Ninas - Cadelinhas Muito Meigas Precisam De Lar - ADOPTADAS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mai 17, 2010 10:45 am

MiausRafa Escreveu:
Tassebem Escreveu:Olá, Miaus. :)
Notícias da Ninosca?
Olá Tassebem :)

A Ninosca está óptima:D

Por causa da chegada da Alice, tive que desmarcar a visita que tinha combinada para ver a Ninocas ( Amora).

A dona está muito contente com a menina, diz que: ela já responde muito bem ao nome de Amora; já não se assusta com o movimento da rua, quando vai passear já anda de cauda levantada; que já fez muitos amiguinhos; continua a portar-se muito bem; é muito obediente; sabe que tem que parar para a dona apanhar os có-cós, na entrada do prédio pára para limpar as patinhas e até já dá beijinhos à dona e... muito, muito importante conquistou o dono também... :P

Está feliz a cadelinha e eu também fico, de saber que ela está a ser bem cuidada e amada. Adoro esta menina, nunca a vou esquecer. :wink:
Teria sido a companheira ideal para a Eva...não deu... :( mas o que importa é que encontrou uma família que a ama e a quem ela se mostra muito agradecida :D

Quero tanto que a Nina também encontre assim, uma família que lhe dê carinho e conforto. Esta menina também merece encontrar a felicidade tal como a amiguinha encontrou...
Que boas notícias da Ninosca, Miaus! :D :D
Que ela e os donos continuem sempre assim felizes...

Claro que a Nina também merece ter a sorte da mana, e há-de ter. É uma questão de tempo... mas que seja mais cedo que tarde.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda mai 17, 2010 1:54 pm

Tassebem Escreveu:
MiausRafa Escreveu:
Tassebem Escreveu:Olá, Miaus. :)
Notícias da Ninosca?
Olá Tassebem :)

A Ninosca está óptima:D

Por causa da chegada da Alice, tive que desmarcar a visita que tinha combinada para ver a Ninocas ( Amora).

A dona está muito contente com a menina, diz que: ela já responde muito bem ao nome de Amora; já não se assusta com o movimento da rua, quando vai passear já anda de cauda levantada; que já fez muitos amiguinhos; continua a portar-se muito bem; é muito obediente; sabe que tem que parar para a dona apanhar os có-cós, na entrada do prédio pára para limpar as patinhas e até já dá beijinhos à dona e... muito, muito importante conquistou o dono também... :P

Está feliz a cadelinha e eu também fico, de saber que ela está a ser bem cuidada e amada. Adoro esta menina, nunca a vou esquecer. :wink:
Teria sido a companheira ideal para a Eva...não deu... :( mas o que importa é que encontrou uma família que a ama e a quem ela se mostra muito agradecida :D

Quero tanto que a Nina também encontre assim, uma família que lhe dê carinho e conforto. Esta menina também merece encontrar a felicidade tal como a amiguinha encontrou...
Que boas notícias da Ninosca, Miaus! :D :D
Que ela e os donos continuem sempre assim felizes...

Claro que a Nina também merece ter a sorte da mana, e há-de ter. É uma questão de tempo... mas que seja mais cedo que tarde.
Obrigada. A Nina bem precisa de ter sorte...Já está há 7 meses à espera, não falando no tempo que permaneceu na rua.
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

segunda mai 17, 2010 3:14 pm

MiausRafa Escreveu:
Tassebem Escreveu:
chenri Escreveu:
MiausRafa Escreveu:Imagem

:arrow: linda Nina...
Olhem para esta cadelinha tão linda! Já está esterilizada e é muito meiguinha. Merece e precisa encontrar doninhos responsáveis.
E precisa também de madrinhas ou padrinhos...
Linda Nina, quando é que aparece a família responsável que te vai fazer muito feliz? Espero que não demore.
MiausRafa
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 10:34 pm

:arrow:
MiausRafa
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 10:34 pm

:arrow:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta mai 20, 2010 8:54 pm

Tia Nina eu n me esqueci de ti sua Rudolfona :D :D :D

Tia Nina n quer passar a vida num hotel o qual tem dificuldades em pagar!!!
Ajudinha?
Doninho?
Fatezinha?
A ordem sendo aleatória dá-se preferencia ao doninho :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
MiausRafa
Membro Veterano

sexta mai 21, 2010 9:19 pm

dolfa Escreveu:Tia Nina eu n me esqueci de ti sua Rudolfona :D :D :D

Tia Nina n quer passar a vida num hotel o qual tem dificuldades em pagar!!!
Ajudinha?
Doninho?
Fatezinha?
A ordem sendo aleatória dá-se preferencia ao doninho :D
A Nina já está naquele local hà 7 meses. Merece uma casinha.

A Nina vai estar presente este fim de semana numa campanha para adopção.

Precisa muito de ter sorte.

Pretendentes
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta mai 21, 2010 9:21 pm

Muita sorte para ti, linda Nina...
chenri
Membro Veterano

sábado mai 22, 2010 9:33 pm

Boa sorte linda Nina!
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sábado mai 22, 2010 9:48 pm

conseguiu dono nesta campanha?
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado mai 22, 2010 10:09 pm

Há boas novidades Miaus?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

segunda mai 24, 2010 2:04 pm

MiausRafa, o meu donativo para o hotel já está na sua conta.
Confira pf.
chenri
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 4:14 pm

Não há novidades da Nina? Tinha esperança que nesta campanha alguém se tivesse encantado por ela. Ela merece encontrar doninhos responsáveis.
chenri
Membro Veterano

terça mai 25, 2010 8:04 pm

Linda Nina, quando é que aparece a família responsável que te vai fazer muito feliz? Espero que não demore.
MiausRafa
Membro Veterano

quinta mai 27, 2010 1:52 pm

chenri Escreveu:
MiausRafa Escreveu:
Tassebem Escreveu:
chenri Escreveu:
MiausRafa Escreveu:Imagem

:arrow: linda Nina...
Olhem para esta cadelinha tão linda! Já está esterilizada e é muito meiguinha. Merece e precisa encontrar doninhos responsáveis.
E precisa também de madrinhas ou padrinhos...
A Linda Nina continua à espera. Ainda não foi nesta campanha que conseguiu uma família.

Não lhe está a adiantar nada ser: meiguissima; super sociável; bem comportada em apartamento.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”