles que estavam presos tambêm e a nossa menina sempre a por-se há frente.......como quem diz, os mimos sao todos para mim
Quem diria
Já peço há Clarota para pôr as fotografias, mas estão escuras e não muito boas como foi lá dentro, a imagem não é das melhores
-
vive
- Membro Veterano
Há! e a feridinha que tinha no focinho já está totalmente sarada
e está cada vez mais linda
, e vai levar o reforço das vacinas esta semana 
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
Linda
E onde é que andam os donos? Hum???
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Lindo o furãozinho
E esse ar de felicidade é qualquer coisa de fenomenal, parabéns Vive pela dedicação e amor a estes pequenitos
E esse ar de felicidade é qualquer coisa de fenomenal, parabéns Vive pela dedicação e amor a estes pequenitos
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
vive
- Membro Veterano
Tambêm gostava de saberMeninaPikena Escreveu:Linda![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
anuncios na net; anuncios nos jornais e nada; isto deve ser um prenuncio de quando fôr, será fantástico
Há e já agora hoje a nossa menina saiu no correio da manhã, mas não puseram fotografia
E em principio sairá no diario de noticias e no 24 h, amanha