LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 05, 2010 12:15 pm

Eu quero um jardim assim!!!!

Esperança no jardim a apanhar sol. Mais uns dias e já está de rabo a abanar :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Já venho colocar mais. Vai ser lindo ver a evolução dela :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 12:24 pm

:? Já tinha referido que quero um jardim assim???

Imagem

Imagem

E a caminha? Hummm??? Também me deito aqui agarradinha à Esperança. Tem os lençois entaladinhos e tudo :D

Imagem

E um casaquinho no caso da rapariga ter frio...

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta mai 05, 2010 12:36 pm

:) A porta do quartinho dela (meu escritório - foi! :x ) está mesmo em frente a ela e claro, está sempre a olhar lá para dentro.
O saquinho de plástico que se vê numa das fotos contém os pêlos mortos que vou retirando... :P (dou-lho sempre a cheirar antes de a escovar (adora!) :lol: Os outros canitos estão noutra parte do jardim; se a Esperança fosse menos medrosa penso que já se tinham juntado, mas ela deixa-se cheirar (e cheira) e olha sempre para mim a pedir protecção... O cão é que nem se aproxima do quarto dela :( Continua amuado...

A porta do quarto dela está sempre aberta, durante o dia, mas só vem cá fora às escondidas. Que pena! :( À noite, antes de irmos dormir e os "manos" já estão nas respectivas camitas, lá vai a Esperança "espiolhar" o jardim e fazer as suas necessidades fisiológicas...
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

quarta mai 05, 2010 12:42 pm

Parabéns perapado, pelo que faz pela Esperança.

As fotografias estão lindas! A Esperança está mais confiante.

Tem um jardim muito bonito!
A continuação das melhoras da Esperancita!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta mai 05, 2010 12:50 pm

que coisinha mais linda das titias!!!!! :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta mai 05, 2010 2:33 pm

A Esperança n podia estar melhor! :)

<p>&nbsp;</p>
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

quarta mai 05, 2010 3:49 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
Está no Paraíso :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta mai 05, 2010 4:39 pm

É impresão minha ou a Esperança está mais gordinha??????? :o :o :roll: :roll:
perapado
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 4:42 pm

tiabela Escreveu:É impresão minha ou a Esperança está mais gordinha??????? :o :o :roll: :roll:

Ela come muito bem! :)
tiabela
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 4:46 pm

Ela está deitada, mas mesmo assim pareceu-me ver o lombo um pouco mais cheiinho :wink: :wink: :wink:

Boa perapado, a dedicação realmente faz milagres, vamos a ver se a minha Schweppes também vai engordar, ela é tão, mas tão magrinha que me faz impressão.
perapado
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 5:21 pm

tiabela Escreveu:Ela está deitada, mas mesmo assim pareceu-me ver o lombo um pouco mais cheiinho :wink: :wink: :wink:

Boa perapado, a dedicação realmente faz milagres, vamos a ver se a minha Schweppes também vai engordar, ela é tão, mas tão magrinha que me faz impressão.

E a Schweppes, dá-se bem com as outras miúdas?
LuMaria
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 5:29 pm

A Esperança faz-me lembrar a minha Kika. Muito doente. Muito traumatizada. Com apenas 6 Kg, hoje tem 14 Kg... As conquistas diárias, muito dificeis, eram um alento. Cansada de a ver sofrer cheguei a falar com a Veterinária, se aquilo não era uma maldade, se não seria melhor... A Veterinária olhou para mim com uma cara...

E cá está! Linda! Dos traumas apenas ficou um: Tem medo de ser pegada ao colo. Medo esse que eu respeito e apenas pego nela quando tem mesmo de ser. O pavor dela é imenso.

A Esperança vai superar tudo. Não de um dia para o outro, mas com tempo e dedicação. Coisas que agora não lhe faltam :wink:
tiabela
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 5:31 pm

perapado Escreveu:
tiabela Escreveu:Ela está deitada, mas mesmo assim pareceu-me ver o lombo um pouco mais cheiinho :wink: :wink: :wink:

E a Schweppes, dá-se bem com as outras miúdas?
Uma fera :lol: :lol: :lol: Não se mete com elas, mas não gosta que se cheguem a ela, arreganha logo a beiça e mostra a dentuça :lol: :lol: :lol: :lol: E quando está ao pé de mim (sempre, é uma melguinha) rosna para as outras :lol: :lol: :lol:

É m uito possessiva
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mai 05, 2010 5:39 pm

Fantástico... assim sim.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

tiabela
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 9:25 pm

Perapado, então a menina já ladrou outra vez??????? Não tarde começa a haver uma cantoria :wink: :wink: :wink:

E as dores??? Acha que está com menos dores???? Já se levanta mais vezes????

Eu sei que a Esperança é sua toda sua e toda toda sua, mas conte lá as mudanças, é tão bom ver as melhorias deles :D
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”