VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta set 01, 2010 11:01 am

Eu tinha combinado com a Celeste e a Luisa, assim que viesse dos Açores e antes do nosso repasto, o qual tou ansiosa para conhecer pessoas que admiro e que acho um piadão :D pois eu tinha dito á Celeste para cá vir e trazer a Luisa.

Possivelmente hoje, quando a Lu me ligar, vou-lhe perguntar o que se passou com a Guineense porque para mim continua estranho, embora tenha uma pequena ideia, n é por cusquice, é porque achava a cachorrinha engraçadissima na perspectiva da Colette, que era quem nos oferecia todos os dias relatos giros e gostava de entender, é só.

A Lu enviou-me 2 MP uma a dizer que queria cá vir, assim: Eu quero, eu quero! :lol: E outra a perguntar se eu queria que ela trouxesse alguma coisa.
Desculpa Lu publicar as tuas palavras mas é por uma boa causa e embora pareça que dizes tudo o que te vai na cabeça e na alma, nem sempre o fazes, aliás é por isso que te quero conhecer para ver in loco, se és como escreves :wink:
Se n corresponderes á imagem, digo á Sutra para te cascar :lol: eu já n tenho muita pachorra para andar á cacetada.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta set 01, 2010 11:05 am

ninguém liga aos meus meninos!!! :oops:
ó aqui eu esbaforida com os meus 4 patas!!
:?
Imagem
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

quarta set 01, 2010 11:11 am

:D Eu ligo aos teus meninos, sua boba :P
Já comentei no tópico deles, tu és linda e os teus pekenos tb. :wink:
Sabes porque eu ponho aqui as minhas fotos em vez de no tópico da Tilda? Por isso mesmo que tu fizeste agora, ninguem vai lá :lol: e aqui vem todo o mundo :lol: :lol: :lol:
Sendo eu egocêntrica mas n tanto como diz a minha irmã, despejo tudo aqui e fico fula se n comentam :lol: :lol: :lol:

Daqui a bocado, vem o pessoal todo da Arca fazer o mesmo e acabam-se com os foruns :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

quarta set 01, 2010 11:16 am

A Lu dizias que me ligavas, isso é para quando? Daqui a bocado já n tou em condições de ter uma conversa decente :lol: terei de almoçar primeiro :lol:

Vou colocar aqui umas fotos dos Açores, eu sei que gostam muito de ver :twisted: tenho uma duma casa com um jardim fantástico, linda.
E tirei tb, para Colette ver, já que me perguntou se uma das casas era onde eu estava, tirei á casa de um cunhado, quando fomos papar um churrasco (todos os dias nos juntavamos, em casas de cunhados meus e a familia é grande). Estão a perceber o que escrevo? A mim parece-me um pouco desconexo :roll: vou comer.

sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta set 01, 2010 11:18 am

dolfa Escreveu::D Eu ligo aos teus meninos, sua boba :P
Já comentei no tópico deles, tu és linda e os teus pekenos tb. :wink:
Sabes porque eu ponho aqui as minhas fotos em vez de no tópico da Tilda? Por isso mesmo que tu fizeste agora, ninguem vai lá :lol: e aqui vem todo o mundo :lol: :lol: :lol:
Sendo eu egocêntrica mas n tanto como diz a minha irmã, despejo tudo aqui e fico fula se n comentam :lol: :lol: :lol:

Daqui a bocado, vem o pessoal todo da Arca fazer o mesmo e acabam-se com os foruns :lol:

eu sei - tu és uma querida :oops: :wink:

mas hoje é melhor ires almoçar - deves estar com falta de açucar!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

quarta set 01, 2010 12:06 pm

Para quem quiser ir aos Açores: É melhor ir antes de 15 de Agosto, depois o mar fica bravo com as marés de Agosto.
Vejam esta foto, tirada nas 5 Ribeiras, onde há dias, se tomavam banhos fantásticos em piscinas naturais...
Imagem

Mais mar bravo...
Imagem

No Farol da Serreta...vista maravilhosa.
Imagem

Eu queria fingir que tinha caido penhasco abaixo mas o meu marido n tem capacidade para fotos artisticas :roll:
Imagem

Esta é a casinha que falei, jardim já a seguir :lol:
Imagem

Jardinzito :D
Imagem

Outra casinha com um jardim fantástico
Imagem

Jantar numa sobrinha do Paulo, a minha menina com a Bia e a Pantufinha
(a Pantufinha foi adoptada no canil municipal, eles tinham 2 boxers velhinhos e há 2 anos eu tive a minha conversa repetitiva de como os animais nos canis são tão tristes, etc e o marido da minha sobrinha, resolveu que quando um dos velhinhos boxers morresse iria buscar um canito ao canil, cumpriu, e aí está a Pantufinha :D
Imagem

Todos a morfar e a minha Rita a mimar a Pantufinha e eu a tirar fotos :D
Imagem

Pantufinha gostou muito de nós, as continentais :lol:
Imagem

A Pantufinha comigo...
Imagem

Olhem-me para estes olhinhos...
Imagem

A Bia rejuvenesceu com a chegada da Pantufinha, nem imaginam como ela estava o ano passado e como está este ano, simplesmente inacreditável. São tão amigas que quase nos faz chorar...
Imagem

Logo coloca mais.

