Apolo, agora sou o Porthos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

sexta mai 11, 2012 2:37 pm

ADORO estas cartinhas/notícias. :D :D :D Fico sempre especada a ler tudinho duma ponta à outra com um sorriso de orelha a orelha. :D :D :D

A 1ª foto está lindíssima. Reparem no sorriso do Porthos e no brilho dos olhitos dele. :D :D :D

É tão mas tão bom ver que este miúdo FINALMENTE tem um LAR onde está protegido e é tão amado. :D :D :D O rapaz de parvo não tem nada ... demorou mas soube escolher.

Obrigada querido Porthos pelas notícias. :D :D :D Uma "ganda" beijoca para ti, para os manos e Papás. Tem um excelente fim-de-semana. :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta mai 11, 2012 2:57 pm

Imagem

E às vezes trocamos….

Imagem

AIIi que não posso, está demaisssssssssssssssssssssss

ADOREIIIIIIIIIII coitadinho :D :D :D :D :D
Palmira
Membro
Registado: sexta jul 11, 2003 9:54 am
3 Cadelas_ YARA, TARI, MAGUIE (falecidas)
3 cadelas Tari II, NINA e Tweety

sexta mai 11, 2012 3:09 pm

IUPI!!...Adorei saber que já conheces o dicionário dos humanos, que bom! Mas, não tínhamos dúvidas que aprenderias rápido...
Ena, e a tua caminha, grande como tu?! Claro que o mano por vezes rouba-ta, mas, não te aborreças com ele, é hábito as pessoas, neste caso os animais, cobiçarem o alheio! Mas, isso tb já deves saber, não é?!
Pois bem, ainda bem que falaste nas minhas msgs....sabes, eu já fiz mais montagens contigo e com o mano, quando puderes vai lá ver!
Também adorei as fotos, todas, mas o que eu gostava era que a Mamy as editasse no teu perfil, pode ser!!
ATÉ BREVE!!
Beijos meu querido Phortos, para ti, para a Mamy e para o mano (desculpa, mas não fixei o nome) :P :P
<strong>MiraMartins</strong>
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

sexta mai 11, 2012 3:33 pm

Obrigado Phortos , adorei as tuas notícias!!

Li tudo e fiquei muito feliz, dá um grande obrigado há tua mamy,pois ela te ajudou a escrever a cartinha, lol!!!!
Beijos para os manos e papys e um bom fim de semana, há e boa praia!!!

A tua titiaLena.
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sexta mai 11, 2012 3:48 pm

:D :D :D :D :D :D :D :D :D Ah, grande Porthos! És mesmo um grande cão!

E isto não tem nada a ver com o tamanho.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mai 11, 2012 4:57 pm

Claro que venho aqui - sempre que vejo as novidades do menino fico com um sorriso parvo estampado na cara - esta é uma história maravilhosa!!!!!
Um menino que soube escolher a familia que por acaso é possuidora de um primo do meu Tobias Manuel, e ao que parece com um feitio bem melhor que o do meu!!
Amei mais uma vez!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta mai 11, 2012 6:44 pm

As fotos que a Tiabela escolheu também são as minhas preferidas a troca das camas é demais, agora adoro este tópico :D :D :D
Domino81
Membro
Registado: sábado abr 18, 2009 5:10 pm

sexta mai 11, 2012 9:12 pm

Porthos,

Melhor não podia ser... feliz no novo lar, uma cama nova, um amigo com que trocas de cama e um brinquedo. Estou feliz por ti!

Fiquei maravilhada ao conhecer o teu pequeno grande amigo, Bogley.

Bogley, lambeijocas da parte da minha turminha de destruidores e obrigada por teres um coração tão grande.

Festinhas de boa noite para ti e todos os patudinhos da tua família, Porthos.
Integrity combined with faithfulness is a powerful force and worthy of great respect.
Palmira
Membro

segunda mai 28, 2012 11:13 am

Amigas, aproveito este tópico para pedir votos para a minha Tweety, nomeada novamente para Animal da semana....

