Xico, o laranjão: Adoptado! :))))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda abr 22, 2013 9:39 pm

MiausRafa Escreveu:
BetaPat Escreveu:O Xico é ANIMAL DA SEMANA na Arca Espanhola. É O MAIOR!

Obrigada amigas que votaram nele.
Parabéns ao Xico e à Doninha!
A Dianinha, não foi desta, mas será para a próxima. :wink: Ela está melhor?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

terça abr 23, 2013 8:26 am

Eu não digo que o "nosso" Xico é chegar, ver e vencer?? :D :D

Este miúdo é o máximo. :D :D :D

Parabéns ao "gatão" e à Mãmã. :wink:
Arguida2
Membro Veterano

terça abr 23, 2013 8:28 am

Tassebem Escreveu:
MiausRafa Escreveu:

Parabéns ao Xico e à Doninha!
A Dianinha, não foi desta, mas será para a próxima. :wink: Ela está melhor?
Tenho pena de que a Dianinha não tenha ganho. :cry: Ela é tão linda e assim ganhava um laranjinha cá e outro em "nuestros hermanos". :D

Espero que esteja a recuperar. :wink:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça abr 23, 2013 10:43 am

Obrigada Tassebem e Arguida e também a todos que votaram na Diana.

Não ganhou desta mas, se Deus quiser há-de ter outras oportunidades, o mesmo não acontece com o Riano, o gatinho que ganhou esta semana, faleceu na semana em que estava nomeado, vítima de envenenamento, teve uma vidinha muito curta, só um aninho.

A Diana está bem melhor, felizmente…esta foi a grande vitória dela….

Pois é, o Xico é mesmo o MAIOR ....Campeão internacional, tem que concorrer também na Arca alemã e inglesa, queremos que seja só campeão ibérico mas mundial...
Arguida2
Membro Veterano

terça abr 23, 2013 11:36 am

Caramba ... não sabia nada sobre o Riano e, depois do que a MiausRafa aqui escreveu fui espreitar. Estou farta de chorar. :cry: :cry: Que p*** de vida. É tudo tão injusto!!! :cry: :cry: Pobre animal!!! :cry: :cry:

RIP bébé e, oxalá quem te fez mal sofra mil vezes mais do que tu sofreste. :cry: :cry:

Quanto à Dianinha, ainda bem que a miúda está a recuperar. :wink:
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quarta abr 24, 2013 7:11 am

Ainda bem que a Diana está a recuperar. Beijinhos para ela.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sábado abr 27, 2013 6:28 pm

Grande Xiquinho!! As voltas que a vida dá!! Agora é um campeão!!! :)

Ele está lindoooooo!!! :)
BetaPat
Membro Veterano

sábado abr 27, 2013 7:08 pm

É um grande maroto que agora resolve acordar a dona às 7 da manhã... Só sossega quando me levanto e me vê a tomar o peq almoço. Já experimentei levantar-me e dar-lhe o dele, mas não resolve nada: salta e pula para cima da cama e para cima de mim 8,700 kg... é obra! Tenho que ficar levantada também. Aí, senta-se ao meu lado na cadeira enquanto como e sossega o resto da manhã. SOCORRO!!!
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sábado abr 27, 2013 8:10 pm

7h? Deve ser o horário natural dos felinos as pipocas acordam-me sempre a essa hora, todos os dias, é dose!!! :lol: :lol:
Arguida2
Membro Veterano

sábado abr 27, 2013 10:02 pm

BetaPat Escreveu:É um grande maroto que agora resolve acordar a dona às 7 da manhã... Só sossega quando me levanto e me vê a tomar o peq almoço. Já experimentei levantar-me e dar-lhe o dele, mas não resolve nada: salta e pula para cima da cama e para cima de mim 8,700 kg... é obra! Tenho que ficar levantada também. Aí, senta-se ao meu lado na cadeira enquanto como e sossega o resto da manhã. SOCORRO!!!
Ai meu Deus ... o que eu já me ri. Eu torcia-lhe o pipo. :D :D

Xico, Xico ... estás um mimado que é obra. :D :D

Deixa a doninha dormir pois ela precisa de descansar para ter forças para depois brincar contigo. :D :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sábado abr 27, 2013 11:18 pm

Deve ser mesmo horário dos felinos, a Kika tbm tenta acordar o pessoal as 7! mas so em ordem de soltura ás 7 e 30!!! ok ás vezes desisto!!!

Xiquito tu porta te bem e deixa a doninha descansar!!!

:wink:

este gatitos tem cada uma!!!
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado abr 27, 2013 11:57 pm

Pois eu cá estou do lado do Xico (mas é só porque ele não vive cá em casa, onde cão e gatos são uns anjinhos e não tugem nem mugem enquanto a dona deles não se levanta). :twisted:

O Xico, como sabemos, é um gatinho/gatão que sabe muito, e ouviu dizer que "deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer". Ora, assim sendo, ele não se contenta em levantar-se cedo: quer que a dona se levante cedo também e tome logo o pequeno-almoço, como mandam as boas regras, para ter muita saúde e viverem os dois juntinhos e felizes durante muuuuuitos anos. :D

A parte de ele saltar, com os seus majestosos quase nove quilos, para cima da dona, é que era um bocadinho escusada. Mas olhe, Beta, que podia ser pior... Veja só aqui ( é o vídeo de que lhe falava no outro dia, ao telefone): :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=w0ffwDYo00Q
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
BetaPat
Membro Veterano

domingo abr 28, 2013 7:48 am

É quase assim como no vídeo. Em vez da mocada na cabeça, vai puxar os cabos do candeeiro e do rádio quando eu o ignoro após os saltos. O malandro sabe que assim eu reajo...
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo abr 28, 2013 8:59 pm

BetaPat Escreveu:É um grande maroto que agora resolve acordar a dona às 7 da manhã... Só sossega quando me levanto e me vê a tomar o peq almoço. Já experimentei levantar-me e dar-lhe o dele, mas não resolve nada: salta e pula para cima da cama e para cima de mim 8,700 kg... é obra! Tenho que ficar levantada também. Aí, senta-se ao meu lado na cadeira enquanto como e sossega o resto da manhã. SOCORRO!!!

Betapat não leve a mal mas o garoto está a fazer de si a escrava que não tinha... :wink:

Olhe por aqui com 10 vezes 4 patinhas veja como seria cada um a fazer isso,estou felizmente como a Tassebem são garotos muito soft mas tambem a comidinha e água está sempre ao dispor,eu não aguentava estar a ser acordada cada vez que um deles penssasse nisso ou então será que o amigo Xico mudou para o horário de Verão voltando no Inverno a enfiar-se nas mantinhas quentinhas :roll:

Desejo que seja a ultima ideia pois no Inverno é complicado mesmo.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Tassebem
Membro Veterano

segunda abr 29, 2013 12:13 am

Mas aqui nem a comidinha está à disposição desde que começou a haver dietas diferentes para alguns. Ah pois é, o pessoal aguenta para também tomar o pequeno-almoço com a dona, como o Xico... quer dizer, mais ou menos. :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”