FOXI ADOPTADA
festinha boa para a nossa foxi!!
beijinhos
beijinhos

<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Sim já voltou às traquinices normais com o seu Terry...
Ainda tem pontos que iram caindo,mas está sempre bem disposta.
Ainda tem pontos que iram caindo,mas está sempre bem disposta.

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
Um miminho para as "Madrinhos" da Foxi.

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
Informo as "Madrinhos" que a nossa Foxi vai na 2º Feira,dia 2 Novembro fazer um "Upgrade",vacinação,Chip,Desparazitação etc..etc...tudo o que tem direito.
Conto colocar novas fotos.
Longe já vai o dia em que a vi a 1ª vez...

Conto colocar novas fotos.
Longe já vai o dia em que a vi a 1ª vez...

Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
Por motivos imprevistos da sua dona só iremos fazer o "Upgrade" à nossa Foxi no dia 9/11.
Depois trarei noticias e fotos.
Depois trarei noticias e fotos.

Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Upgrade, quer dizer o quê
?

-
- Membro Veterano
Vacinação,desparazitação,chip..etc...MeninaPikena Escreveu:Upgrade, quer dizer o quê?

Iremos na 2ª feira,depois darei novidades.
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
Amanhã é dia de VET para a nossa FOXI.
Não será por problemas de saude mas sim de vacinação e "afins"...lool.
Conto trazer fotos novas.
Não será por problemas de saude mas sim de vacinação e "afins"...lool.
Conto trazer fotos novas.

Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
Madrinhas e "Madrinhos"
Pois a nossa Foxi foi ontem à "Revisão" conforme combinado assim passo a explicar:
Vacinação,Chip,Desparasitação interna e externa = 40.25€
Esterilização = 60€
Total = 100,25€
Saldo = 11,75€
Convém referir que este preços só foram possíveis graças à Sra. Dª Bina que tive o privilégio de conhecer através da madrinha Lili47, e por elas conseguimos todo este serviço na Foxi a estes preços.
Ontem a Foxi foi pesada (14kg), e examinada de ponta a ponta, e posso garantir que esta nossa afilhada está 5 *****.
A cicatriz da esterilização está muito boa, e portou-se muito bem no consultório,mostrando-se uma mimada beijoqueira e oferecida...ehehehe
Conto com o restante do saldo e caso não virem inconveniente comprar um saco de ração, pois a madame vai mudar para a ração light,o que faltar eu ponho.
Duvidas ou questões por parte das madrinhas/madrinhos ??
Seguem-se as fotos à parte.
Pois a nossa Foxi foi ontem à "Revisão" conforme combinado assim passo a explicar:
Vacinação,Chip,Desparasitação interna e externa = 40.25€
Esterilização = 60€
Total = 100,25€
Saldo = 11,75€
Convém referir que este preços só foram possíveis graças à Sra. Dª Bina que tive o privilégio de conhecer através da madrinha Lili47, e por elas conseguimos todo este serviço na Foxi a estes preços.
Ontem a Foxi foi pesada (14kg), e examinada de ponta a ponta, e posso garantir que esta nossa afilhada está 5 *****.
A cicatriz da esterilização está muito boa, e portou-se muito bem no consultório,mostrando-se uma mimada beijoqueira e oferecida...ehehehe

Conto com o restante do saldo e caso não virem inconveniente comprar um saco de ração, pois a madame vai mudar para a ração light,o que faltar eu ponho.

Duvidas ou questões por parte das madrinhas/madrinhos ??
Seguem-se as fotos à parte.

Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
Charles Darwin
Charles Darwin
Que linda que está a nossa raposinha! Parece tão feliz!
Por mim, Paulo, aquilo que decidir está bem. Vamos lá comprar a ração Light para a nossa beldade! Se for necessária mais alguma coisa para a nossa Foxi pode contar comigo. E obrigada por todo o apoio que tem dado à nossa afilhada.
Por mim, Paulo, aquilo que decidir está bem. Vamos lá comprar a ração Light para a nossa beldade! Se for necessária mais alguma coisa para a nossa Foxi pode contar comigo. E obrigada por todo o apoio que tem dado à nossa afilhada.
-
- Membro Veterano
Obrigado mapma, mas não será necessário mais nada.mapma Escreveu:Que linda que está a nossa raposinha! Parece tão feliz!
Após gastar-se este saldo,todas as despesas serão suportadas pela adoptante.
No entanto continuarei a acompanhar a Foxi.

Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
Charles Darwin
Charles Darwin