Apolo, agora sou o Porthos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Palmira
Membro
Registado: sexta jul 11, 2003 9:54 am
3 Cadelas_ YARA, TARI, MAGUIE (falecidas)
3 cadelas Tari II, NINA e Tweety

quarta mai 09, 2012 7:50 pm

Domino81 Escreveu:Querido Porthos, fui, acho eu, a última a ter conhecimento que já tens uma família amiga, que te ama e te protege. Fico muito feliz por ti! Bem mereces, depois de tanto sofrimento.

E fico triste por ser, penso eu, a última a ter conhecimento disso. Acho que não ficava mal me terem dito algo, visto que eu, na altura, estava a visitar os meus pais doentes e não estava na arca.

Desejo-te que sejas muito, muito feliz no novo lar e que faças companhia aos novos doninhos por muito, muito tempo.

Não tenho dúvida alguma que vais ser um amigo muito fiel.

Na maioria das vezes os animais conseguem dar lições aos humanos, quando se trata de lealdade.

:roll: :lol: Boa noite GETA,

Antes demais, espero que esteja tudo bem consigo e seus animais!!
Como recebi notificação deste tópico, vim ler as novidades, e fiquei espantada com a sua reacção e depoimento, porque desculpe e pela primeira vez discordo do que aqui disse....PORQUE EU MESMA, AVISEI NA ARCA SOBRE A NOVA FAMÍLIA DO APOLO, AGORA PORTHUS, ENVIANDO UM COMIX, NO DIA 27/3, APROVEITANDO TAMBÉM NO MEGA (QUE NÃO É HÁBITO, PELO MENOS PARA MIM, NUNCA O FIZ) APELANDO AO VOTO, UMA VEZ QUE O AGORA PORTHUS, ESTAVA NOMEADO ANIMAL DA SEMANA, E, POR ÚLTIMO NO DIA 2 DE ABRIL, ENVIEI OUTRO COMIX, HOMENAGEANDO A SUA ELEIÇÃO, E AGRADECENDO PELO VOTO!!!

ORA, GETA, COMO AMIGA DOS MEUS ANIMAIS, COM CERTEZA RECEBEU TODAS ESTAS MSGS.??!! AGORA SE NÃO LÊ OS COMIX QUE ENVIO (TB É RARO, DIGA-SE) NÃO PODE VIR PUBLICAMENTE DIZER QUE "NINGUÉM A AVISOU" SENTI-ME ATINGIDA, E, ASSIM COMO A AMIGA, QUEM CALA, CONSENTE...EU NÃO PODIA IGNORAR TAL INJÚRIA...

BOA NOITE,
[/u]
<strong>MiraMartins</strong>
Domino81
Membro
Registado: sábado abr 18, 2009 5:10 pm

quarta mai 09, 2012 8:52 pm

Como já disse estive fora.

Não foi a si que atingi, nem quis atingir. Peço desculpa se sentiu isso. Com quem eu colaborava era a responsável pela adopção do Apolo. Aliás, tinha-me empenhado um pouco nisso, como se sabe do mega.

Como deve imaginar, depois de estar 2 semanas fora, quando voltei não tive tempo para ler tudo, tudinho. Mal consegui tratar da minha vida, que já estava atrasada.

Também posso lhe dizer que é raro eu ler os comix´s porque tenho muito mais vida para além da arca.

Agora, surpreende-me que antes era possível enviar vários e-mail´s para pedir uma opinião e, quando foi adoptado, a responsável calou-se. Como se sentiria a Amiga Mira perante esta atitude?

Se antes haviam e-mail´s e eu estava ou estive empenhada em ajudar o Apolo, continuo a achar que não ficava mal a responsável me ter dito alguma coisa.

Também não vamos entrar noutras conversas, porque esta arca é grande e cada um tem o seu tempo livre limitado. Nem todos podem se dar ao luxo de terem tempo para vascular isto semanas atrás para ver o que aconteceu entretanto.

Sabe como se diz, cada cabeça, cada pensamento.

Eu não gostei.
Integrity combined with faithfulness is a powerful force and worthy of great respect.
Domino81
Membro

quarta mai 09, 2012 9:22 pm

Também pode encontrar no mega a minha "queixinha", melhor direccionada, para não haver falta de entendimento.
Integrity combined with faithfulness is a powerful force and worthy of great respect.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta mai 09, 2012 10:22 pm

é preciso ter lata :twisted:

muita lata mesmo :evil: :evil: :evil: :x :x :x

Ora vá lá para ao pé dos seus pais outra vez faz favor :arrow: :arrow: :arrow:
Domino81
Membro

quarta mai 09, 2012 10:29 pm

Tiabela, não fale sem saber de que se trata. Só depois de saber é que pode dizer se tenho ou não lata.

