VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda ago 30, 2010 7:55 pm

Ah, gandas mulheres, assim é que é!!
Veja lá, Fitas, se dá ideias ao seu marido para ser ele a passar a ferro. A Fitas dá as ideias e ele engoma. Talqualmente como a Antónia e o César.
Passar a ferro? Pensei que tal coisa estava fora de moda. Ninguém passa a ferro.
Aqui há cerca de 35 anos a minha cunhada texana achava que nós eramos umas idiotas chapadas por passar a ferro. Eu peguei-lhe na palavra e há mais de 20 que não pego num ferro. Nem que a vaca tossisse todo cheia de tísica e com pneumonia. Passar a ferro? Jamais! Isso é escravatura. E além disso é desnecessário. Depois de a minha sogra morrer, quem quisesse roupa passada naquela casa que a passasse ele ou ela mesmo.
Quanto a tintins não precisa de os ter de forma física. Basta tê-los em espírito.
Também não vejo a utilidade dos ditosqualquer que seja a forma que assumam. Agora já há inseminação artificial.

Mas claro que, para alguns (muitos) homens fazem as vezes do cérebro. Pensam com eles.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

segunda ago 30, 2010 8:01 pm

Dofinha bemvinda :lol:
prakti
Membro Veterano

segunda ago 30, 2010 8:06 pm

colette Escreveu:Ah, gandas mulheres, assim é que é!!
Veja lá, Fitas, se dá ideias ao seu marido para ser ele a passar a ferro. A Fitas dá as ideias e ele engoma. Talqualmente como a Antónia e o César.
Passar a ferro? Pensei que tal coisa estava fora de moda. Ninguém passa a ferro.
Aqui há cerca de 35 anos a minha cunhada texana achava que nós eramos umas idiotas chapadas por passar a ferro. Eu peguei-lhe na palavra e há mais de 20 que não pego num ferro. Nem que a vaca tossisse todo cheia de tísica e com pneumonia. Passar a ferro? Jamais! Isso é escravatura. E além disso é desnecessário. Depois de a minha sogra morrer, quem quisesse roupa passada naquela casa que a passasse ele ou ela mesmo.
Quanto a tintins não precisa de os ter de forma física. Basta tê-los em espírito.
Também não vejo a utilidade dos ditosqualquer que seja a forma que assumam. Agora já há inseminação artificial.

Mas claro que, para alguns (muitos) homens fazem as vezes do cérebro. Pensam com eles.
Eu envio para a lavandaria os lencois e os atoalhados, E para minha infelicidade, engomo as camisas, as saias, as calças, os vestidos, etc.
Não tenho tempo para isto!
Tenho que enviar tudo para uma firma que passe a ferro e entregue em casa! :oops:
Fitolhas que tal está o teu fds em relação a disponibilidade?
:wink:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 30, 2010 8:29 pm

Eh pá quero agradecer ao Gonçalinho o bem que fez à minha Jade. A moça foi um caso de muito empenho e paciência em matéria de recuperação. Mas, raramente dava a barriguinha, sentindo-se logo acuada e cheia dos seus medos. Ora o Gonçalinho dava a barriga por tudo e por nada e ficava deliciado a levar festas sob o olhar ciumento da minha loira. Não é que, desde que o loirinho foi embora, a minha loira me dá a barriga por dá cá aquela palha? E fica deliciada a levar as festinhas de que andou a fugir durante anos? :D Obrigada Gonçalinho! Mais uma conquista!

Eu passo a ferro. Sempre a grunhir, mas passo!

BEM VINDA DOLFA!

Sutra, mas a tiabela vai ou não? :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
prakti
Membro Veterano

segunda ago 30, 2010 8:36 pm

LuMaria Escreveu:Eh pá quero agradecer ao Gonçalinho o bem que fez à minha Jade. A moça foi um caso de muito empenho e paciência em matéria de recuperação. Mas, raramente dava a barriguinha, sentindo-se logo acuada e cheia dos seus medos. Ora o Gonçalinho dava a barriga por tudo e por nada e ficava deliciado a levar festas sob o olhar ciumento da minha loira. Não é que, desde que o loirinho foi embora, a minha loira me dá a barriga por dá cá aquela palha? E fica deliciada a levar as festinhas de que andou a fugir durante anos? :D Obrigada Gonçalinho! Mais uma conquista!

Eu passo a ferro. Sempre a grunhir, mas passo!

BEM VINDA DOLFA!

