FOXI ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

terça set 08, 2009 9:18 pm

lili47 Escreveu:Correu tudo bem :D so agora acabou a medica teve uma cirurgia no consultorio dela e so foi as 4h 30m

A minha amiga adorou os donos e o Paulo :D diz que é muito educado 8) :D :D

O Paulo quando poder vem dar noticias
Lidia como não ser educado com 2 seres de grande coração e que ainda por cima nos estavam a fazer um favor :wink:
Última edição por pauloliveira em terça set 08, 2009 9:23 pm, editado 1 vez no total.
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano

terça set 08, 2009 9:20 pm

18101974 Escreveu: :lol: Paulo.....a dos boxers......

Um grande bem haja a todos,que estiveram,acompanharam e acompanharão a nossa Foxi.

Foxi,muita força!
A maior que havia foi ocupada pela nossa afilhada :wink:

Amanhã prometo colocar algumas fotos. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
18101974
Membro Veterano
Registado: terça jun 16, 2009 8:49 am

terça set 08, 2009 9:22 pm

pauloliveira Escreveu:
18101974 Escreveu: :lol: Paulo.....a dos boxers......

Um grande bem haja a todos,que estiveram,acompanharam e acompanharão a nossa Foxi.

Foxi,muita força!
A maior que havia foi ocupada pela nossa afilhada :wink:

Amanhã prometo colocar algumas fotos. :wink:
:D :wink:

Obrigado por tudo.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça set 08, 2009 9:24 pm

Que boas noticias Paulo, eu tinha assistido :D :D Homens..... :D :D :D
Claro como cusca que sou ja sabias das novidades todas :wink:
Vai dando noticias da menina na sua recuperação :wink: e conta o que é isso que a monica falou dos "boxers"

pauloliveira Escreveu:Boas Novas:

Pois a nossa Raposita lá foi fazer a sua esterilização, e embora como a Lidia já disse o principio foi um pouco atribulado,porque a operação marcada para as 15h teve de ser atrasada para as 16h30m... :(
Mas contratempos todos temos e quando há boa vontade tudo se supera :P
Ora às 15h já a nossa FOXi "gritava" de fome,pois não comia desde a véspera,coisa que ela não achou muito agradável e pior ainda quando viu a uns 100metros um miudo a comer uma bela de uma sandes...ora qual miragem num deserto... :o
As suas orelhitas arrebitaram-se e entendemos o seu sentido :D
Quero aqui publicamente agradecer à Dª Bina e à Dra.Isabel (veterinária que operou), toda a simpatia,profissionalismo com que fomos recebidos.
A Foxi teve realmente um inicio de vida muito atribulado,mas ultimamente tem cruzado seu caminho seres muito especiais a quem nunca devemos cansar-nos de agradecer, hoje a FOXI encontrou mais 2 seres de grande CORAÇÃO. A elas o meu/nosso MUITO OBRIGADO.
Ainda recebi o convite da Dª Bina para assistir à esterilização, mas achei melhor não como já disse anteriormente, até porque não haveriam boxes para o meu tamanho até ser reanimado. :oops:
Tudo correu maravilhosamente bem, a FOXI embora atordoada, qual noite mal dormida,ou saída pelo BAIRRO ALTO, lá foi devidamente medicada para sua casa.
Falei à pouco com a Ana Cristina e ela disse-me que embora atordoada,já se vai levantando e levando algumas lambidelas do seu mais que tudo Terry.
Depois de amanhã começará o antibiotico e ao fim de 10 dias sensivelmente estará optima.
Ficou combinado com a dª Bina que lhe telefonarei daqui a 3 semanas ou 4 para marcação da vacinação,chip e desparasitação.
A todos os seus "Madrinhos" a FOXI agradeçe e manda uma valente de uma LAMBIDELA. :P :P
pauloliveira
Membro Veterano

terça set 08, 2009 9:27 pm

lili47 Escreveu:Que boas noticias Paulo, eu tinha assistido :D :D Homens..... :D :D :D
Claro como cusca que sou ja sabias das novidades todas :wink:
Vai dando noticias da menina na sua recuperação :wink: e conta o que é isso que a monica falou dos "boxers"

