VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça fev 23, 2010 2:22 pm

Tão lindos... Todos eles :)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça fev 23, 2010 2:24 pm

colette Escreveu:Já não há vagas. As cestas estão todas ocupadas.
No problema! Durmo num colchão no chão! Sábado faço a mudança!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça fev 23, 2010 2:31 pm

Espere mais um tempinho, que agora faz muito frio, e o chão é de tijoleira.
E tapetes é coisa que não existe.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça fev 23, 2010 3:03 pm

A LuMaria está em crise de humor, pelos vistos... :lol:

Não repeti fotos coisa nenhuma, ou melhor: repeti, sim, mas intencionalmente, só que parece que a intenção se perdeu: a cada foto dos cães cãovivas, a Vivi queixava-se, percebeu, menina?

A piada e o acto falhado da Colette também eram evidentes, ai jazuze! :lol: :lol: :lol:

Infelizmente, não cheguei a tempo de lhe tirar uma foto à cremalheira arreganhada da Vivi, assim como perdi de vista a ratazana, que fugiu de mim a sete pés e desapareceu. Não deu para fotos. A menos que esteja em alguma e eu não me tenha apercebido...

Quanto ao tapete para dormir, a coisa resolve-se bem: partilha a cama com a Margarida, ela própria um belo tapete. Ou então leva-o consigo... 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça fev 23, 2010 3:10 pm

As fotos repetidas nem dei por isso.
LuluB., a LuMaria é ainda uma tineijar inconssiiente, não pressébe sertas piadas antiguas.
Aquela Ratazana é incrível. Assim que sente pessoas de fora, esconde-se imediatamente, com medo que a levem. Deve ter passado pouco, deve.
Já me esquecia de informar a LuMaria que, ontem, quando cheguei a casa, a Vi fez-me uma grande recepção. Saltava até quase à minha cabeça. Afinal, já não me via há quase 11 horas.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 6:28 pm

Esterilização da Vi

Chegou a altura de pedir o apoio de quem o possa e queira fazer sem obviamente se prejudicar. A quem possa de alguma forma contribuir para a esterilização da Vi desde já o meu grande obrigada. Segue mail recebido da Clinica. A esterilização foi conseguida com a ajuda preciosa da colette :wink:
A OVH da Vivien ficou marcada para dia 12 de Março às 10h00 para a Dra.

A Vivien deve estar em jejum de água e comida a partir das 22h00 do dia anterior e deve levar uma coleira ou peitoral e trela.

O preço da OVH são 50,00 € (preço especial para estes casos de animais abandonados ou de rua) + o antibiótico + colar isabelino.

Não lhe sei dizer o valor total pois depende do tipo de antibiótico que ela levar e do tamanho do colar isabelino e até se precisa, ou não, de colar (não sei se a Luísa Vasconcelos tem algum...).

Se quiser o que a Luísa V. pode pedir, no dia da cirurgia quando deixar a Vivien, é que lhe indiquem qual a opção mais económica, até se pode dar o caso de por exemplo ser mais barato um antibiótico de farmácia e aí ela pedia para lhe passarem uma receita. Ela que veja o que é melhor.
Penso que tenho colar lá em casa adequado ao tamanho dela, mas não sei ao certo. Penso que o total acabará por rondar os 60 Euros. Só no proprio dia o saberei ao certo.
Última edição por LuMaria em terça fev 23, 2010 9:26 pm, editado 1 vez no total.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

terça fev 23, 2010 6:41 pm

para onde se faz a transferência?
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
LuMaria
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 6:47 pm

bastet1 Escreveu:para onde se faz a transferência?
Em principio para o meu NIB, que enviarei mais tarde por pm a quem poder ajudar. Se estiver mal digam-me e ofereçam-me alternativas mais correctas.

PS - Obrigada bastet1 por estar a divulgar a Vivien :wink:
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

terça fev 23, 2010 6:48 pm

ok. pode enviar por mp lumaria. :wink:
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
perapado
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 7:37 pm

Pode mandar nib por pm.
LuMaria
Membro Veterano

quarta fev 24, 2010 9:36 am

:) Obrigada às duas.

Mais alguém pode ajudar com a esterilização da Vi?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta fev 24, 2010 9:48 am

Eu posso Lumaria, aliás, já me tinha oferecido mas agora já já não... Dá para transferir para a semana que vem?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuMaria
Membro Veterano

quarta fev 24, 2010 10:08 am

dinodane Escreveu:Eu posso Lumaria, aliás, já me tinha oferecido mas agora já já não... Dá para transferir para a semana que vem?
Obrigada Dinodane. A transferência é quando poderem. A esterilização é apenas dia 12 de Março. Obrigadissima. Depois envio o NIB a todas :wink:
LuMaria
Membro Veterano

quarta fev 24, 2010 1:30 pm

Carambinha, sou mesmo naba... o tempo que eu levei para fazer isto... dasss, mas cá vai. Tadita, parece-me que está a falar pelo nariz. Credo! Olha, foi com a melhor das intenções...

Imagem

Colette, novidades? Podem ser velhas :)
perapado
Membro Veterano

quarta fev 24, 2010 1:39 pm

LuMaria Escreveu:Carambinha, sou mesmo naba... o tempo que eu levei para fazer isto... dasss, mas cá vai. Tadita, parece-me que está a falar pelo nariz. Credo! Olha, foi com a melhor das intenções...

Imagem

:lol: (não tens de quê, minha linda :) É um prazer! mas o maior prazer seria saber-te feliz, para sempre, com uns donos maravilhosos...).
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”