JADE PODENGA - RESOLVIDO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda dez 27, 2010 7:31 pm

A Jade é perita em desembaraçar-se do peitoral, este é um halti, impossível sair :wink:
tiabela
Membro Veterano

segunda dez 27, 2010 7:32 pm

tiabela Escreveu:Hoje foi dia de passeio com a tia Prakti com o halti, olhem só a beleza

Que ternura

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Oh pra mim tão lindaaaaaaaa

Imagem

Com os cabelos ao vento :lol:

Imagem

Obrigado tia Prakti pelo carinho :wink:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda dez 27, 2010 7:35 pm

Esta Jade é uma perdição, é tão pequenina, gira , linda e por ai fora :D :D :D
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda dez 27, 2010 7:42 pm

Imagem

o da estrela é igualzinho a este. a maluca tem uns 90% de perdigueira. com esta geringonça anda mais direita que um fuso. e não parece tão stressante. a jade é tão pequenina. parecida à dorinha, até no feitio. é um bichinho do mato. mas é obediente comigo. felizmente. ao fim de 4 anos, nunca perdeu o medo das pessoas. e assim há-de continuar :cry: só ao fim de muito tempo de convivência. claro. de mim, aproximou-se logo. farejou uma maluca para a aturar e meter em vale de lençóis para dormir :lol: :P
tiabela
Membro Veterano

segunda dez 27, 2010 7:44 pm

vitorina Escreveu:Esta Jade é uma perdição, é tão pequenina, gira , linda e por ai fora :D :D :D
Pode crer Vitorina, a Jade não deve pesar mais de 4 Kg, a gajira já conhece a Prakti :D
tiabela
Membro Veterano

segunda dez 27, 2010 7:50 pm

anja-azul Escreveu:Imagem

o da estrela é igualzinho a este. a maluca tem uns 90% de perdigueira. com esta geringonça anda mais direita que um fuso. e não parece tão stressante. a jade é tão pequenina. parecida à dorinha, até no feitio. é um bichinho do mato. mas é obediente comigo. felizmente. ao fim de 4 anos, nunca perdeu o medo das pessoas. e assim há-de continuar :cry: só ao fim de muito tempo de convivência. claro. de mim, aproximou-se logo. farejou uma maluca para a aturar e meter em vale de lençóis para dormir :lol: :P
A Jadezinha dá voltas e reviravoltas para se ver livre das trelas , peitorais e coleiras e a madrinha Prakti compreou este halti especialmente para ela. Com esta geringonça por mais voltas que dê não consegue ver-se livre dela :lol: :lol: :lol: :lol:
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

segunda dez 27, 2010 7:58 pm

anja-azul Escreveu:Imagem

Anja, é igualzinho ao seu, mas ao seu falta-lhe a coleira para ligar o fecho do peitoral e depois uma trela dupla, para colocar no peitoral do halti harness e nas costas. Assim não há diabinho que fuja, e até conseguimos controlá-los, tipo charrete! :wink:
prakti
Membro Veterano

segunda dez 27, 2010 8:06 pm

vitorina Escreveu:Esta Jade é uma perdição, é tão pequenina, gira , linda e por ai fora :D :D :D
Pois é Vitorina! Esperemos que em 2011 tenha mais sorte do que sómente caçadores interessados! :oops:
Como sabe a Taro é a responsavel de adopção e tem critérios muito restrictos e bem definidos!
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda dez 27, 2010 8:47 pm

Não percebo como não tem uma lista de donos fantásticos atrás dela, se eu pudesse seria candidata numero 1 :D :D
prakti
Membro Veterano

segunda dez 27, 2010 9:06 pm

vitorina Escreveu:Não percebo como não tem uma lista de donos fantásticos atrás dela, se eu pudesse seria candidata numero 1 :D :D
:lol: :lol:
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda dez 27, 2010 9:41 pm

vitorina Escreveu:Não percebo como não tem uma lista de donos fantásticos atrás dela, se eu pudesse seria candidata numero 1 :D :D
eu percebo. eles querem bom, bonito e barato e não têm paci~encia para cativar um animal medroso. a dora tem medo da sua sombra, mas em "privado" é de morrer a rir. ninguém acredita que isso seja possível. para mal deles. a dora é impagável
prakti
Membro Veterano

quarta jan 05, 2011 6:52 pm

:arrow:
MOD666
Membro Júnior
Registado: quarta nov 10, 2010 11:50 pm

quarta jan 05, 2011 11:28 pm

Acho muita piada a este tipo de afirmações:

"Só Caçadores"

A minha família é de caçadores temos conosco no total mais de 30 canídeos espalhados pelas várias quintas e vivendas e até ao dia de hoje nenhum foi dado como perdido ou morto ou abandonado são muito mais acarinhados que a maioria dos animais pertencentes aos foristas aqui presentes.

Tenho 2 bracos alemães um casal lindo que só caça quando ambos estão presentes e ambos menino e menina com mais de dez anos.
2 perdigueiros lindos que dormem no sofá e têm um prazer enorme em caçar
1 Jack Russel do pior que se diverte a correr atrás de tudo o que é bicho que mexe.

Todos eles com veterinário residente chipados e documentados.

Por favor de futuro não seja tão preconceituosa com os caçadores pois nós também adoramos os canídeos como amigos
anja-azul
Membro Veterano

quinta jan 06, 2011 2:17 pm

MOD666 Escreveu:Acho muita piada a este tipo de afirmações:

"Só Caçadores"

A minha família é de caçadores temos conosco no total mais de 30 canídeos espalhados pelas várias quintas e vivendas e até ao dia de hoje nenhum foi dado como perdido ou morto ou abandonado são muito mais acarinhados que a maioria dos animais pertencentes aos foristas aqui presentes.

Tenho 2 bracos alemães um casal lindo que só caça quando ambos estão presentes e ambos menino e menina com mais de dez anos.
1 Jack Russel do pior que se diverte a correr atrás de tudo o que é bicho que mexe.

Por favor de futuro não seja tão preconceituosa com os caçadores pois nós também adoramos os canídeos como amigos
então, adopte esta menina.
há boms caçadores, mas a maioria não presta. é por isso que as pessoas ficam de pé atrás. a minha estrela tb. vem de caçadores. para não se perder, trouxe um chumbo numa perna, montes de carraças, febre da mesma, pele e osso e outros mimos. ia dá-la a outro caçador?
prakti
Membro Veterano

quinta jan 06, 2011 9:51 pm

MOD666 Escreveu:Acho muita piada a este tipo de afirmações:

"Só Caçadores"

Há caçadores, e cassa-dores!
Alguns melhores que outros!
A Jade não é caçadora, muito pelo contrário. É fugidia e medrosa.
Neste momento, nºao se econtra para adopção. Vai ficar em FAT, para poder ser sociabilizada.
Mas para caçadas tem um tópico aqui onde pode adoptar estes meninos: FREUD e POIROT!
Vá ver por favor.Desde que seja pessoa idonea e responsavel...
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”