Ooooooooooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Sutra Escreveu:Xanax, shima, pipokita, estão lindas.![]()
Obrigada Catrules e Jorginho (andas a portar-te muito bem, assim não levas com a moca)![]()
![]()
![]()
No inferno já eu ando há muito!!!jorginho11 Escreveu:Ooooooooooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Sutra Escreveu:Xanax, shima, pipokita, estão lindas.![]()
Obrigada Catrules e Jorginho (andas a portar-te muito bem, assim não levas com a moca)![]()
![]()
![]()
Prometer e não cumprir não vale, vais para o inferno!...
Adoro algemas, mas tem de ser no portão?!?Sutra Escreveu:No inferno já eu ando há muito!!!jorginho11 Escreveu:Ooooooooooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Sutra Escreveu:Xanax, shima, pipokita, estão lindas.![]()
![]()
![]()
Jorginho levo as algemas e acorrento-te ao portão e depois é chibatada pra cima até fazer sangue, qual cristo![]()
![]()
jorginho11 Escreveu:Adoro algemas, mas tem de ser no portão?!?Sutra Escreveu:No inferno já eu ando há muito!!!jorginho11 Escreveu:Ooooooooooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Sutra Escreveu:Xanax, shima, pipokita, estão lindas.![]()
![]()
![]()
Jorginho levo as algemas e acorrento-te ao portão e depois é chibatada pra cima até fazer sangue, qual cristo![]()
![]()
mjoaocunha Escreveu:jorginho11 Escreveu:Adoro algemas, mas tem de ser no portão?!?Sutra Escreveu:No inferno já eu ando há muito!!!jorginho11 Escreveu:Ooooooooooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Sutra Escreveu:Xanax, shima, pipokita, estão lindas.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()