Olá
A dona ralhou disse que estavam tristes com a minha ausência, por isso deixei a brincadeira com o mano e vim dar notícias…
Cada vez gosto mais de estar em casa dizem até que já começo a falar “português”:
Este é o meu dicionário PORTHOS = sou eu, que Não = é para parar o que estou a fazer (parece que é quando faço asneira, obedeço mas não percebo

), vai para a cama = qualquer cama a grande ou do mano, vai para a TUA cama = cama grande, vamos para o carro=PASSEIO, Toma = coisas boas, Lindo= FESTAS, Não vai-te deitar = vão sair e fico em casa.
Tassebem ontem fui sabes onde? Tu sabes!! À praia

foi rapidinho à hora de almoço mas foi bom… estava muito calor …
Na viagem eu e o mano
Gosto mesmo da comida do mano
Tive uma prenda

uma cama nova só para mim
O mano também cá cabe….
E às vezes trocamos….
Eu sei que a qualidade das fotos não é a melhor e que não faz juz à minha beleza ;
Obrigada
Domino81, Unha, CarlotaSMAR, Anioska pelos votos de felicidade
Seal cá em casa quem manda mesmo é o mano, depois a gata e depois tadinho sou eu

, a hierarquia é a ordem de entrada em casa
Vitorina o mano agradece o “giríssimo” e diz que sim é muito querido e nós que nós dois dizemos que o chocolate pode fazer mal ao físico mas faz tão mas tãaaaaaooo bem à alma ehehehe por isso a nossa alma é LINDA
Sofiaabreulopes apareça sempre por aqui
Floripes2 obrigado pelo “bonito tópico do Porthos”
Titacris não tenho ido passear sozinho isto aqui em casa está a tornar-se uma ditadura

, mas na verdade não tenho insistido para ficar na rua, prefiro ficar em casa e enche-la de pelo ehehehe
Palmira Obrigado pelos bjs já vi as minhas msg, cabeçadas para os seus meninos
Tiabela já disse ao mano que ele tem a cama dele com almofada e está muito calor para ser colchão
Argguida eu sei …que me perdoas tudo ehehehe
- DONA!!!DONAAA já chega? Está tudo? Tenho que ir dormir a sesta o mano já foi e eu ainda estou aqui

depois ele acorda e quer rave e já não me deixa dormir
- PORTHOS já agradeceste aos teus amigos? Se sim podes ir…Bom Soninho porta-te bem toma conta da casa e do mano e da gata…