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 01, 2010 1:05 pm

:lol: dolfa a postar pms? Vais levar nas trombas. Ligo-te daqui a nada. Estou esbaforida e só digo duas coisas: não se zangam pessoas de bem e tudo está bem quando acaba bem! OUVIRAM????
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta set 01, 2010 1:07 pm

adorei a Bia e a Pantufinha :wink:
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

quarta set 01, 2010 1:44 pm

Colette onde anda você, minha amiga?

Pusso continuar a despejar aqui fotos, Pusso? :twisted:

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 01, 2010 1:54 pm

:lol: a dolfa ri á porco!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta set 01, 2010 2:03 pm

:o

<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta set 01, 2010 2:27 pm

Sofia, as suas crianças são muito giras.
Dolfa, ponha à vontade as fotos que quiser. São um descanso para a vista, todos aqueles sítios remansosos e idílicos.
LuMaria, não sei o que são "pessoas de bem". Todo o ser humano tem um lado bom e um lado mau e na minha pessoa, eu própria reconheço que o último ultrapassa largamente o primeiro.
Mas não vale a pena fazer de um argueiro um cavaleiro. O assunto já passou, embora eu continue agastada, porque esse é o meu temperamento e o meu feitio. Não tenho dificuldade em perdoar, mas tenho dificuldade em esquecer.
E se querem ter conhecimento do que (não) se passou, porque afinal nada se passou, ninguém melhor do que as responsáveis pela associação para vos esclarecerem.
Já notei, entretanto, que a Ponky deixou de participar no tópico, uma reacção que me surpreende. Talvez, através das vossas sms e pms tenham uma percepção do que se passa, porque, eu, não. Não gosto de ésseémeésses, dão muito trabalho, e pêémés são uma chatice, que a caixa enche num instante e, por outro lado, sei lá quem as lê... Certamente que os gestores do sistema e do site o podem fazer. Como diziam os administradores lá no meu emprego "nós vemos tudo" o que lhes dava um estatuto de omnipresença e omnipotência, mas que, a mim, diga-se de passagem, não me fazia qualquer diferença. Não tenho segredos, e os meus esqueletos não chocalham em armários virtuais. Posso dizer, sem receio que, neste momento, a minha vida é um livro aberto. Não para todos lerem, claro. Só alguns. Até porque nem sequer é um best-seller. Uma vida vulgar, vivida por uma mulher vulgar, com altos e baixos e baixos e altos, planícies e planaltos, escolhos, acidentes de percurso, muitas vezes à beira do abismo, mas sempre com os pés bem assentes (não "acentes) na terra e, até, com alguma clarividência. Nem queiram saber as coisas que eu já previ.
Posto isto, vou para um período de merecido descanso. Sentar-me na cadeira de baloiço (generosa oferta da minha amiga LuLuB) no Pátio da Colette, Casa de Pasto de nomeada, onde pastam numerosos convivas, rodeada dos ditos que não me dão tréguas, ler o meu livro, um thriller sueco (os escritores nórdicos estão na moda),
porque daqui a pouco tenho que ir lá abaixo à vet, fazer a análise de controle à Antónia.
E nada de especulações. Como é que era aquele livro da Agatha Christie?
Perguntem a....
.
Última edição por colette em quarta set 01, 2010 2:29 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano

quarta set 01, 2010 2:28 pm

Isso é para ficar contente ou triste? :lol:
Tens de me traduzir isso...
Já o meu irmão dizia que eu era parecida (fisicamente) com a Miss Piggy, e já levei insulina de porco, se calhar sou mesmo porcina :lol:
Essa agora!!!!

colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta set 01, 2010 2:34 pm

Abençoada net que tanta informação tem. É que, por azar, este não tenho.
"Perguntem a Evans". É verdade. Perguntem a Evans.
Perguntem a quem de direito.
Última edição por colette em quarta set 01, 2010 2:35 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta set 01, 2010 2:34 pm

Obrigada Colette :wink: ainda bem que alguém me liga!!! :lol:
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”