XIQUINHA ADOTADA :D :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta fev 11, 2011 12:10 am

Ne so agora li as noticias da tua menina e fico muito feliz por saber que está tudo bem. :D

Era bom que esse fim-de-semana que ela vai passar se tornasse em meses e depois anos, não era?

Esta menina merecia tanto uma casinha, já espera à tanto tempo...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta fev 11, 2011 9:05 am

Arguida Escreveu:Obrigada Catleo pelas palavras e Tassebem pela visitinha e também pelas palavrinhas sobre a Xiquinha maluqueta. :D :D :D

Realmente a Xiquinha a olho nú vende saúde ... mas ... há sempre um mas e como tal, preferi confirmar laboratorialmente. :D :D :D

Desde que vi o Bi todo contente e feliz, a correr, a brincar e agora com o problema com que está :cry: :cry: :cry: assim como a Estrelita que não tinha sintomas de nada e afinal tinha dirofilariose e leish :cry: :cry: :cry: já não digo nada. Eram medos que me assolavam de vez em quando e assim desvaneceram-se assim como alguns (bastantes) euritos da minha carteira. :D :D :D A Xiquinha merece. :D :D

Quanto aos saltos ... nem lhe digo nada. Há 15 dias quando lá estive também reparei que a miúda pula cada vez mais alto. :D :D :D São seguramente 2 metros ... o que vale é que assim como pula, depois também acalma. :D :D Está cada vez mais melosa esta miúda. É tão mas tão meiga que até nos esquecemos um pouco da loucura toda.

Entretanto e como é dia de boas notícias ... a Xiquinha um dia destes vai passar o fim-de-semana fora. Ah pois é ... ela é uma galdéria e como tal vai a casa da irmã da ex-madrinha que sempre a adorou. Vamos lá a ver como é que as coisas vão correr. Claro que nesse fim-de-semana vou pedir um linha directa à vod*** para estar sempre em contacto. :D :D

Boas novidades finalmente!!!!!!

Ui, se essa Sra. for como eu, entra e já não sai :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta fev 11, 2011 1:54 pm

Pois Sofia porque razão pensas que a Xiquinha ainda não foi conhecer os primos??? :D :D :D Exactamente por causa disso. :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

domingo fev 13, 2011 10:26 pm

Infelizmente hoje não consegui ir ao hotel ver a Xiquinha maluqueta. :cry: :cry: Estou cheia de saudaditas dela. :cry: :cry:

Ainda não perdi uma secreta esperança de um dia ... a Xiquinha vir cá para casa. :D :D :D A campanha tem sido mais que muita e, sempre ouvi dizer que àgua mole em pedra dura tanto bate até que fura. :D :D

A Vóvó tem dito que não quer mais nenhum não só pela idade que eles têm como também pelos variadíssimos problemas que temos tido com os canitos. :cry: :cry: Hoje à hora do almoço para não variar estávamos a falar da Xiquinha :D :D e eis que a Vóvó sai-se com esta: Eu não quero mais nenhum ... os que temos já bastam e ainda por cima com os problemas que temos tido ultimamente nem pensar mas, se algum dia entrasse cá mais algum, 1º tinha de lhe fazer exames a ver se estava tudo bem. Claro que não perdi a oportunidade e rematei logo com esta: Então a Xiquinha não precisa de fazer exames ... já os tem feito e está SAUDÁVEL o que é que quer mais? Os Vóvós olharam um para o outro e começaram a rir. :D :D

Passado um pouco perguntou-me o que é que eu queria para os meus anos, pois este ano é uma data especial. Faço meio século em Maio e como tal, tinha de ser algo muito muito especial. Outra ferroadela minha: Não quero mais nada ... para além da Xiquinha. Era a melhor prenda que poderia ter. :D :D :D Nova olhadela entre os Vóvós e ... suspense.

