Lidia como não ser educado com 2 seres de grande coração e que ainda por cima nos estavam a fazer um favorlili47 Escreveu:Correu tudo bemso agora acabou a medica teve uma cirurgia no consultorio dela e so foi as 4h 30m
A minha amiga adorou os donos e o Paulodiz que é muito educado
![]()
![]()
![]()
O Paulo quando poder vem dar noticias
FOXI ADOPTADA
-
pauloliveira
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Última edição por pauloliveira em terça set 08, 2009 9:23 pm, editado 1 vez no total.
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
pauloliveira
- Membro Veterano
A maior que havia foi ocupada pela nossa afilhada18101974 Escreveu:Paulo.....a dos boxers......
Um grande bem haja a todos,que estiveram,acompanharam e acompanharão a nossa Foxi.
Foxi,muita força!
Amanhã prometo colocar algumas fotos.
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
pauloliveira Escreveu:A maior que havia foi ocupada pela nossa afilhada18101974 Escreveu:Paulo.....a dos boxers......
Um grande bem haja a todos,que estiveram,acompanharam e acompanharão a nossa Foxi.
Foxi,muita força!![]()
Amanhã prometo colocar algumas fotos.
Obrigado por tudo.
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Que boas noticias Paulo, eu tinha assistido
Homens.....
Claro como cusca que sou ja sabias das novidades todas
Vai dando noticias da menina na sua recuperação
e conta o que é isso que a monica falou dos "boxers"
Claro como cusca que sou ja sabias das novidades todas
Vai dando noticias da menina na sua recuperação
pauloliveira Escreveu:Boas Novas:
Pois a nossa Raposita lá foi fazer a sua esterilização, e embora como a Lidia já disse o principio foi um pouco atribulado,porque a operação marcada para as 15h teve de ser atrasada para as 16h30m...![]()
Mas contratempos todos temos e quando há boa vontade tudo se supera![]()
Ora às 15h já a nossa FOXi "gritava" de fome,pois não comia desde a véspera,coisa que ela não achou muito agradável e pior ainda quando viu a uns 100metros um miudo a comer uma bela de uma sandes...ora qual miragem num deserto...![]()
As suas orelhitas arrebitaram-se e entendemos o seu sentido![]()
Quero aqui publicamente agradecer à Dª Bina e à Dra.Isabel (veterinária que operou), toda a simpatia,profissionalismo com que fomos recebidos.
A Foxi teve realmente um inicio de vida muito atribulado,mas ultimamente tem cruzado seu caminho seres muito especiais a quem nunca devemos cansar-nos de agradecer, hoje a FOXI encontrou mais 2 seres de grande CORAÇÃO. A elas o meu/nosso MUITO OBRIGADO.
Ainda recebi o convite da Dª Bina para assistir à esterilização, mas achei melhor não como já disse anteriormente, até porque não haveriam boxes para o meu tamanho até ser reanimado.![]()
Tudo correu maravilhosamente bem, a FOXI embora atordoada, qual noite mal dormida,ou saída pelo BAIRRO ALTO, lá foi devidamente medicada para sua casa.
Falei à pouco com a Ana Cristina e ela disse-me que embora atordoada,já se vai levantando e levando algumas lambidelas do seu mais que tudo Terry.
Depois de amanhã começará o antibiotico e ao fim de 10 dias sensivelmente estará optima.
Ficou combinado com a dª Bina que lhe telefonarei daqui a 3 semanas ou 4 para marcação da vacinação,chip e desparasitação.
A todos os seus "Madrinhos" a FOXI agradeçe e manda uma valente de uma LAMBIDELA.![]()
-
pauloliveira
- Membro Veterano
Dos "Boxers" (leia-se por favor raça animal) não vão acharem que andei a fazer algo menos conveniente pela clinica...hehehelili47 Escreveu:Que boas noticias Paulo, eu tinha assistido![]()
Homens.....
![]()
![]()
![]()
Claro como cusca que sou ja sabias das novidades todas![]()
Vai dando noticias da menina na sua recuperaçãoe conta o que é isso que a monica falou dos "boxers"
Pois a nossa Raposita lá foi fazer a sua esterilização, e embora como a Lidia já disse o principio foi um pouco atribulado,porque a operação marcada para as 15h teve de ser atrasada para as 16h30m...![]()
Ora às 15h já a nossa FOXi "gritava" de fome,pois não comia desde a véspera,coisa que ela não achou muito agradável e pior ainda quando viu a uns 100metros um miudo a comer uma bela de uma sandes...ora qual miragem num deserto...![]()
Quero aqui publicamente agradecer à Dª Bina e à Dra.Isabel (veterinária que operou), toda a simpatia,profissionalismo com que fomos recebidos.
A Foxi teve realmente um inicio de vida muito atribulado,mas ultimamente tem cruzado seu caminho seres muito especiais a quem nunca devemos cansar-nos de agradecer, hoje a FOXI encontrou mais 2 seres de grande CORAÇÃO. A elas o meu/nosso MUITO OBRIGADO.
Ainda recebi o convite da Dª Bina para assistir à esterilização, mas achei melhor não como já disse anteriormente, até porque não haveriam boxes para o meu tamanho até ser reanimado.![]()
Tudo correu maravilhosamente bem, a FOXI embora atordoada, qual noite mal dormida,ou saída pelo BAIRRO ALTO, lá foi devidamente medicada para sua casa.
Falei à pouco com a Ana Cristina e ela disse-me que embora atordoada,já se vai levantando e levando algumas lambidelas do seu mais que tudo Terry.
Depois de amanhã começará o antibiotico e ao fim de 10 dias sensivelmente estará optima.
Ficou combinado com a dª Bina que lhe telefonarei daqui a 3 semanas ou 4 para marcação da vacinação,chip e desparasitação.
A todos os seus "Madrinhos" a FOXI agradeçe e manda uma valente de uma LAMBIDELA.![]()
Foi porque eu disse não haver lá boxes para o meu tamanho até ser reanimado caso assisti-se à operação..
Vou ficar traumatizado
Charles Darwin
Charles Darwin
-
pauloliveira
- Membro Veterano
A afilhada é que foi anestesiada,não a menina..lol18101974 Escreveu:![]()
![]()
![]()
eheheheh
não liguem.....fui eu que entendi mal......![]()
Charles Darwin
Charles Darwin
-
pauloliveira
- Membro Veterano
Charles Darwin
Charles Darwin
-
pauloliveira
- Membro Veterano
Para as Madrinhas "ansiosas" cá vão algumas fotos tiradas com telemóvel

Também quero mimitos
Estas são antes de...

Também quero mimitos
Estas são antes de...
Charles Darwin
Charles Darwin
-
pauloliveira
- Membro Veterano

Estas são já depois de...
Mesmo ainda com efeito da anestesia,ainda faz pose para a foto,um espectáculo
Charles Darwin
Charles Darwin
-
pauloliveira
- Membro Veterano
Tenho mais umas quantas na maquina que colocarei amanhã.
Vou dando noticias,vamos ver como passa a noite.
Vou dando noticias,vamos ver como passa a noite.
Charles Darwin
Charles Darwin