Apolo, agora sou o Porthos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mai 10, 2012 12:50 am

tiabela Escreveu:Vou esperar por mais notícias do Portus, que as histórias dele são uma verdadeira delícia

Portussss, anda cá contar como vai a tua maravilhosa vidinha :wink:
Aposto que, se os donos tiveram oportunidade, o Porthos hoje foi à praia mais o Bogley. É que esteve mesmo um dia de Verão... :)
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

quinta mai 10, 2012 12:59 am

Tassebem Escreveu:
Domino81 Escreveu:Está certo, estamos a falar da mesma pessoa.

Ela desligou-se do tópico mas não desistiu de lutar, fora da arca.

Gostava de acabar a conversa por aqui, se não se importarem.

Fico feliz pelo Apolo, muito feliz.
Então é fora da Arca que deverá colocar as suas queixas.

Também nós ficámos enormemente surpreendidas, e muito felizes. :D
Olá Geta, a Raqueluxa nem sabia que o Apolo (Portus ) tinha sido adoptado ,soube mais tarde já ele não estava na rua ,porque ela mesmo foi ao mega perguntar se alguém sabia do Portuss. Pois não sabia nada dele e estava preocupa, e foi pelo mega que soube da notícia e de quem o tinha adoptado, e certamente como você não esteve cá no País ,ela se esqueceu de lhe comunicar, não a leve a mal!!!

Olá Tassebem, tal como vocês estou aguardando notícias desse menino , que tem uma história de encantar !!!!Portuss aguardo notícias tuas, vem lindo contar como estás feliz!!!

Lena!
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

quinta mai 10, 2012 8:31 am

Não querendo de forma alguma estragar o tópico do Porthos que, para mim e para mais algumas pessoas é muito importante e um dos mais deliciosos da ARCA, gostaria só de dizer que, a meu ver, a Raqueluxa NUNCA foi responsável por nada e muito menos por este animal. E sim, sei do que falo pois falei com ela mais do que uma vez, houve uma série de troca de e-mails e, como tal, não estou a atirar bocas para o ar.

Nenhuma das sugestões que lhe foram dadas foi aceite. Durante mais de um ano, assistimos (alguns mais do que outros devido às tais conversas fora deste tópico e troca de e-mails) a um desresponsabilizar total e absoluto e a uma tentativa descarada de "atirar com o problema" para cima de terceiros, pelo que, quer-me parecer que este tipo de atitudes não corresponde ao perfil de alguém responsável pelo quer que seja, muito menos pelo ex-Apolo, actual Porthos. :twisted: :twisted:

Quanto a não ser avisado, independentemente de se ter tentado ajudar o Porthos ou não, quer-me parecer que não existem foristas de 1ª nem de 2ª pelo que, querendo saber novidades, nada como vir ao tópico para nos informarmos. :wink:

Posto este esclarcimento, Porthozito, vê lá se tens um bocadinho de tempo no meio das raves todas com os manos para nos dares notícias fresquinhas e, se possível, umas fotos deliciosas. :D :D
zebrazul
Membro
Registado: quarta out 29, 2008 3:13 pm

quinta mai 10, 2012 11:31 am

Olá a todos/as
Quando o Porthus começou a ficar em casa disse aqui no forum que poderiamos ter noticias em breve, quando se confirmou que queria ficar em casa também deixei aqui que ele tinha adoptado uma familia.
Este tópico é dele. É para dar noticias dele que aqui venho e para "ele" também dar noticias :D às amigas.
Responsável pela adopção não reconheço ninguém a não ser o próprio, muita gente o divulgou e tentou dentro das suas possibilidades ajudar.
A Raqueluxa embora não comente segue o forum porque já mo disse por mp quando me perguntou se podia tirar o Apolo de adopção mensagem que eu respondi mas da qual não obtive feedback, como tal sabia que teria sido adoptado.
A todos/as agradeço o cuidado e a preocupação que demonstram com o meu menino.
Já lhe disse a ele que à tarde tem que deixar a preguisa e vir dar noticias para mão ser mal educado.
Argguida
Membro Veterano

quinta mai 10, 2012 1:20 pm

Acho bem. :D :D :D O rapaz que se deixe de devaneios e que venha cá contar as suas peripécias. :D :D :D