Tenho 2,5 meses para continuar em "campanha". Vamos lá a ver se consigo :D :D :D
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo fev 13, 2011 10:31 pm

Arguida Escreveu:Infelizmente hoje não consegui ir ao hotel ver a Xiquinha maluqueta. :cry: :cry: Estou cheia de saudaditas dela. :cry: :cry:

Ainda não perdi uma secreta esperança de um dia ... a Xiquinha vir cá para casa. :D :D :D A campanha tem sido mais que muita e, sempre ouvi dizer que àgua mole em pedra dura tanto bate até que fura. :D :D

A Vóvó tem dito que não quer mais nenhum não só pela idade que eles têm como também pelos variadíssimos problemas que temos tido com os canitos. :cry: :cry: Hoje à hora do almoço para não variar estávamos a falar da Xiquinha :D :D e eis que a Vóvó sai-se com esta: Eu não quero mais nenhum ... os que temos já bastam e ainda por cima com os problemas que temos tido ultimamente nem pensar mas, se algum dia entrasse cá mais algum, 1º tinha de lhe fazer exames a ver se estava tudo bem. Claro que não perdi a oportunidade e rematei logo com esta: Então a Xiquinha não precisa de fazer exames ... já os tem feito e está SAUDÁVEL o que é que quer mais? Os Vóvós olharam um para o outro e começaram a rir. :D :D

Passado um pouco perguntou-me o que é que eu queria para os meus anos, pois este ano é uma data especial. Faço meio século em Maio e como tal, tinha de ser algo muito muito especial. Outra ferroadela minha: Não quero mais nada ... para além da Xiquinha. Era a melhor prenda que poderia ter. :D :D :D Nova olhadela entre os Vóvós e ... suspense.

Tenho 2,5 meses para continuar em "campanha". Vamos lá a ver se consigo :D :D :D
És tramada :wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Arguida
Membro Veterano

domingo fev 13, 2011 10:37 pm

Sou não sou??? :D :D :D Ou aparece o TAL dono com "triliões" de requisitos ... ou a Xiquinha será minha ... não sei quando ... mas acredita que será. :D :D

Deus me livre ... despachar a minha Xiquinha ao 1º "gato das botas" que aparecer. :D :D :D
Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

segunda fev 14, 2011 1:17 am

Arguida Escreveu: Ou aparece o TAL dono com "triliões" de requisitos ... ou a Xiquinha será minha ... não sei quando ... mas acredita que será. :D :D
Trocando em miúdos, quando a Xiquinha sair do hotel vai para casa dos Pais da Arguida, proponho que passem a miúda para os Pré-Adoptados :!: será que existe :lol: :lol:

Tinha um forte pressentimento que o desfecho iria ser este, a minha dúvida era se em casa dos Pais da Arguida ou em casa da Arguida.

Xiquinha valeu a pena o tempo que passaste no hotel, só faltam 2,5 meses, oh Arguida antecipe o seu aniversário este ano e depois compensa no ano que vem :lol: :lol:

Estou curioso em saber como vai ser a reacção da Estrelita e companhia, estou a fazer figas para que corra tudo bem.

Xiquinha, tu mereces o melhor e com a Madrinha vais ficar no Paraíso.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda fev 14, 2011 1:34 am

Catleo Escreveu:
Arguida Escreveu: Ou aparece o TAL dono com "triliões" de requisitos ... ou a Xiquinha será minha ... não sei quando ... mas acredita que será. :D :D
Trocando em miúdos, quando a Xiquinha sair do hotel vai para casa dos Pais da Arguida, proponho que passem a miúda para os Pré-Adoptados :!: será que existe :lol: :lol:

Tinha um forte pressentimento que o desfecho iria ser este, a minha dúvida era se em casa dos Pais da Arguida ou em casa da Arguida.

Xiquinha valeu a pena o tempo que passaste no hotel, só faltam 2,5 meses, oh Arguida antecipe o seu aniversário este ano e depois compensa no ano que vem :lol: :lol:

Estou curioso em saber como vai ser a reacção da Estrelita e companhia, estou a fazer figas para que corra tudo bem.

