Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta abr 21, 2010 10:20 am

Minuxa Escreveu:
Wasp1975 Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:então, os meninos gostaram da papa nova???
Gostaram. E as necessidades fisicas sairam todas bem, nem diarreias nem muito moles. Assim que acabar a última saca de Royal Canin, vou buscar 18kg da Acana.

Paulo.
Tem atenção porque 400gr não chegam para ver resultados!
E a transição tem que ser feita gradualmente, nada de acabar uma e começar outra.

pois, eu tou a fazer a transição da Hills para a Acana, e comecei com uma embalagem de trial que o dono da loja me ofereceu - sou boa cliente :wink: - e para os meus 400 grs duram pra burro :lol:
Agora já comprei o saco de 3kg (acho que é de 3kg...) e mais um trial de peixe - assim posso variar o sabor aos piscos, sem mudar de marca de ração :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quarta abr 21, 2010 10:31 am

mar70 Escreveu:só para dizer que o zeus ja devia ter um clube de fãs...

adoro este topico... é quase uma rotina vir ca espreitar diariamente as novidades.

obrigada paulo por nos deixares continuar a seguir a vida do menino ...
Não sei se te disse, mas repito-o

Lembraste do Diogo, o menino doente que contribuiu para o boxer?
Pois a mãe mandou imprimir a foto e colocou-a, como quadro, no quarto dele. ele ainda hoje se gaba aos pais e colegas "do seu boxer que ajudou".

As noticias do Zeus que ponho aqui são meio atabalhoadas, porque estou sempre a fazer duas coisas ao mesmo tempo, por isso tenho a consciência que poderia melhorar, não só na quantidade de informação como na qualidade da escrita, mas o tempo não o permite. É alguém que me entra pelo escritório, é secretária que me telefona, é isto, é aquilo... o tempo começa a ser pouco e eu, ainda por cima, gosto de escrever com alguma qualidade e não as patacoadas que aqui faço hehehehe... em 2009 terminei o meu primeiro Romance, comecei o segundo, que ainda não acabei, já que estou a tentar vender o primeiro - entenda-se impingir - até agora sem resultado. Concorri ao prémio Agustina Bessa Luis mas não o ganhei. Agora estou aqui a cruzar os dedos, fazendo figas, para que os partidos de extrema direita lancem mais uma “Kristallnacht” só que em vez de queimarem sinagogas, dediquem-se antes à destruição da obra que ganhou…
Enfim, é a vida…

PDF.
Wasp1975
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 10:35 am

entretanto o menino hoje vai de viagem para as Caldas da Rainha, para os anos do meu sobrinho, e não para ver a louça da zona...
A ver se não me esqueço da camera e de tentar arranjar um chapéu de aniversariante.... hehehhe... vai ser giro vai...

P.
Última edição por Wasp1975 em quarta abr 21, 2010 2:39 pm, editado 1 vez no total.
Wasp1975
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 11:41 am

O pêlo dele é que continua a crescer a olhos vistos. Quero ver se me meto na banheira com ele e lhe dou banho nos próximos dias, mas a DONA quer levá-los ao tosquiador e pagar uma exorbitância apenas só por 2 banhos. Bem sei que ficam possivelmente bem limpinhos e muito bem cheirosos, mas acho que prefiro dar-lhes eu banho do que andar a pagar alguém para o fazer (Pronto! já vou ouvir das boas no carro! é que a DONA, apesar de não andar aqui a comentar, também vai ao fórum ver o que escrevo todos os dias).
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

quarta abr 21, 2010 6:40 pm

Wasp1975 Escreveu:O pêlo dele é que continua a crescer a olhos vistos. Quero ver se me meto na banheira com ele e lhe dou banho nos próximos dias, mas a DONA quer levá-los ao tosquiador e pagar uma exorbitância apenas só por 2 banhos. Bem sei que ficam possivelmente bem limpinhos e muito bem cheirosos, mas acho que prefiro dar-lhes eu banho do que andar a pagar alguém para o fazer (Pronto! já vou ouvir das boas no carro! é que a DONA, apesar de não andar aqui a comentar, também vai ao fórum ver o que escrevo todos os dias).

pois... as mulheres sao tramadas...

nao te ponhas fino não que ela depois diz-te...
Wasp1975
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 11:00 pm

Vou por algumas fotos aqui.
Já é muito tarde para comentar, amanhã completo este post, mas acho que qualquer uma das fotos vale mais do que 1000 palavras...
Boa leitura visual!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Wasp1975
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 11:03 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Wasp1975
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 11:05 pm

Há comida aí em cima ou não?!?!?!?
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Wasp1975
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 11:08 pm

Imagem

Imagem
Wasp1975
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 11:09 pm

Imagem

Intéeeeeeeeeee
PDF.
Wasp1975
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 11:11 pm

Imagem

Faltou esta....lol...
Wasp1975
Membro Veterano

quinta abr 22, 2010 8:56 am

Ao vigésimo primeiro dia do mês gregoriano de Abril do Anno Domini MMX, refreiem-se os cientes de uma famigerada marca de processadores já que este vocábulo de três letras é concernente ao ano e não ao processador lançado e consumado nos anos noventa, o canídeo Zeus e a sua consorte Ozzy moscaram-se para a festa de anos do Tomás.
Aos os jocosos proprietários foi incumbida a faina de os ir buscar ao domicilio, acarretando-os depois no germânico Touran, um veículo totalmente “Made in Wolfsburg”, levando-os ao burgo das Caldas da Rainha. A viagem ocorreu sem quezílias ou qualquer género de transtorno, já que ambos animais repousaram dormitando calmamente nos assentos traseiros. À chegada, após cerca de hora e um quarto de jornada, ambos foram coagidos beligerantemente a fazerem as defecações antes de entrar, não fosse o azar palpitar sorrateiramente à porta.
O condomínio da edificação onde o Tomás domicilia proíbe ter cães na residência, daí terem-nos acautelado que eles teriam de fazer o mínimo dos fragores, não fossem haver contratempos desconcertantes na próxima reunião de condóminos. Zeus e Ozzy portaram-se quase à altura, não tivesse ele dado alguns curtos ladridos, céleramente exprobrados por mim. Ambos tiveram o seu quinhão de boa disposição, se bem que os donos não puderam dar uma atenção incondicional inerentes ao facto de haver muita gente e nímia acção em casa.
Na treva da noite, aquando retorno ao vilarejo de Queijas, ambos reforçaram a micção e a evacuação de sólidos, tendo jazido calmamente e com algum ressonar ribombante da parte dele, nos bancos traseiros.
Durante o banquete não houve latrocínio de comida, como eu erroneamente conjecturava, e já em casa ambos dormiram serenamente.

Espero que pascem com post ligeiramente fora do habitual,
PDF.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta abr 22, 2010 1:21 pm

Wasp1975 Escreveu:Imagem

Faltou esta....lol...
Que ar de lord que este miudo tem, parece que está a dizer "Sirvam-me lacaios!"

Este tópico parece uma fotonovela intitulada "Zeus - o cão sortudo"! :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Wasp1975
Membro Veterano

quinta abr 22, 2010 1:37 pm

Para ser fotonovela tenho que pôr um sotaque de "Brásilêrú" :lol:
E ele em vez de béu béu só pode fazer Waú Waú
Wasp1975
Membro Veterano

quinta abr 22, 2010 1:44 pm

Wasp1975 Escreveu:
Imagem