Pois ontem (domingo) lá fomos visitar a menina Yellow e fazer-lhe maldades...
A Tiabela e eu levámos connosco uma veterinária privativa que vacinou a Yellow e lhe colocou o chip oferecido pela tia Bobbyca.
A nossa menina estava com um pouquinho de diarreia desde a véspera, provavelmente por se ter alambazado com biscoitinhos na véspera, dia de visita das titias... mas este tipo de diarreia não assusta, e a Yellow gosta muito!

Deve ter sido uma indisposição passageira. Além disso, a responsável pelo hotel já estava em cima do acontecimento e a Yellow já estava a tomar umas coisinhas para regularizar a tripita. Ah, e estava cheirosíssima, tinha tomado uma bela banhoca na véspera.
Pois é como contou a Tiabela: na primeira aproximação, a Yellow faz-se difícil, mas depois fica uma querida. Muito tranquila e mansinha... até ver uma amiga para começar a sarnar (persegue-as devagarinho, sem dar tréguas

) ou até regressar ao seu chalé e dar de caras com... ora quem havia de ser, a bela da Xiquinha.
Esta dupla é de morrer a rir. Acho que a Xiquinha encontrou uma companheira à sua altura.
Eu adorei ver a Yellow, pois foi a primeira vez que a vi bem-disposta.
Se não cair para o lado entretanto e o computador ajudar, ainda coloco algumas das fotografias tiradas pela Fotógrafa-Mor do Reino dos Canitos, Her Ladyship Tiabela!
Ah, tia Bobbyca, a minha costura está liiiindaaaa!