Xiquinha, tu mereces o melhor e com a Madrinha vais ficar no Paraíso.
isso mm arguida e levas prenda antecipada :D
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
citrex
Membro
Registado: domingo dez 19, 2010 3:45 pm

segunda fev 14, 2011 2:17 am

babei-me todo em frente ao ecran.

o raio da miuda é LINDAAAAAA

que arranje uma casinha em breve é o que posso desejar.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda fev 14, 2011 9:41 am

mjoaocunha Escreveu:
Arguida Escreveu:Infelizmente hoje não consegui ir ao hotel ver a Xiquinha maluqueta. :cry: :cry: Estou cheia de saudaditas dela. :cry: :cry:

És tramada :wink:
bota tramada nisso!!!!!!!!!
Acho que até eu vou pôr uma velinha para a Arguida ter a prenda que quer!!!!! Esta , tu mereces!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

segunda fev 14, 2011 10:12 am

Vou mostrar aos meus pais o que vocês escreveram ... sempre é mais uma ajudinha na minha campanha. :D :D :D Eles sabem ... que vocês sabem que a Xiquinha não poderia ir para melhor casinha (esta redundância faz-me lembrar um certo político) :D :D :D

Vamos lá a ver ... :D :D :D

Da próxima vez que for ao hotel se estiver bom tempo vou levar a Estrelita para ela "matar saudades" da dona do espaço e da prima Xiquinha. :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo mar 27, 2011 4:41 pm

Na passada querta-feira aproveitei a visita à Dumba para visitar outros amigos, entre os quais a minha nora Xiqueta Maluqueta. :D

Dei-lhe miminhos e biscoitos... fora os que a safada roubou, pois tanto andou que conseguiu furar o saco. :lol:

Aqui ficam algumas fotos da canita mais destravada e carente de *** e arredores... :wink:

Vejam só o sorriso:
Imagem

Imagem

Atão, não há mais biscoitos?
Imagem

O monstro das bolachas... quer dizer, dos biscoitos ataca de novo! :twisted:
Imagem

A Xiquinha e a companheira de box:
Imagem

A fazer chichi (desculpa, Xiquinha... :oops: )
Imagem

Acho que esteve aqui um biscoito... :roll:
Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

domingo mar 27, 2011 7:32 pm

parece que foi à manicure :lol:
linda esta menina :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Arguida
Membro Veterano

quinta mar 31, 2011 11:53 am

Muito obrigada Tassebem pelas fotos da "minha princesa". :D :D :D

Também fui visitá-la no domingo anterior à sua visita mas, para não variar esqueci-me da máquina :evil: :evil:

A princesinha Xiquinha é realmente uma canita do mais meiguinha que já vi. Infelizmente até ao momento ainda não conseguiu arranjar uma casinha pois numa 1ª abordagem ela é uma miúda muito muito enérgica. No entanto, passados os minutos iniciais, é duma meiguice ímpar.

Acredito sinceramente que numa casinha, ela iria ficar uma miúda bem mais calma pois ela adora estar encostadinha a nós a recebe miminhos. Põe-se logo de barriguita para cima ... olhitos fechados ... quem sabe, a sonhar com ... um LAR.

Espero poder ir visitá-la esta fim-de-semana para lhe dar mais umas festarolas como ela tanto gosta. :wink: :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado abr 02, 2011 1:07 pm

Arguida Escreveu: (...)

A princesinha Xiquinha é realmente uma canita do mais meiguinha que já vi. Infelizmente até ao momento ainda não conseguiu arranjar uma casinha pois numa 1ª abordagem ela é uma miúda muito muito enérgica. No entanto, passados os minutos iniciais, é duma meiguice ímpar.

Acredito sinceramente que numa casinha, ela iria ficar uma miúda bem mais calma pois ela adora estar encostadinha a nós a recebe miminhos. Põe-se logo de barriguita para cima ... olhitos fechados ... quem sabe, a sonhar com ... um LAR.

(...)
É mesmo como diz, comadre. A alegria dela quando nos vê é de tal maneira esfusiante que salta ao nosso lado, para cima de nós, para baixo... enfim, parece um vulcão.

Mas depois acalma, sim. Também estou convencida de que num bom lar, com atenção garantida, ela ficaria bastante mais calma... embora não deixasse de ter aquela alegria e energia que lhe dão personalidade e um encanto especial.

Ideal para um dono que queira uma cadelinha que lhe manifeste a todas as horas do dia o seu amor. :wink:

Já agora, se lá for este fim-de-semana, dê também uns miminhos à minha Dumbita, please.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”