Sutra, mas a tiabela vai ou não? :?
Penso que sim! Ela aqui virá confirmar a sua distinta presença!
Quanto à loira, aprendeu que dar a barriguita dá lucros a 1.000%. Miminhos extra :wink:
Os meus estropicios estão a latir lá fora! E a inventar!
Não tarda nada, levam com o pau com pregos da Ponkyzuda e ficam em tiras!
Depois, contrato o talho mais próximo e vai tudo pra consumo caseiro! :roll:
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 30, 2010 8:41 pm

:? Credo sutra. Que violenta. Pobres canideos.
Estou tão contente com esta conquista, nem imaginam. Super feliz :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
prakti
Membro Veterano

segunda ago 30, 2010 8:50 pm

LuMaria Escreveu::? Credo sutra. Que violenta. Pobres canideos.
Estou tão contente com esta conquista, nem imaginam. Super feliz :D
Faltou algum ingrediente na educação da jade!
O que terá sido?
Mas a loira não é burra! :lol:
A minha lôra indigente, está sempre a fazer-se de franga para levar com mimos.
Dissimulada! :o
Última edição por prakti em segunda ago 30, 2010 8:54 pm, editado 1 vez no total.
colette
Membro Veterano

segunda ago 30, 2010 8:51 pm

Pois por aqui a ViVi também continua tristonha.
Estou a ver que ainda tenho que me dispor a adoptar uma cadela da idade dela para a acompanhar nas brincadeiras.
Veremos.
Tenho fotos, Dolfa, mas não tenho tido tempo para as passar para o computador.
Acho que me vou desreformar.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda ago 30, 2010 9:18 pm

:lol: Pois, Colette :lol: :lol:

Luzinha!!! :P Os canitos são do mais esperto que há :wink: Invejosos tb :lol:

Sutra!!! :lol: Agora é contigo: Onde andam as fotos da Patanisca-Guiduxa?
Uma canita tão linda e nunca a fotografas!!! :evil: E a pekenota alemã? Já deve estar melhor, n é?

Fitas, eu tb n passo a ferro, é a unica coisa, falando de lides domésticas que eu n faço, nunca aprendi, n gosto de saber sequer :D
A unica coisa doméstica que eu tenho prazer em fazer é cozinhar, eu gostava mesmo era da minha vida profissional, fui obrigada a parar e agora tenho a minha filha para tratar, os meus canitos e as minhas plantas...por vezes tenho saudades do meu trabalho...

Vou ali fora ver o meu menino que tá carente :D A Tilda tá na boa, puxa-me o braço para eu lhe fazer festas :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 30, 2010 9:18 pm

colette Escreveu:Pois por aqui a ViVi também continua tristonha.
Estou a ver que ainda tenho que me dispor a adoptar uma cadela da idade dela para a acompanhar nas brincadeiras.
Veremos.
Tenho fotos, Dolfa, mas não tenho tido tempo para as passar para o computador.
Acho que me vou desreformar.
:lol: Quando estava no activo trabalhava menos.
Dê mais uns dias à doce e destrambelhada Vi e depois logo equaciona isso.

Pois sutra a minha Jade foi ignorância minha, interpretei como dominância um factor meramente fisico, o comportamento que tem antes e após cio é tremendamente agressivo. Não tive o conhecimento suficiente para perceber isso na altura e parti a loiça toda. Hoje, felizmente, reconquistei a confiança dela. E até durante o cio as coisas levam-se pacificamente. Mas foi com ela que aprendi muito sobre cães. E dar o barrigo assim descontraída e feliz é a cereja em cima do bolo. :D
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça ago 31, 2010 12:04 am

:D

Ena! Lu, fico mt contente! :D

Dolfa, benvinda! :wink:

Sutra, este sábado vou ter de sair n sei a que hras...combinanços do Pedro. :roll:

Passar a ferro é a tarefa doméstica que mais gosto de fazer, lavar louça tb. Mas, bem que o Pedro podia dar uma mãozinha, é um castigo para po lo a fazer alguma coisa.
Tenho de lhe prometer mundos e fundos! :lol:

Qq dia "rento me" nisto td e fugo!
É que nem o lixo despeja! :evil:

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça ago 31, 2010 10:10 am

:? Fogues pa onde fitas? Tás como eu, só te apetece fugir. A colette está sempre pronta para bater na avó. A sutra quer matar-me á machadada e a dolfa sonha com verde. A nicas está pelos azeites com os cães. A ponky anseia pelo dia em que os canitos estão todos amofinados na cozinha. A perapado é sossegada, nem quero pensar o que lhe vai na mente. :roll:
colette
Membro Veterano

terça ago 31, 2010 10:16 am

Porcaria de vida!! Até nas entranhas do frigorífico há pêlos.
Vou alimentar estes parasitas e aspirar.
Depois vou ao supermercado à Malveira.
Depois venho para casa e tenho que arrumar a tralha toda e limpar a casa de novo.
Depois tenho que sair com a ViVi.
Depois, não sei.
dolfa
Membro Veterano

terça ago 31, 2010 10:48 am

:lol: Depois senta-se e fala connosco na máquina nova :lol: :lol: chego á conclusão que depois do cão, estas máquinas são o melhor amigo da mulher :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

terça ago 31, 2010 10:53 am

Tou a fazer uma tachada de comida para os meus meninos :D

Ó Lu, menos mal que a minha tara é só pelo verde :twisted: :lol:
A pior é a da Sutra :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: quer desancar meio mundo :lol: :lol: :lol:

Então a Tiabelinha nunca mais diz se vai ou não ao nosso maravilhoso almoço, eu quero uma coisa boa, n quero peixe...

Vou levar a minha máquina fotog. que agora tb é uma amiga, ando com ela para todo o lado :lol:

Vou telefonar para a escola da Rita para saber quando começa as aulas, só agora me lembrei que ainda n lhe comprei o material escolar :? nem os livros...

Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”