NÃO TEM CONTO AS VEZES QUE AS MINHA MENINAS SÃO NOMEADAS!!
JÁ MERECIAM UM PREMIOZITO, NÃO ACHAM?!

Então amigas votem, votem na minha menina, não custa nada!!...

TWEETY - está nomeado para animal da semana! A votação decorrerá durante esta semana e termina no próximo sábado às 24h. O animal eleito será o que mais votos reunir entre os utilizadores da Arca de Noé Vivapets.

Comece a fazer campanha pelo seu animal desde já! Dê a conhecer o petsite aos seus amigos e peça-lhes para o ajudarem na votação:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15890

Obrigada,
Beijokas,
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

segunda mai 28, 2012 2:50 pm

Claro que vou votar na miúda. :D :D

Malta, bora lá votar em peso na TWEETY. :D :D :D

E tu, doce Porthos vê lá se arranjas um bocadinho de tempo no meio das tuas brincadeiras e passeatas para dares notícias às tiazinhas, ok? :D :D
Palmira
Membro

segunda mai 28, 2012 5:09 pm

Argguida Escreveu:Claro que vou votar na miúda. :D :D

Malta, bora lá votar em peso na TWEETY. :D :D :D

E tu, doce Porthos vê lá se arranjas um bocadinho de tempo no meio das tuas brincadeiras e passeatas para dares notícias às tiazinhas, ok? :D :D
:P Obrigada, Argguida
Beijão para si
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mai 28, 2012 7:33 pm

TAmbém já votei
Palmira
Membro

terça mai 29, 2012 9:58 am

tiabela Escreveu:TAmbém já votei
:cry: Obrigada Anabela...
Fui ao seu perfil mas, verifiquei que não aceita convites!!
Mas mimei os meninos.
Beijos,
zebrazul
Membro
Registado: quarta out 29, 2008 3:13 pm

terça mai 29, 2012 2:43 pm

Olá
Palmira já está :-) boa sorte.

Quanto ao menino Porthos está tudo a correr bem. O mano vai começar a tomar o antibiotico para a destartarização e daqui a dez dias vet com eles :-) venha a raiva e a dolorosa :-(.
De resto não tem havido novidades. Cada vez está mais ambientado com a casa e rotinas, embora nos últimos dias tem querido dar a volta noturna maior e temos que ficar à espera de sua exa. o comportamento na rua difere se está com o mano ou não. Se estiver qualquer canito que se lembre de ladrar ao mano é corrido com rosnadela e posse de cão mau. Se o mano brinca ele também brinca, se o mano não estiver não liga ou afasta-se. O Bogly quando ele não está em casa (ainda não regressou do passeio prolongado, 5 ou 10 minutos máximo) fica à porta a choramingar.
O Pothos revelou-se um canito ainda mais guloso que o mano e olhem que é dificil.
Palmira
Membro

terça mai 29, 2012 4:42 pm

zebrazul Escreveu:Olá
Palmira já está :-) boa sorte.

Quanto ao menino Porthos está tudo a correr bem. O mano vai começar a tomar o antibiotico para a destartarização e daqui a dez dias vet com eles :-) venha a raiva e a dolorosa :-(.
De resto não tem havido novidades. Cada vez está mais ambientado com a casa e rotinas, embora nos últimos dias tem querido dar a volta noturna maior e temos que ficar à espera de sua exa. o comportamento na rua difere se está com o mano ou não. Se estiver qualquer canito que se lembre de ladrar ao mano é corrido com rosnadela e posse de cão mau. Se o mano brinca ele também brinca, se o mano não estiver não liga ou afasta-se. O Bogly quando ele não está em casa (ainda não regressou do passeio prolongado, 5 ou 10 minutos máximo) fica à porta a choramingar.
O Pothos revelou-se um canito ainda mais guloso que o mano e olhem que é dificil.
:P Obrigada Cristina, pelo voto e por nos ter visitado.
Fico sempre encantada com as novidades do nosso campeão; esse menino é realmente único e não duvido nada que ele seja o maior protector do Bogly, só pode!! Não me admira que o pequenino o espere com ansiedade pq o Porthos deve ser o herói dele, não?!
Beijokinhas para essa família linda,
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”