XIQUINHA ADOTADA :D :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado abr 02, 2011 9:50 pm

:D :D :D

Tassebem estava a pensar ir lá este fim-de-semana (amanhã) mas, infelizmente estou de "molho" com uma carraspana em cima que nem lhe digo nada. :evil: :evil: :evil: Malditos ar condicionados. :evil: :evil: :evil:

Esteja descansada que, se tudo correr bem irei lá no próximo e, a Dumbita levará uns "amassos" valentes da "tia". :wink: :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo abr 03, 2011 11:36 am

OK, obrigada. :) E as melhoras... :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo abr 03, 2011 11:50 am

Obrigada. :D :D

Beijocas para si, para o meu querido genro e para restante família. :wink:
Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

domingo jun 19, 2011 6:43 pm

Olá Xiquinha, por onde é que tens andado que ninguém te põe o olho em cima? tens brincado muito aí no Hotel? Tens que pedir à madrinha para te levar um fim de semana a casa dela e dos pais para conheceres os teus primos e primas, está bem? pede...pede... não perdes nada por pedir. :)

Ainda vou levar uma ripada da tua madrinha :lol: mas não faz mal. :lol:

Um grande beijinho para ti e não percas a esperança que um dia sairás daí para fora para nunca mais voltares.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

domingo jun 19, 2011 11:57 pm

Olá Catleo,

A Xiquinha felizmente está muito bem. Estive com ela há uma semana e picos e continua cada vez mais melosa. Ao princípio das visitas é a euforia total, mas depois acaba por acalmar e é delicioso vê-la toda aninhada em mim de barrigota para o ar e levar festinhas e beijocas.

Pareceu-me mais calma mas, segundo a dona do hotel, tem dias. :D :D :D

Esta semana estive para lá ir mas foi de todo impossível e espero poder lá ir no próximo fim-de-semana com a Vóvó pois quer conhecê-la ao vivo e a cores. :D :D Vamos lá a ver ... :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado set 03, 2011 9:26 pm

Fotos (péssimas, eu sei :oops: ) do que poderá vir a ser, e todos desejamos muito, o primeiro dia de uma vida nova para a Xiquinha. :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sábado set 03, 2011 9:28 pm

Tassebem Escreveu:Fotos (péssimas, eu sei :oops: ) do que poderá vir a ser, e todos desejamos muito, o primeiro dia de uma vida nova para a Xiquinha. :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Eu torço para q tenhas razão Tassebem. 8) :wink: :D
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sábado set 03, 2011 9:35 pm

Como correu o primeiro encontro?

Estou em pulgas! :P
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Tassebem
Membro Veterano

sábado set 03, 2011 9:52 pm

&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado set 03, 2011 10:55 pm

lili47 Escreveu:Imagem
Xiquinha no seu melhor :D

Porta-te bem miúda

A Xiquinha merece
Tassebem
Membro Veterano

sexta set 23, 2011 12:22 am

Reportagem fotográfica da visita de hoje à menina Xiquinha (com um beijinho da Tiabela e da je para a Arguida :) ):

O princípio (extremidade posterior da Xiquinha, à porta do chalé):

Imagem

Eu a tentar ter uma atitude disciplinadora :lol: :

Imagem

Não tendo resultado, Tassebem Lee contra Xiquinha Chan :twisted: :

Imagem

Após o primeiro "round", as adversárias medem-se cautelosamente...

Imagem

O começo da submissão:

Imagem

A acalmia:

Imagem

Agora é a vez do Muti...

Imagem

... e agora a da Xiquinha.

Imagem

Até que nem são são maus, estes biscoitos... :wink:

Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguidaa
Membro Veterano

sexta set 23, 2011 8:15 am

Minhas queridas ... MUITO OBRIGADA pelas fotos da minha menina e pelos beijinhos. :D :D Continua na mesma, para não variar ... :D :D

Quando vou ao hotel, adoptei uma tática diferente. Deixo a Xiquinha ver-me (aproximo-me do chalé) ... ela pula, pula, pula do lado de dentro e eu do lado de fora e dou uma voltinha por ali ... quando começa a ficar cansada de tantos pulos (aí 5/10 minutos) então entro. :D :D :D

Garanto que resulta ... pelo menos os pulos já não são tão altos (lembram-se da vez que me pôs a deitar sangue do nariz???) e os arranhões em vez 400 mil passaram a ser só uns 4 ou 5. :D :D :D

Tenho tantas saudades dela ... vamos lá a ver se consigo dar lá um pulinho este fim-de-semana com a prima/mana Maria. A Maria adora cheirar a coleira dela ... acho que vou conseguir ... é um feeling e, sinceramente torço muito para que assim seja mesmo que me arrisque a ficar sem casa. :D :D :D

PS: Tadinha ... reparei agora ... da última vez que lá fui em princípios de Setembro, substituí a coleira vellha por esta nova mas, como já foi um pouco à pressa, ficou larga e mais parece um cinto do que uma coleira. :D :D Até admira como ainda a tem. :D :D
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta set 23, 2011 9:04 am

A Xiquinha está na box do Mutti? :)

Arguida, se calhar irá ter uma surpresa com a Xiquinha. Lá por ser destrambelhada :lol: não quer dizer que revolucione ou estrague nada em casa. Tenho um exemplo aqui: a minha Brigitte ( a maior destrambelhada que já vi!).
O carinho e a disciplina vão acalmá-la ( e a segurança de estar numa família), vai ver! :wink:
Torço para que tudo dê certo :)
Arguidaa
Membro Veterano

sexta set 23, 2011 9:30 am

Está a Xiquinha está na mesma box que o Mutti. :wink: Aliás, já no hotel onde estiveram antes, também estavam os dois juntinhos e dão-se lindamente. :wink: :wink:

Por acaso ainda ontem à noite estava a pensar nisso. O Mutti sempre esteve com a Xiquinha e, se ela vier cá para casa, ele deve ficar um bocadinho "desasado". :cry: :cry:

O Mutti é dos tais canitos que também não se compreende como é que ainda não arranjou um lar pois é um menino que, embora com muitos medos (felizmente está bem melhor), é lindíssimo e super meigo. :wink:

Perapado também quero acreditar que a Xiquinha caso seja adoptada por nós, não irá fazer grandes disparates pois ela apesar de ser bastante "frenética" é uma cadelita que passados uns minutos acalma e só quer é festas e mimos. Ou seja, vou ter duas cadelitas completamente "meladas". :D :D Vai ter de ser uma de cada lado. :D :D

Muito sinceramente, quer-me parecer que, mesmo que faça estragos, os mesmos nunca irão ser maiores do que os que a Maria fez. :D :D :D A Maria começou pelas paredes, passou para as colchas, sofás (o que vale é que têm flores e conseguiu-se disfarçar), sapatos, camisas de noite e pijamas assim como roupões ... enfim ... todos os dias era uma aventura nova. :D :D :D Ineditamente, quando o Martim foi lá para casa ... deixou de roer e de fazer as necessidades em casa ... o que, também era uma constante. :wink: :wink:
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

terça out 04, 2011 2:14 pm

Arguidaa, a miuda é gira que se fartaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”