Era bom que esse fim-de-semana que ela vai passar se tornasse em meses e depois anos, não era?
Esta menina merecia tanto uma casinha, já espera à tanto tempo...
Arguida Escreveu:Obrigada Catleo pelas palavras e Tassebem pela visitinha e também pelas palavrinhas sobre a Xiquinha maluqueta.![]()
![]()
![]()
Realmente a Xiquinha a olho nú vende saúde ... mas ... há sempre um mas e como tal, preferi confirmar laboratorialmente.![]()
![]()
![]()
Desde que vi o Bi todo contente e feliz, a correr, a brincar e agora com o problema com que está![]()
![]()
assim como a Estrelita que não tinha sintomas de nada e afinal tinha dirofilariose e leish
![]()
![]()
já não digo nada. Eram medos que me assolavam de vez em quando e assim desvaneceram-se assim como alguns (bastantes) euritos da minha carteira.
![]()
![]()
A Xiquinha merece.
![]()
![]()
Quanto aos saltos ... nem lhe digo nada. Há 15 dias quando lá estive também reparei que a miúda pula cada vez mais alto.![]()
![]()
São seguramente 2 metros ... o que vale é que assim como pula, depois também acalma.
![]()
Está cada vez mais melosa esta miúda. É tão mas tão meiga que até nos esquecemos um pouco da loucura toda.
Entretanto e como é dia de boas notícias ... a Xiquinha um dia destes vai passar o fim-de-semana fora. Ah pois é ... ela é uma galdéria e como tal vai a casa da irmã da ex-madrinha que sempre a adorou. Vamos lá a ver como é que as coisas vão correr. Claro que nesse fim-de-semana vou pedir um linha directa à vod*** para estar sempre em contacto.![]()
És tramadaArguida Escreveu:Infelizmente hoje não consegui ir ao hotel ver a Xiquinha maluqueta.![]()
Estou cheia de saudaditas dela.
![]()
![]()
Ainda não perdi uma secreta esperança de um dia ... a Xiquinha vir cá para casa.![]()
![]()
A campanha tem sido mais que muita e, sempre ouvi dizer que àgua mole em pedra dura tanto bate até que fura.
![]()
![]()
A Vóvó tem dito que não quer mais nenhum não só pela idade que eles têm como também pelos variadíssimos problemas que temos tido com os canitos.![]()
Hoje à hora do almoço para não variar estávamos a falar da Xiquinha
![]()
e eis que a Vóvó sai-se com esta: Eu não quero mais nenhum ... os que temos já bastam e ainda por cima com os problemas que temos tido ultimamente nem pensar mas, se algum dia entrasse cá mais algum, 1º tinha de lhe fazer exames a ver se estava tudo bem. Claro que não perdi a oportunidade e rematei logo com esta: Então a Xiquinha não precisa de fazer exames ... já os tem feito e está SAUDÁVEL o que é que quer mais? Os Vóvós olharam um para o outro e começaram a rir.
![]()
![]()
Passado um pouco perguntou-me o que é que eu queria para os meus anos, pois este ano é uma data especial. Faço meio século em Maio e como tal, tinha de ser algo muito muito especial. Outra ferroadela minha: Não quero mais nada ... para além da Xiquinha. Era a melhor prenda que poderia ter.![]()
![]()
Nova olhadela entre os Vóvós e ... suspense.
Tenho 2,5 meses para continuar em "campanha". Vamos lá a ver se consigo![]()
![]()
Trocando em miúdos, quando a Xiquinha sair do hotel vai para casa dos Pais da Arguida, proponho que passem a miúda para os Pré-AdoptadosArguida Escreveu: Ou aparece o TAL dono com "triliões" de requisitos ... ou a Xiquinha será minha ... não sei quando ... mas acredita que será.![]()
isso mm arguida e levas prenda antecipadaCatleo Escreveu:Trocando em miúdos, quando a Xiquinha sair do hotel vai para casa dos Pais da Arguida, proponho que passem a miúda para os Pré-AdoptadosArguida Escreveu: Ou aparece o TAL dono com "triliões" de requisitos ... ou a Xiquinha será minha ... não sei quando ... mas acredita que será.![]()
será que existe
![]()
![]()
Tinha um forte pressentimento que o desfecho iria ser este, a minha dúvida era se em casa dos Pais da Arguida ou em casa da Arguida.
Xiquinha valeu a pena o tempo que passaste no hotel, só faltam 2,5 meses, oh Arguida antecipe o seu aniversário este ano e depois compensa no ano que vem![]()
![]()
Estou curioso em saber como vai ser a reacção da Estrelita e companhia, estou a fazer figas para que corra tudo bem.
Xiquinha, tu mereces o melhor e com a Madrinha vais ficar no Paraíso.
bota tramada nisso!!!!!!!!!mjoaocunha Escreveu:És tramadaArguida Escreveu:Infelizmente hoje não consegui ir ao hotel ver a Xiquinha maluqueta.![]()
Estou cheia de saudaditas dela.
![]()
![]()
Ainda não perdi uma secreta esperança de um dia ... a Xiquinha vir cá para casa.![]()
![]()
A campanha tem sido mais que muita e, sempre ouvi dizer que àgua mole em pedra dura tanto bate até que fura.
![]()
![]()
A Vóvó tem dito que não quer mais nenhum não só pela idade que eles têm como também pelos variadíssimos problemas que temos tido com os canitos.![]()
Hoje à hora do almoço para não variar estávamos a falar da Xiquinha
![]()
e eis que a Vóvó sai-se com esta: Eu não quero mais nenhum ... os que temos já bastam e ainda por cima com os problemas que temos tido ultimamente nem pensar mas, se algum dia entrasse cá mais algum, 1º tinha de lhe fazer exames a ver se estava tudo bem. Claro que não perdi a oportunidade e rematei logo com esta: Então a Xiquinha não precisa de fazer exames ... já os tem feito e está SAUDÁVEL o que é que quer mais? Os Vóvós olharam um para o outro e começaram a rir.
![]()
![]()
Passado um pouco perguntou-me o que é que eu queria para os meus anos, pois este ano é uma data especial. Faço meio século em Maio e como tal, tinha de ser algo muito muito especial. Outra ferroadela minha: Não quero mais nada ... para além da Xiquinha. Era a melhor prenda que poderia ter.![]()
![]()
Nova olhadela entre os Vóvós e ... suspense.
Tenho 2,5 meses para continuar em "campanha". Vamos lá a ver se consigo![]()
![]()
É mesmo como diz, comadre. A alegria dela quando nos vê é de tal maneira esfusiante que salta ao nosso lado, para cima de nós, para baixo... enfim, parece um vulcão.Arguida Escreveu: (...)
A princesinha Xiquinha é realmente uma canita do mais meiguinha que já vi. Infelizmente até ao momento ainda não conseguiu arranjar uma casinha pois numa 1ª abordagem ela é uma miúda muito muito enérgica. No entanto, passados os minutos iniciais, é duma meiguice ímpar.
Acredito sinceramente que numa casinha, ela iria ficar uma miúda bem mais calma pois ela adora estar encostadinha a nós a recebe miminhos. Põe-se logo de barriguita para cima ... olhitos fechados ... quem sabe, a sonhar com ... um LAR.
(...)