Adoro este tópico e irei sempre segui-lo pois este miúdo é dos tais casos que me tocou muito. Felizmente arranjou um LAR e, é com um sorriso de orelha a orelha que leio as novidades. :D :D :D

Fico então a aguardar que o rapaz nos "dê cavaco". :D :D :D Até já Porthozinho. :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mai 10, 2012 2:15 pm

Argguida Escreveu:Acho bem. :D :D :D O rapaz que se deixe de devaneios e que venha cá contar as suas peripécias. :D :D :D

Adoro este tópico e irei sempre segui-lo pois este miúdo é dos tais casos que me tocou muito. Felizmente arranjou um LAR e, é com um sorriso de orelha a orelha que leio as novidades. :D :D :D

Fico então a aguardar que o rapaz nos "dê cavaco". :D :D :D Até já Porthozinho. :D :D :D
Cavaco não, Arguida! :twisted: :lol: :lol:
Argguida
Membro Veterano

quinta mai 10, 2012 2:33 pm

Pois ... realmente é melhor não. :D Ao menos aqui que o fórum fique "despoluído". :D :D :D :D
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

quinta mai 10, 2012 3:34 pm

Boa tarde Zebrazul, nunca mais vi o Porthus, nem nas "mãos de ferro", nem lá em cima no Tribunal, deduzo que para além dele ter adoptado a família, também adoptou "plenamente" o aconchego do lar... ainda bem! :wink:

Felicidades para todos! :)

(tenho adorado as últimas fotos... o Porthus está um Espectáculo!) :wink:
zebrazul
Membro

quinta mai 10, 2012 3:53 pm

Olá por falta de tempo o menino Porthos não poderá vir hoje, mas promete amanhã dar noticias.
Está um pouco ofendido com a adoptada porque esta se enganou a escrever o nome dele. Logo agora que ele já responde tão bem ao nome...Pronto, desculpa PorthOs.
Até amanhã a ver se o menino vem dar noticias
Palmira
Membro
Registado: sexta jul 11, 2003 9:54 am
3 Cadelas_ YARA, TARI, MAGUIE (falecidas)
3 cadelas Tari II, NINA e Tweety

quinta mai 10, 2012 4:00 pm

zebrazul Escreveu:Olá por falta de tempo o menino Porthos não poderá vir hoje, mas promete amanhã dar noticias.
Está um pouco ofendido com a adoptada porque esta se enganou a escrever o nome dele. Logo agora que ele já responde tão bem ao nome...Pronto, desculpa PorthOs.
:roll: Já agora, Porthos, se tiveres tempo e te apetecer, claro....dá um pulinho à arca, tens lá msgs. para ler, Ok?!
Beijinhos para ti, para os manos e para a Mamy, claro...
<strong>MiraMartins</strong>
Argguida
Membro Veterano

quinta mai 10, 2012 4:07 pm

zebrazul Escreveu:Olá por falta de tempo o menino Porthos não poderá vir hoje, mas promete amanhã dar noticias.
Se fosses outro canito já estavas a levar cartão amarelo mas, como és tu, desta vez estás perdoado meu querido. :D :D :D
Domino81
Membro
Registado: sábado abr 18, 2009 5:10 pm

quinta mai 10, 2012 4:26 pm

Tassebem,

A mensagem era dirigida ao Apolo.

Não tenho culpa se pessoas que não estão bem dentro do assunto, desde o início, fazem um folclore disto.

Também não tenho culpa se certos utilizadores sentem-se bem só quando sujam os outros.

Como disse, e no que me toca, dou por encerada a conversa.

Não tenha dúvida que a "queixinha" também foi por e-mail.

Boa tarde.
Integrity combined with faithfulness is a powerful force and worthy of great respect.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta mai 10, 2012 5:38 pm

Domino81 Escreveu:Tassebem,

A mensagem era dirigida ao Apolo.

Não tenho culpa se pessoas que não estão bem dentro do assunto, desde o início, fazem um folclore disto.