Tenha em conta isto no futuro, antes de escrever algo. Ou, pelo menos, tente saber mais antes de ser tão... tão como foi.
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quarta mai 09, 2012 10:44 pm

E se acabassem de estragar o bonito tópico do Porthos com essas conversas de soalheiro? :evil:

Entendam-se e queixem-se por MP ou lá nos megafones e outros lugares a isso destinados! :evil:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Domino81
Membro

quarta mai 09, 2012 11:02 pm

Floripes2,

Eu não tenho culpa que muitos users sentem-se bem só criticando os outros, sem estarem bem dentro do assunto.

No que me toca, a conversa acabou.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta mai 09, 2012 11:13 pm

Floripes2 Escreveu:E se acabassem de estragar o bonito tópico do Porthos com essas conversas de soalheiro? :evil:

Entendam-se e queixem-se por MP ou lá nos megafones e outros lugares a isso destinados! :evil:
Tem toda a razão

Nem vou dar trela mais.

Vou esperar por mais notícias do Portus, que as histórias dele são uma verdadeira delícia

Portussss, anda cá contar como vai a tua maravilhosa vidinha :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mai 09, 2012 11:57 pm

Domino81, não havia uma responsável pela adopção do Porthos.

O Porthos, com grande surpresa de todos os que tinham acompanhado o início da sua história por aqui, foi sendo recolhido da rua, com muita paciência e carinho, por uma excelente família e por um pequeno grande amigo de quatro patas, o Bogley.
Domino81
Membro

quinta mai 10, 2012 12:02 am

Tassebem,

Havia uma pessoa aqui na arca que lutava para lhe encontrar um dono. Não pode dizer o contrário, pois não?
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mai 10, 2012 12:09 am

Se está a falar de quem abriu o tópico e durante bastante tempo manteve o apelo, a Raqueluxa, há muito, muito tempo que se desligou do tópico. Para a contactar, deve mandar MP, se ela ainda for membro, ou mail.

De resto, isso há já muito tempo que também é sabido.
Domino81
Membro

quinta mai 10, 2012 12:19 am

Está certo, estamos a falar da mesma pessoa.

Ela desligou-se do tópico mas não desistiu de lutar, fora da arca.

Gostava de acabar a conversa por aqui, se não se importarem.

Fico feliz pelo Apolo, muito feliz.
Tassebem
Membro Veterano

quinta mai 10, 2012 12:33 am

Domino81 Escreveu:Está certo, estamos a falar da mesma pessoa.

Ela desligou-se do tópico mas não desistiu de lutar, fora da arca.

Gostava de acabar a conversa por aqui, se não se importarem.

Fico feliz pelo Apolo, muito feliz.
Então é fora da Arca que deverá colocar as suas queixas.

Também nós ficámos enormemente surpreendidas, e muito felizes. :D
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

quinta mai 10, 2012 12:36 am

tiabela Escreveu:
Floripes2 Escreveu:E se acabassem de estragar o bonito tópico do Porthos com essas conversas de soalheiro? :evil:

Tem toda a razão

Nem vou dar trela mais.

Vou esperar por mais notícias do Portus, que as histórias dele são uma verdadeira delícia

Portussss, anda cá contar como vai a tua maravilhosa vidinha :wink:
Olá tiabela!
Também adorava saber notícias do Portus, esse menino que tanto sofreu na rua, e estou muito feliz pela adopção dele !!!! Uma história com final FELIZ!

Lena.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quinta mai 10, 2012 12:40 am

Amiga Domino81 entrar em topicos é equiparamo-nos a certas coisas,isso não é novidade para mim... assim lhe sugiro que alguns destes comentarios de soalheiro os ignore;desejo que tudo esteja já de saude do seu lado.

O forum é publico e temos direito de nos expressarmos sem tentar molestar alguemmas a falta de educação cada dia é mais notoria pois creio que a Arca está a ser vendida por acçoes a algumas foristas que se sentem no direito, sem saber pormenores da vida pessoal de cada um pq aqui fazem o seu dia a dia de ficarem pura e simplesmente agressivas com algo que as possa molestar...

Apolo que tudo continue muito bem contigo e com tua dona,sorte e vida feliz :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”