pauloliveira Escreveu:Boas Novas:
Pois a nossa Raposita lá foi fazer a sua esterilização, e embora como a Lidia já disse o principio foi um pouco atribulado,porque a operação marcada para as 15h teve de ser atrasada para as 16h30m...
Mas contratempos todos temos e quando há boa vontade tudo se supera
Ora às 15h já a nossa FOXi "gritava" de fome,pois não comia desde a véspera,coisa que ela não achou muito agradável e pior ainda quando viu a uns 100metros um miudo a comer uma bela de uma sandes...ora qual miragem num deserto...
As suas orelhitas arrebitaram-se e entendemos o seu sentido
Quero aqui publicamente agradecer à
Dª Bina e à
Dra.Isabel (veterinária que operou), toda a simpatia,profissionalismo com que fomos recebidos.
A Foxi teve realmente um inicio de vida muito atribulado,mas ultimamente tem cruzado seu caminho seres muito especiais a quem nunca devemos cansar-nos de agradecer, hoje a FOXI encontrou mais 2 seres de grande CORAÇÃO. A elas o meu/nosso
MUITO OBRIGADO.
Ainda recebi o convite da Dª Bina para assistir à esterilização, mas achei melhor não como já disse anteriormente, até porque não haveriam boxes para o meu tamanho até ser reanimado.
Tudo correu maravilhosamente bem, a FOXI embora atordoada, qual noite mal dormida,ou saída pelo BAIRRO ALTO, lá foi devidamente medicada para sua casa.
Falei à pouco com a Ana Cristina e ela disse-me que embora atordoada,já se vai levantando e levando algumas lambidelas do seu mais que tudo Terry.
Depois de amanhã começará o antibiotico e ao fim de 10 dias sensivelmente estará optima.
Ficou combinado com a dª Bina que lhe telefonarei daqui a 3 semanas ou 4 para marcação da vacinação,chip e desparasitação.
A todos os seus "Madrinhos" a FOXI agradeçe e manda uma valente de uma LAMBIDELA.