VIVIEN ADOPTADA
No problema! Durmo num colchão no chão! Sábado faço a mudança!colette Escreveu:Já não há vagas. As cestas estão todas ocupadas.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Espere mais um tempinho, que agora faz muito frio, e o chão é de tijoleira.
E tapetes é coisa que não existe.
E tapetes é coisa que não existe.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
A LuMaria está em crise de humor, pelos vistos...
Não repeti fotos coisa nenhuma, ou melhor: repeti, sim, mas intencionalmente, só que parece que a intenção se perdeu: a cada foto dos cães cãovivas, a Vivi queixava-se, percebeu, menina?
A piada e o acto falhado da Colette também eram evidentes, ai jazuze!
Infelizmente, não cheguei a tempo de lhe tirar uma foto à cremalheira arreganhada da Vivi, assim como perdi de vista a ratazana, que fugiu de mim a sete pés e desapareceu. Não deu para fotos. A menos que esteja em alguma e eu não me tenha apercebido...
Quanto ao tapete para dormir, a coisa resolve-se bem: partilha a cama com a Margarida, ela própria um belo tapete. Ou então leva-o consigo...

Não repeti fotos coisa nenhuma, ou melhor: repeti, sim, mas intencionalmente, só que parece que a intenção se perdeu: a cada foto dos cães cãovivas, a Vivi queixava-se, percebeu, menina?
A piada e o acto falhado da Colette também eram evidentes, ai jazuze!

Infelizmente, não cheguei a tempo de lhe tirar uma foto à cremalheira arreganhada da Vivi, assim como perdi de vista a ratazana, que fugiu de mim a sete pés e desapareceu. Não deu para fotos. A menos que esteja em alguma e eu não me tenha apercebido...
Quanto ao tapete para dormir, a coisa resolve-se bem: partilha a cama com a Margarida, ela própria um belo tapete. Ou então leva-o consigo...

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

As fotos repetidas nem dei por isso.
LuluB., a LuMaria é ainda uma tineijar inconssiiente, não pressébe sertas piadas antiguas.
Aquela Ratazana é incrível. Assim que sente pessoas de fora, esconde-se imediatamente, com medo que a levem. Deve ter passado pouco, deve.
Já me esquecia de informar a LuMaria que, ontem, quando cheguei a casa, a Vi fez-me uma grande recepção. Saltava até quase à minha cabeça. Afinal, já não me via há quase 11 horas.
LuluB., a LuMaria é ainda uma tineijar inconssiiente, não pressébe sertas piadas antiguas.
Aquela Ratazana é incrível. Assim que sente pessoas de fora, esconde-se imediatamente, com medo que a levem. Deve ter passado pouco, deve.
Já me esquecia de informar a LuMaria que, ontem, quando cheguei a casa, a Vi fez-me uma grande recepção. Saltava até quase à minha cabeça. Afinal, já não me via há quase 11 horas.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Esterilização da Vi
Chegou a altura de pedir o apoio de quem o possa e queira fazer sem obviamente se prejudicar. A quem possa de alguma forma contribuir para a esterilização da Vi desde já o meu grande obrigada. Segue mail recebido da Clinica. A esterilização foi conseguida com a ajuda preciosa da colette
Chegou a altura de pedir o apoio de quem o possa e queira fazer sem obviamente se prejudicar. A quem possa de alguma forma contribuir para a esterilização da Vi desde já o meu grande obrigada. Segue mail recebido da Clinica. A esterilização foi conseguida com a ajuda preciosa da colette

Penso que tenho colar lá em casa adequado ao tamanho dela, mas não sei ao certo. Penso que o total acabará por rondar os 60 Euros. Só no proprio dia o saberei ao certo.A OVH da Vivien ficou marcada para dia 12 de Março às 10h00 para a Dra.
A Vivien deve estar em jejum de água e comida a partir das 22h00 do dia anterior e deve levar uma coleira ou peitoral e trela.
O preço da OVH são 50,00 € (preço especial para estes casos de animais abandonados ou de rua) + o antibiótico + colar isabelino.
Não lhe sei dizer o valor total pois depende do tipo de antibiótico que ela levar e do tamanho do colar isabelino e até se precisa, ou não, de colar (não sei se a Luísa Vasconcelos tem algum...).
Se quiser o que a Luísa V. pode pedir, no dia da cirurgia quando deixar a Vivien, é que lhe indiquem qual a opção mais económica, até se pode dar o caso de por exemplo ser mais barato um antibiótico de farmácia e aí ela pedia para lhe passarem uma receita. Ela que veja o que é melhor.
Última edição por LuMaria em terça fev 23, 2010 9:26 pm, editado 1 vez no total.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
para onde se faz a transferência?
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
Em principio para o meu NIB, que enviarei mais tarde por pm a quem poder ajudar. Se estiver mal digam-me e ofereçam-me alternativas mais correctas.bastet1 Escreveu:para onde se faz a transferência?
PS - Obrigada bastet1 por estar a divulgar a Vivien

ok. pode enviar por mp lumaria. 

<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------

Mais alguém pode ajudar com a esterilização da Vi?
Obrigada Dinodane. A transferência é quando poderem. A esterilização é apenas dia 12 de Março. Obrigadissima. Depois envio o NIB a todasdinodane Escreveu:Eu posso Lumaria, aliás, já me tinha oferecido mas agora já já não... Dá para transferir para a semana que vem?

Carambinha, sou mesmo naba... o tempo que eu levei para fazer isto... dasss, mas cá vai. Tadita, parece-me que está a falar pelo nariz. Credo! Olha, foi com a melhor das intenções...

Colette, novidades? Podem ser velhas

Colette, novidades? Podem ser velhas

LuMaria Escreveu:Carambinha, sou mesmo naba... o tempo que eu levei para fazer isto... dasss, mas cá vai. Tadita, parece-me que está a falar pelo nariz. Credo! Olha, foi com a melhor das intenções...
(não tens de quê, minha linda
É um prazer! mas o maior prazer seria saber-te feliz, para sempre, com uns donos maravilhosos...).