"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quinta jul 08, 2010 10:16 pm

Pois eu ainda não tapei o buraco que a Yellow abriu no quintal da clínica. Sempre que olho para ele lembro-me da Yellow numa azáfama enorme a escavar, escavar... só se vía a ventoínha a funcionar!!! :lol: :lol: :lol:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jul 08, 2010 10:25 pm

Saiu-nos fresca, a menina Yellow... E a ventoinha era para dar mais propulsão. :lol: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jul 08, 2010 10:27 pm

dolfa Escreveu:
Tassebem Escreveu:
tiabela Escreveu:Imagem

Esta pekena é linda mesmo :D
Quem é o cãozinho sentado ali do lado esquerdo? É um bebezão :lol: e tão sossegadinho, acho que n se mexe em nenhuma foto.
Não tinha reparado, Dolfa. Parece tristinho, se calhar é por estar a ver os outros a receber mimos. Essa é uma das coisas que me custa quando vou ao hotel.

Se lá for este domingo, pergunto quem é. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quinta jul 08, 2010 10:30 pm

Queria dizer ao padrinho/madrinhas que, se calhar, vou no domingo ao hotel. Mas ainda não sei se vou e, se for, irei lá para o meio da tarde, só por uma questão de aproveitar para a Yellow ser vacinada e chipada.

Por isso não ofereço boleia desta vez mas, quando for com mais tempo, não está esquecido. :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta jul 08, 2010 10:39 pm

Tá bem :D
Eu tb me custava olhar para os que n tinham visitas, quando visitei os "meus" pekenos.
Alguns fixavam-nos e via-se que queriam atenção tb. Eu fazia sempre uma pequena vistoria ás boxes.

Nunca me esqueci dum pekenote que estava em Almargem, se houver quem saiba dele, se ainda lá está, diga-me, chamava-se Black e estava junto com a minha Tilda (Panqueca) na boxe, era pretinho e muito alegre.
Era tão alegre que até doía ...

Esse que está sentadinho a olhar para as visitas da Yelow tb me parece tristonho.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Tassebem
Membro Veterano

sexta jul 09, 2010 3:43 am

Peço ao padrinho e às madrinhas que se pronunciem em nome de quem deverá ficar o chip da Yellow, oferecido pela tia Bobbyca. :)
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado jul 10, 2010 12:49 pm

Acho que deve ficar em nome da responsável.
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

sábado jul 10, 2010 6:36 pm

"Tassbem" por mim está tudo bem embora gosta-se de ver essa menina. Tambem era melhor, estar a deixar de fazer, o que tem de fazer, por causa dos outros , alem disso da minha parte estou bem contente com o resultado da ajuda dáda á yellow :wink: :wink:
quanto ao chip tambem sou da opinião que fique no nome do responsavel, a não ser que já houvesse um adoptante em vista. :lol: :lol:
N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

segunda jul 12, 2010 9:47 pm

:arrow:

<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jul 12, 2010 11:55 pm

Esta menina está muito menos medrosa e gosta de receber mimos, ainda não está bem habituada.

Primeiro foge, mas depois quando nos conseguimos aproximar já não sai de ao pé de nós.

Está lindíssima e o pêlo tem uma coloração muito especial e bonita

Enviei as fotos a uma madrinha para colocar e dar as novidades das vacinas e do chip
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

terça jul 13, 2010 1:46 am

Primeiro, a parte das contas.

A Tiabela já confirmou aqui o recebimento da ajuda dada pela Yellow ao Guinho. :)

No tópico da Sheila, página 33, consta a ajuda dada a esta menina: :)

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63410

E no tópico da Estrelita, página 11: :)

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=80209

A Yellow deseja tudo de bom a estes seus primos. :D :D
IHaveADream
Membro Veterano

terça jul 13, 2010 2:00 am

Pois ontem (domingo) lá fomos visitar a menina Yellow e fazer-lhe maldades... :twisted:

A Tiabela e eu levámos connosco uma veterinária privativa que vacinou a Yellow e lhe colocou o chip oferecido pela tia Bobbyca. :)

A nossa menina estava com um pouquinho de diarreia desde a véspera, provavelmente por se ter alambazado com biscoitinhos na véspera, dia de visita das titias... mas este tipo de diarreia não assusta, e a Yellow gosta muito! :lol: :lol: Deve ter sido uma indisposição passageira. Além disso, a responsável pelo hotel já estava em cima do acontecimento e a Yellow já estava a tomar umas coisinhas para regularizar a tripita. Ah, e estava cheirosíssima, tinha tomado uma bela banhoca na véspera. :D

Pois é como contou a Tiabela: na primeira aproximação, a Yellow faz-se difícil, mas depois fica uma querida. Muito tranquila e mansinha... até ver uma amiga para começar a sarnar (persegue-as devagarinho, sem dar tréguas :lol: ) ou até regressar ao seu chalé e dar de caras com... ora quem havia de ser, a bela da Xiquinha.

Esta dupla é de morrer a rir. Acho que a Xiquinha encontrou uma companheira à sua altura. :lol: :lol: :lol:

Eu adorei ver a Yellow, pois foi a primeira vez que a vi bem-disposta. :D

Se não cair para o lado entretanto e o computador ajudar, ainda coloco algumas das fotografias tiradas pela Fotógrafa-Mor do Reino dos Canitos, Her Ladyship Tiabela! :D :D

Ah, tia Bobbyca, a minha costura está liiiindaaaa! :D
IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

terça jul 13, 2010 1:35 pm

Óptimas notícias da Yellow :D
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
IHaveADream
Membro Veterano

terça jul 13, 2010 4:30 pm

Ora cá está a primeira fase da reportagem da visita de domingo: a da fujanice… :twisted: :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça jul 13, 2010 4:35 pm

Linda miúda :)

I HaveADream (me too :lol: ) qual é a data para pagamento da mensalidade?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”