"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))
Pois eu ainda não tapei o buraco que a Yellow abriu no quintal da clínica. Sempre que olho para ele lembro-me da Yellow numa azáfama enorme a escavar, escavar... só se vía a ventoínha a funcionar!!!

<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Saiu-nos fresca, a menina Yellow... E a ventoinha era para dar mais propulsão.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
dolfa Escreveu:Tassebem Escreveu:Não tinha reparado, Dolfa. Parece tristinho, se calhar é por estar a ver os outros a receber mimos. Essa é uma das coisas que me custa quando vou ao hotel.
Se lá for este domingo, pergunto quem é.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
Queria dizer ao padrinho/madrinhas que, se calhar, vou no domingo ao hotel. Mas ainda não sei se vou e, se for, irei lá para o meio da tarde, só por uma questão de aproveitar para a Yellow ser vacinada e chipada.
Por isso não ofereço boleia desta vez mas, quando for com mais tempo, não está esquecido.
Por isso não ofereço boleia desta vez mas, quando for com mais tempo, não está esquecido.
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Tá bem
Eu tb me custava olhar para os que n tinham visitas, quando visitei os "meus" pekenos.
Alguns fixavam-nos e via-se que queriam atenção tb. Eu fazia sempre uma pequena vistoria ás boxes.
Nunca me esqueci dum pekenote que estava em Almargem, se houver quem saiba dele, se ainda lá está, diga-me, chamava-se Black e estava junto com a minha Tilda (Panqueca) na boxe, era pretinho e muito alegre.
Era tão alegre que até doía ...
Esse que está sentadinho a olhar para as visitas da Yelow tb me parece tristonho.
Eu tb me custava olhar para os que n tinham visitas, quando visitei os "meus" pekenos.
Alguns fixavam-nos e via-se que queriam atenção tb. Eu fazia sempre uma pequena vistoria ás boxes.
Nunca me esqueci dum pekenote que estava em Almargem, se houver quem saiba dele, se ainda lá está, diga-me, chamava-se Black e estava junto com a minha Tilda (Panqueca) na boxe, era pretinho e muito alegre.
Era tão alegre que até doía ...
Esse que está sentadinho a olhar para as visitas da Yelow tb me parece tristonho.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
Tassebem
- Membro Veterano
Peço ao padrinho e às madrinhas que se pronunciem em nome de quem deverá ficar o chip da Yellow, oferecido pela tia Bobbyca. 
-
RYKY69
- Membro
- Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm
"Tassbem" por mim está tudo bem embora gosta-se de ver essa menina. Tambem era melhor, estar a deixar de fazer, o que tem de fazer, por causa dos outros , alem disso da minha parte estou bem contente com o resultado da ajuda dáda á yellow
quanto ao chip tambem sou da opinião que fique no nome do responsavel, a não ser que já houvesse um adoptante em vista.

quanto ao chip tambem sou da opinião que fique no nome do responsavel, a não ser que já houvesse um adoptante em vista.
Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Esta menina está muito menos medrosa e gosta de receber mimos, ainda não está bem habituada.
Primeiro foge, mas depois quando nos conseguimos aproximar já não sai de ao pé de nós.
Está lindíssima e o pêlo tem uma coloração muito especial e bonita
Enviei as fotos a uma madrinha para colocar e dar as novidades das vacinas e do chip
Primeiro foge, mas depois quando nos conseguimos aproximar já não sai de ao pé de nós.
Está lindíssima e o pêlo tem uma coloração muito especial e bonita
Enviei as fotos a uma madrinha para colocar e dar as novidades das vacinas e do chip
-
IHaveADream
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm
Primeiro, a parte das contas.
A Tiabela já confirmou aqui o recebimento da ajuda dada pela Yellow ao Guinho.
No tópico da Sheila, página 33, consta a ajuda dada a esta menina:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63410
E no tópico da Estrelita, página 11:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=80209
A Yellow deseja tudo de bom a estes seus primos.

A Tiabela já confirmou aqui o recebimento da ajuda dada pela Yellow ao Guinho.
No tópico da Sheila, página 33, consta a ajuda dada a esta menina:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63410
E no tópico da Estrelita, página 11:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=80209
A Yellow deseja tudo de bom a estes seus primos.
-
IHaveADream
- Membro Veterano
Pois ontem (domingo) lá fomos visitar a menina Yellow e fazer-lhe maldades...
A Tiabela e eu levámos connosco uma veterinária privativa que vacinou a Yellow e lhe colocou o chip oferecido pela tia Bobbyca.
A nossa menina estava com um pouquinho de diarreia desde a véspera, provavelmente por se ter alambazado com biscoitinhos na véspera, dia de visita das titias... mas este tipo de diarreia não assusta, e a Yellow gosta muito!
Deve ter sido uma indisposição passageira. Além disso, a responsável pelo hotel já estava em cima do acontecimento e a Yellow já estava a tomar umas coisinhas para regularizar a tripita. Ah, e estava cheirosíssima, tinha tomado uma bela banhoca na véspera.
Pois é como contou a Tiabela: na primeira aproximação, a Yellow faz-se difícil, mas depois fica uma querida. Muito tranquila e mansinha... até ver uma amiga para começar a sarnar (persegue-as devagarinho, sem dar tréguas
) ou até regressar ao seu chalé e dar de caras com... ora quem havia de ser, a bela da Xiquinha.
Esta dupla é de morrer a rir. Acho que a Xiquinha encontrou uma companheira à sua altura.
Eu adorei ver a Yellow, pois foi a primeira vez que a vi bem-disposta.
Se não cair para o lado entretanto e o computador ajudar, ainda coloco algumas das fotografias tiradas pela Fotógrafa-Mor do Reino dos Canitos, Her Ladyship Tiabela!
Ah, tia Bobbyca, a minha costura está liiiindaaaa!
A Tiabela e eu levámos connosco uma veterinária privativa que vacinou a Yellow e lhe colocou o chip oferecido pela tia Bobbyca.
A nossa menina estava com um pouquinho de diarreia desde a véspera, provavelmente por se ter alambazado com biscoitinhos na véspera, dia de visita das titias... mas este tipo de diarreia não assusta, e a Yellow gosta muito!
Pois é como contou a Tiabela: na primeira aproximação, a Yellow faz-se difícil, mas depois fica uma querida. Muito tranquila e mansinha... até ver uma amiga para começar a sarnar (persegue-as devagarinho, sem dar tréguas
Esta dupla é de morrer a rir. Acho que a Xiquinha encontrou uma companheira à sua altura.
Eu adorei ver a Yellow, pois foi a primeira vez que a vi bem-disposta.
Se não cair para o lado entretanto e o computador ajudar, ainda coloco algumas das fotografias tiradas pela Fotógrafa-Mor do Reino dos Canitos, Her Ladyship Tiabela!
Ah, tia Bobbyca, a minha costura está liiiindaaaa!
-
IGUERRINHA
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm
Óptimas notícias da Yellow 
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
-
IHaveADream
- Membro Veterano