Isso... dormir a seguir a um filme de terror é do melhor...LuMaria Escreveu:Também já comi um cacho de uvas. Vi um filme de terror e agora rodeada dos meus estropicios, que são uns santos, vou dormir. Tenho coisas para fazer, mas que se lixe. Faço logo ou amanhã. Agora vou dormir, o meu desporto favorito a seguir a comer.
VIVIEN ADOPTADA
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Yò back
mas um fds de desidratação...
amanha....aaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
metam lá aqui uma foto da Vi faz favor
Colette amigas na mesma?
mas um fds de desidratação...
amanha....aaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
metam lá aqui uma foto da Vi faz favor
Colette amigas na mesma?
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
Aiiiiii; mas que desporto é esse? Não é o truca truca?LuMaria Escreveu:Também já comi um cacho de uvas. Vi um filme de terror e agora rodeada dos meus estropicios, que são uns santos, vou dormir. Tenho coisas para fazer, mas que se lixe. Faço logo ou amanhã. Agora vou dormir, o meu desporto favorito a seguir a comer.
Os filmes de terror libertam-me o stress. Durmo como uma santa. Té logo. Tenho um olho fechado e outro aberto. Mas ainda vou comer uma bolacha.
Yô Ponky!
Yô Ponky!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
E lá foi mais um pacote de manteiga... acabado de abrir ... a bicha deve querer engordar á força... só pode !!!!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
Não percebi, Patrícia, porque é que não havíamos de continuar amigas?
Só disse que ser FAT não é para mim e não vou repetir a dose.
É verdade o que diz: tenho muito com que me entreter aqui. Aliás, o melhor é manter um certo distanciamento, não só porque tenho muito pouco tempo mas também porque não quero correr o risco de ficar obcecada com toda a miséria que é a situação dos animais neste desgraçado país. Já não tenho idade para obsessões e não há nada mais que possa fazer.
Até amanhã. Vou tratar dos gatos, dar os medicamentos à Antónia e cama.
Amanhã e terça não devo aparecer muito nestas bandas.
Só disse que ser FAT não é para mim e não vou repetir a dose.
É verdade o que diz: tenho muito com que me entreter aqui. Aliás, o melhor é manter um certo distanciamento, não só porque tenho muito pouco tempo mas também porque não quero correr o risco de ficar obcecada com toda a miséria que é a situação dos animais neste desgraçado país. Já não tenho idade para obsessões e não há nada mais que possa fazer.
Até amanhã. Vou tratar dos gatos, dar os medicamentos à Antónia e cama.
Amanhã e terça não devo aparecer muito nestas bandas.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Não estás só nicas. Algures neste tópico a minha loira de 10 kg morfou um pacote de gresso ou milhafre. Ficou a satisfação dela. A minha preocupação e um ralhete da veterinária, que diz que tenho de arranjar solução para os assaltos ao frigorifico. Estão lá, para já, 2 garrafões de água e tem resultadonicasxi Escreveu:E lá foi mais um pacote de manteiga... acabado de abrir ... a bicha deve querer engordar á força... só pode !!!!
A colette tá zangada. Irritada. Que vai fazer estes dias? Amanhã telefono-lhe.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
nicasxi Escreveu:se estiverem quietos, estão doentes!!!!!!!!!!!prakti Escreveu:E se estiverem quietos , durante algum tempo, vou logo lá ver se estão bem. E vá de os desassossegar...nicasxi Escreveu: Oh Nicas são realmente uns estropicios, mas são os nossos bébézorros![]()
![]()
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
dolfa ausente!
colette a vadiar não sei onde!
Ponky num está!
Nicas a arrumar o que os estropicios desarrumam!
A sutra vem e vai!
A fitas a namorar com a Cuca e a Luca!
E eu para aqui a falar sózinha
colette a vadiar não sei onde!
Ponky num está!
Nicas a arrumar o que os estropicios desarrumam!
A sutra vem e vai!
A fitas a namorar com a Cuca e a Luca!
E eu para aqui a falar sózinha
Olá!
Então lu, ké isso?
Olha, a D. Cuca tb gosta de chafurdar no caixote da gata.
Tinha croquetes no chão do quarto da miuda e na cozinha.
Parece que combinarasm, as maganas!
Mas afinal que se passa com a colette?
Então lu, ké isso?
Olha, a D. Cuca tb gosta de chafurdar no caixote da gata.
Tinha croquetes no chão do quarto da miuda e na cozinha.
Parece que combinarasm, as maganas!
Mas afinal que se passa com a colette?
<p> </p>