Housedog, são ambos Azul Ruão. A Ozzy foi comprada a um criador há 4 anos o Zeus foi adoptado, aqui via arcadenoe.pt, há mês e meio. O Zeus e a Mariana eram o "hot topic" há uns meses atrás. Depois o Zeus foi adoptado e o interesse começou a desvanecerHousedog Escreveu:Wasp1975, tive a "cuscar" a foto dos seus orelhas e realmente são lindos, são azul ruão, não são? A minha é pretinha, aqui como a amiga Mariana, só não tão badochina.
Qualquer dia ainda a apanho a fazer flexõesMeninaPikena Escreveu:Acho que as novidades são só para a semana, se as houve
Wasp.. não consigo encontrar a foto. Só posso mesmo retirá-la do photobucket e enviar a ver se dá.
A Mariana não teve sorte nenhum coitada. Desde que entrou em minha casa tem levado uma vida dos diabos.
Não esquecendo o Jorginho11, que enquanto não foi levar a Mariana à MeninaPikena não descansou.Wasp1975 Escreveu:Olá CICA75,CICA75 Escreveu:Que a estrela da sorte traga um final feliz para a Mariana!
Como é possível o dono ter falecido e nenhum familiar a ter acolhido???
torço por ti Mariana!
Infelizmente foi isso que aconteceu à Mariana, agora por outro lado ainda bem que houve alguém com grande coração - o Pauloliveira - que se apercebeu da situação e arregaçou as mangas para fazer qqer coisa. Por outro lado houve outra pessoa que também deu o litro, a MeninaPikena, que tem feito um trabalho notável de sociabilização da Mariana e que em nada fica atrás do Paulo.
Mesmo assim há desculpas bem mais esfarrapadas do que a da morte do dono. E que tal aquela do "O cão ladra muito , já não o quero!"? (esta é mesmo mesquinha).
Ò Wentty, a tua Bekas é muito parecida com a Mariana, Não queres aumentar a tua familia canina? Olha que a Mariana deve ter menos energia, por isso dará menos trabalho...Wentty Escreveu:A MIM TAMBÉM!!!
(mas a verdade é que eu derreto-me com todas as orelhas...)
Já agora diz-me uma coisa... pauloliveira esta tb é para ti, já que podia ser muito bem uma das perguntas que te devia ter feito, antes de me teres pegado esta doença de vir para aqui "prós" forums:MeninaPikena Escreveu:Acho que as novidades são só para a semana, se as houve
Wasp.. não consigo encontrar a foto. Só posso mesmo retirá-la do photobucket e enviar a ver se dá.
A Mariana não teve sorte nenhum coitada. Desde que entrou em minha casa tem levado uma vida dos diabos.
Pois quanto a isso só mesmo a meninapikena poderá responder pois eu não o sei sinceramente.Wasp1975 Escreveu:Já agora diz-me uma coisa... pauloliveira esta tb é para ti, já que podia ser muito bem uma das perguntas que te devia ter feito, antes de me teres pegado esta doença de vir para aqui "prós" forums:MeninaPikena Escreveu:Acho que as novidades são só para a semana, se as houve
Ela sendo assim tão rechonchudinha, ressona bastante não?
P.