Também não tenho culpa se certos utilizadores sentem-se bem só quando sujam os outros.

Como disse, e no que me toca, dou por encerada a conversa.

Não tenha dúvida que a "queixinha" também foi por e-mail.

Boa tarde.

Aindaaaa?????????????'

Portusssssssssssss ainda serves de colchão ao teu amiguito???? Tu vê lá essas sestas rapaz , isto do calor é o que dá eheheheh
Domino81
Membro
Registado: sábado abr 18, 2009 5:10 pm

quinta mai 10, 2012 9:07 pm

CarlotaAMSR,

Obrigada pelo conselho, não tenha dúvida nenhuma que vai ser posto em prática.

Estes fóruns mais parecem um parlamento, em que todos se ofendem a todos.

Por aqui não se conhece o significado das noções de bom senso e respeito pelos outros.

O que interessa é o Apolo estar feliz e o facto que muitas pessoas se preocuparam com a situação dele e tentaram ajudar. Pelos vistos a ajuda surgiu quando menos se esperava. E ainda bem.

Dou os meus parabéns a Zebrazul pelo que tem feito por ele.

Apolo, tu que estejas bem, isto é o que interessa.

Argguida,

Custa-me um pouco reconhecer, mas acho que de um certo ponto de vista tem alguma razão. Eu já sabia que ela falou com você.
Integrity combined with faithfulness is a powerful force and worthy of great respect.
zebrazul
Membro

sexta mai 11, 2012 2:27 pm

Olá
A dona ralhou disse que estavam tristes com a minha ausência, por isso deixei a brincadeira com o mano e vim dar notícias…
Cada vez gosto mais de estar em casa dizem até que já começo a falar “português”:
Este é o meu dicionário PORTHOS = sou eu, que Não = é para parar o que estou a fazer (parece que é quando faço asneira, obedeço mas não percebo :? ), vai para a cama = qualquer cama a grande ou do mano, vai para a TUA cama = cama grande, vamos para o carro=PASSEIO, Toma = coisas boas, Lindo= FESTAS, Não vai-te deitar = vão sair e fico em casa.
Tassebem ontem fui sabes onde? Tu sabes!! À praia :D foi rapidinho à hora de almoço mas foi bom… estava muito calor …

Na viagem eu e o mano

Imagem

Imagem

Gosto mesmo da comida do mano :D

Imagem

Imagem

Tive uma prenda :D uma cama nova só para mim :D :D :D

Imagem

Imagem

O mano também cá cabe….

Imagem

E às vezes trocamos….

Imagem

Eu sei que a qualidade das fotos não é a melhor e que não faz juz à minha beleza ; :wink:

Obrigada Domino81, Unha, CarlotaSMAR, Anioska pelos votos de felicidade
Seal cá em casa quem manda mesmo é o mano, depois a gata e depois tadinho sou eu :oops: , a hierarquia é a ordem de entrada em casa
Vitorina o mano agradece o “giríssimo” e diz que sim é muito querido e nós que nós dois dizemos que o chocolate pode fazer mal ao físico mas faz tão mas tãaaaaaooo bem à alma ehehehe por isso a nossa alma é LINDA
Sofiaabreulopes apareça sempre por aqui :D
Floripes2 obrigado pelo “bonito tópico do Porthos”
Titacris
não tenho ido passear sozinho isto aqui em casa está a tornar-se uma ditadura :evil: , mas na verdade não tenho insistido para ficar na rua, prefiro ficar em casa e enche-la de pelo ehehehe
Palmira Obrigado pelos bjs já vi as minhas msg, cabeçadas para os seus meninos
Tiabela já disse ao mano que ele tem a cama dele com almofada e está muito calor para ser colchão :D
Argguida eu sei …que me perdoas tudo ehehehe

- DONA!!!DONAAA já chega? Está tudo? Tenho que ir dormir a sesta o mano já foi e eu ainda estou aqui :( depois ele acorda e quer rave e já não me deixa dormir

- PORTHOS já agradeceste aos teus amigos? Se sim podes ir…Bom Soninho porta-te bem toma conta da casa e do mano e da gata…
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”