Pois a nossa Raposita lá foi fazer a sua esterilização, e embora como a Lidia já disse o principio foi um pouco atribulado,porque a operação marcada para as 15h teve de ser atrasada para as 16h30m... :(
Ora às 15h já a nossa FOXi "gritava" de fome,pois não comia desde a véspera,coisa que ela não achou muito agradável e pior ainda quando viu a uns 100metros um miudo a comer uma bela de uma sandes...ora qual miragem num deserto... :o
Quero aqui publicamente agradecer à Dª Bina e à Dra.Isabel (veterinária que operou), toda a simpatia,profissionalismo com que fomos recebidos.
A Foxi teve realmente um inicio de vida muito atribulado,mas ultimamente tem cruzado seu caminho seres muito especiais a quem nunca devemos cansar-nos de agradecer, hoje a FOXI encontrou mais 2 seres de grande CORAÇÃO. A elas o meu/nosso MUITO OBRIGADO.
Ainda recebi o convite da Dª Bina para assistir à esterilização, mas achei melhor não como já disse anteriormente, até porque não haveriam boxes para o meu tamanho até ser reanimado. :oops:
Tudo correu maravilhosamente bem, a FOXI embora atordoada, qual noite mal dormida,ou saída pelo BAIRRO ALTO, lá foi devidamente medicada para sua casa.
Falei à pouco com a Ana Cristina e ela disse-me que embora atordoada,já se vai levantando e levando algumas lambidelas do seu mais que tudo Terry.
Depois de amanhã começará o antibiotico e ao fim de 10 dias sensivelmente estará optima.
Ficou combinado com a dª Bina que lhe telefonarei daqui a 3 semanas ou 4 para marcação da vacinação,chip e desparasitação.
A todos os seus "Madrinhos" a FOXI agradeçe e manda uma valente de uma LAMBIDELA. :P :P
Dos "Boxers" (leia-se por favor raça animal) não vão acharem que andei a fazer algo menos conveniente pela clinica...hehehe
Foi porque eu disse não haver lá boxes para o meu tamanho até ser reanimado caso assisti-se à operação..
Vou ficar traumatizado :!: :wink:

Charles Darwin
18101974
Membro Veterano

terça set 08, 2009 9:31 pm

:lol: :lol: :lol:

eheheheh

não liguem.....fui eu que entendi mal......
:lol: :lol:
pauloliveira
Membro Veterano

terça set 08, 2009 9:38 pm

18101974 Escreveu::lol: :lol: :lol:

eheheheh

não liguem.....fui eu que entendi mal......
:lol: :lol:
A afilhada é que foi anestesiada,não a menina..lol :wink:

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano

terça set 08, 2009 9:39 pm

Charles Darwin
18101974
Membro Veterano

terça set 08, 2009 9:40 pm

Sim,mas acredite Paulo.....que ansiedade!!! :oops: :oops:
pauloliveira
Membro Veterano

terça set 08, 2009 9:45 pm

Para as Madrinhas "ansiosas" cá vão algumas fotos tiradas com telemóvel
Imagem
Imagem

Também quero mimitos :wink:
Estas são antes de... :wink:

Charles Darwin
18101974
Membro Veterano

terça set 08, 2009 9:47 pm

:o :o

Linda!!!!!Linda,minha raposinha!

Muito obrigado,Paulo!
pauloliveira
Membro Veterano

terça set 08, 2009 9:51 pm

Imagem
Imagem

Estas são já depois de... :wink:
Mesmo ainda com efeito da anestesia,ainda faz pose para a foto,um espectáculo :!:

Charles Darwin
18101974
Membro Veterano

terça set 08, 2009 9:57 pm

Foxi.....bendito o dia,em que apareces-te nas nossas vidas! :oops: :oops: :cry:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça set 08, 2009 9:58 pm

Linda, linda
pauloliveira
Membro Veterano

terça set 08, 2009 10:03 pm

Tenho mais umas quantas na maquina que colocarei amanhã.
Vou dando noticias,vamos ver como passa a noite. :lol:

Charles Darwin
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”