VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta fev 24, 2010 2:27 pm

Querida LuMaria e outras mentoras,
Oxalá esta pequena carta as vá encontrar de boa saúde, que eu estou bem, felizmente.
Pego da pena para vos dizer que esta casa onde estou agora é um bocadinho esquisita mas, ao mesmo tempo, divertida. Pena, também, é que o tempo esteja tão soturno, o que me impede de ir lá para fora brincar com a minha amiga Bárbara, que é bastante pachola.
Agora tenho que vos confessar que de quem eu tenho mesmo receio é da avó Margarida. Tem a mania que é boa, só porque é de raça pura, uma aristocrata, toda ela pergaminhos e "não-me-toques". Claro que isso não impediu que a tivessem abandonado numa estrada, já muito velha e côxa (ela, não a estrada), mas essa é outra conversa. Bom, mas o que é facto é que ela impõe mesmo respeitinho. Quando está na cama dela, no alto das escadas, onde dorme, à noite, para ficar mais perto dos donos (de dia, transfere-se a cama para a cozinha para ficar também mais perto dos donos), ninguém consegue passar, porque ela arreganha a dentuça - dentuça esparsa, com muitas falhas e dentes partidos - mas, ainda assim, dentuça. E dá uns botes, tipo serpente, para nos apanhar, a mim e aos meus companheiros quando nos atrevemos a querer comer da tigela dela ou lhe passamos rentinho.
Mas fora isso, está tudo a correr bem. A senhora cá de casa, antes de ir trabalhar, deixa-me de barriga cheia - uma grande pratada de peru ou frango com arroz e ração. Depois o tal membro masculino leva-me a passear. O resto do dia, enquanto espero que a senhora volte, vou pedindo festas e colo ao tal membro masculino, petiscando ração, brincando e dormindo na minha cadeira. Quando ela chega, fico toda contente, bem como os meus companheiros.
Depois, enquanto eles jantam, fico ao pé dela e ponho-lhe as patas ao colo, a ver se pinga alguma coisa. A senhora diz que eu estou a ganhar muito maus hábitos: penduro-me na bancada, a pedinchar mimos de boca, e ela diz: ”Não! Não!! ” – que palavra mais feia!! Será uma asneira? De modo que nem ligo, porque uma menina que se preza não aprende asneiras, mesmo só com três letras.
Antes de ir para a cama tenho direito a mais uma dose de comida à séria. Nada dessas porcarias secas. A senhora diz que ainda tenho uns ossitos a precisar de serem disfarçados, de modo que um franguinho desfiado, uma carninha picada, vêm mesmo a calhar. Ela mistura as tais bolas secas e, para lhe fazer a vontade, também as como. Ela explicou que eu tinha que as comer, por causa das proteínas, das vitaminas e de outras palavras terminadas em “ina”, como se eu percebesse alguma coisa. Sou, apenas, uma cadelinha, ainda na infância, estou na primeira classe canina, mal sei escrever, não entendo palavras caras.
E pronto, vou terminar, porque esta carta já vai longa, e estão-me aqui a desafiar para a brincadeira – já vou, já vou! – e recomendo-me com muitas lambidelas de amizade
Vossa
ViVi
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta fev 24, 2010 6:20 pm

colette Escreveu:A senhora diz que ainda tenho uns ossitos a precisar de serem disfarçados
:) Não me engorde a raposa antes da esterilização. Estão a contar com uma esgalgadinha e ainda levo uma popota e depois PIMBA tenho de ficar a lavar seringas!

Obrigada colette pelas suas novidades e em primeira pata :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

quarta fev 24, 2010 7:01 pm

perapado Escreveu:
LuMaria Escreveu:Carambinha, sou mesmo naba... o tempo que eu levei para fazer isto... dasss, mas cá vai. Tadita, parece-me que está a falar pelo nariz. Credo! Olha, foi com a melhor das intenções...

Imagem

:lol: (não tens de quê, minha linda :) É um prazer! mas o maior prazer seria saber-te feliz, para sempre, com uns donos maravilhosos...).
idem aspas, aspas aspas!!!! :)

donos para a orelhudita mais linda!
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

quarta fev 24, 2010 7:14 pm

Também quero ajudar no pagamento da esterilização da menina. Pode mandar o NIB, LuMaria.
colette
Membro Veterano

quarta fev 24, 2010 8:00 pm

Eu não a engordo.
Está aqui lindecissima. Uma Marylin Monroe orelhuda.
Isto vai ser um grande sarilho, vai, vai.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 9:41 am

:) Obrigada mapma! Depois mando NIB então. Muito obrigada a todas.

Colette... a que sarilho se refere?... :)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta fev 25, 2010 12:13 pm

LuMaria Escreveu::) Obrigada mapma! Depois mando NIB então. Muito obrigada a todas.

Também há "sarilhos" bons ehehe :lol:
LuMaria
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 12:41 pm

perapado Escreveu:
LuMaria Escreveu::) Obrigada mapma! Depois mando NIB então. Muito obrigada a todas.

Também há "sarilhos" bons ehehe :lol:
:( HELP

A Vi é absolutamente encantadora e irresistivel, só encontro uma palavra VICIANTE. Ajudem-nos a arranjar donos. Nem eu nem a colette precisamos de mais bolas de pelo... help...

E agora para a mapma... :)
Imagem
colette
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 1:39 pm

Sarilhos, sim, sarilhos!!
ViVi, vem cá cãotar à LuMaria com quem dormiste hoje... vem, fachavor.
LuMaria
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 1:41 pm

colette Escreveu:Sarilhos, sim, sarilhos!!
ViVi, vem cá cãotar à LuMaria com quem dormiste hoje... vem, fachavor.
:evil: TRAIDORA! Querem ver que dormiu consigo? TRAIDORA!!!!! É uma oferecida o raio da cadela...
colette
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 1:43 pm

Não foi comigo, não.
LuMaria
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 2:12 pm

colette Escreveu:Não foi comigo, não.
:o Com o bípede masculino?...
colette
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 2:14 pm

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
Chegadinha, mesmo.
LuMaria
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 2:18 pm

colette Escreveu:YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
Chegadinha, mesmo.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ganda graxa! Ela percebe da poda! Que comentou o bípede?
colette
Membro Veterano

quinta fev 25, 2010 2:31 pm

Em Poldo-inglês:
Hi çéd: honli mi miçed móre dêss uáne.
Traduzo ou não é preciso?
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”