Domino81 Escreveu:Querido Porthos, fui, acho eu, a última a ter conhecimento que já tens uma família amiga, que te ama e te protege. Fico muito feliz por ti! Bem mereces, depois de tanto sofrimento.
E fico triste por ser, penso eu, a última a ter conhecimento disso. Acho que não ficava mal me terem dito algo, visto que eu, na altura, estava a visitar os meus pais doentes e não estava na arca.
Desejo-te que sejas muito, muito feliz no novo lar e que faças companhia aos novos doninhos por muito, muito tempo.
Não tenho dúvida alguma que vais ser um amigo muito fiel.
Na maioria das vezes os animais conseguem dar lições aos humanos, quando se trata de lealdade.

Antes demais, espero que esteja tudo bem consigo e seus animais!!
Como recebi notificação deste tópico, vim ler as novidades, e fiquei espantada com a sua reacção e depoimento, porque desculpe e pela primeira vez discordo do que aqui disse....PORQUE EU MESMA, AVISEI NA ARCA SOBRE A NOVA FAMÍLIA DO APOLO, AGORA PORTHUS, ENVIANDO UM COMIX, NO DIA 27/3, APROVEITANDO TAMBÉM NO MEGA (QUE NÃO É HÁBITO, PELO MENOS PARA MIM, NUNCA O FIZ) APELANDO AO VOTO, UMA VEZ QUE O AGORA PORTHUS, ESTAVA NOMEADO ANIMAL DA SEMANA, E, POR ÚLTIMO NO DIA 2 DE ABRIL, ENVIEI OUTRO COMIX, HOMENAGEANDO A SUA ELEIÇÃO, E AGRADECENDO PELO VOTO!!!
ORA, GETA, COMO AMIGA DOS MEUS ANIMAIS, COM CERTEZA RECEBEU TODAS ESTAS MSGS.??!! AGORA SE NÃO LÊ OS COMIX QUE ENVIO (TB É RARO, DIGA-SE) NÃO PODE VIR PUBLICAMENTE DIZER QUE "NINGUÉM A AVISOU" SENTI-ME ATINGIDA, E, ASSIM COMO A AMIGA, QUEM CALA, CONSENTE...EU NÃO PODIA IGNORAR TAL INJÚRIA...
BOA NOITE,
[/u]