Vicente, gato persa cego - Adoptadissimo...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

domingo jan 15, 2012 10:28 am

sarina Escreveu:Bom, é só para deixar aqui registado que há muito boa gente por esta Arca a morrer de saudades de um tipo creme e ovelhudo de pêlo, fã de atum em patê, e que, portanto, não fazia mal nenhum se caísse assim uma fotozinha do dito cujo aqui no tópico para abrilhantar (e estrear) 2012, né? :wink: :lol:

x2... :D
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

domingo jan 15, 2012 11:16 am

Venha a foto!!!!!!!!!!
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda jan 23, 2012 4:44 pm

Em resposta aos imensos pedidos do clube de fãs:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Vicente está bem e recomenda-se. Parece a minha sombra silenciosa.

Teve uma tosquia "higiénica" na semana passada (deixo o conceito ao sabor da vossa imaginação :lol: ) que demorou uma horita (imaginem se fosse todo tosquiado). este fim de semana foi passado todo a Furminator: parecia que tinha tosquiado um rebanho de ovelhas... inteiro.... e "prontes" anda na sua vidita difícil, como se pode ver nas imagens....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda jan 23, 2012 11:07 pm

Amanhã email, prometo! Palavra de escuteira (que não fui mas é com se tivesse sido, pois então!)

Ó páaaaaaa, este tipo é irresistível, mesmo com a trabalheira que dá e os ataques de mau feitio, depois da lua de mel, continuo apaixonada....

.... Sim, refiro-me ao Vicente...

.... O charme do marido não resistiu à lua de mel....

Este gato se tivesse duas patas em vez de quatro, deixava muita menina de quatro, aí deixava.... Irra, tanto charme numa criatura só!

Até as tosquiadoras (sim, novas, sim, duas) ficaram de rastos por causa dele (admito, em parte pela trabalheira que deu). E que tosquiavam muitos gatos mas há muito não viam um Persa com esta qualidade de pelagem, com esta densidade de pêlo e teca teca teca (mas porque é que eu nem fiquei muito satisfeita por ele ter mais pêlo que o Persa normal, hummm? Pois...)...

Cá fora na recepção também foi um vaivém de elogios, embora que, tendo sido arrepelado nas partes íntimas, deva admitir que estava um "gaijo" muito pouco conversadeiro... Gajos! Nós levamos com cera nas mesmas partes e não andamos por aí a rosnar aos nossos entes queridos. Certo? Vá meninas, digam que sim senão parece (tão) mal e perco a autoridade ao pé do Vicente com depilação brasileira...

E pronto, amanhã ponho mais umas fotos "ordinaronas" à Vicente....

.... Ai gato mai lindo da dona...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

terça jan 24, 2012 10:28 am

Está cada vez mais LINDO!!!!!!!!!
mar72
Membro Veterano

terça jan 24, 2012 11:16 am

olha o meu sobrinho biquinhas... eu a pensar q a esta hora ele ja tinha emigrado com os amigos peludos pra paragens mais quentes, quiça ilhas paradisiacas ao sol... mas afinal continua numa vida dificilima em q vira pra direita e depois pra esquerda...

ja tinha saudadinhas de o ver....continua "magrerrimo" como s pode ver....
Garfield2010
Membro Veterano

terça jan 24, 2012 11:34 am

E mais umas fotos, agora já preparado para o biquini assim que o tempo aqueça....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Deviam de ver a cara de susto das tosquiadoras quando viram o tamanho cutchi-cutchi do Vicente... ainda por cima, eu não quis que fosse sedado como costumam fazer com os gatos... Ficaram brancas como a cal he he he...

Mas ele portou-se bem, como sempre. Embora que pior do que as outras vezes mas, considerando o local que estava a ser tosquiado, compreende-se :twisted:

Porta-se melhor se não sentir a dona perto...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
mar72
Membro Veterano

terça jan 24, 2012 11:41 am

meu deus.... o q o atum lhe faz... ele esta gigante.... pros lados claro....
Garfield2010
Membro Veterano

terça jan 24, 2012 12:06 pm

Na táaaa nada....

Além disso, agora o atum é de tempos a tempos que já começo a olhar para eles e a ver berlindes gigantes, com pêlo e olhos....

Mas confirmo que estão redondamente elegantes....

E é um gordito feliz....

... ou penso eu que é....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça jan 24, 2012 12:14 pm

O Bicas é a verdadeira bola de pêlo ( e alguma camada adiposa)andante!!!

Ele cresceu bastante, acho que não foi só para os lados, ou então tenho de ir ali trocar as lentes!!!
Bem o gatuxo está lindérrimo, assim como o òscar!
ps: Admiro-lhe a coragem, porra ele tem pêlo que nunca
mais acaba!!!!
mar72
Membro Veterano

terça jan 24, 2012 12:16 pm

bem ele cresceu mesmo ou entao alguem meteu o oscar na maquina de lavar no porgrama de agua quente ou na secadora durante algum tempo...
Garfield2010
Membro Veterano

terça jan 24, 2012 12:24 pm

Eu sempre disse que o Oscar era um gatuxo mais para o S (em comprimento porque em largura :roll: ), o Bicas é um XXXL. Se cresceu não sei mas espero que não, cruzes!

Mas no dia da tosquia estava lá uma senhora que me disse ter um gato Persa em casa com 2 anos e perguntou-me: "Ele ficou logo assim ou continuou a crescer ao longo do tempo? É que parece um cão! O meu é muito mais pequeno...." 8)

Querem ver que vou ter que começar a medir o bicho também :roll: ?
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

terça jan 24, 2012 12:26 pm

Cá para mim :roll: acho que deve ser da felicidade que ..se calhar nunca teve :wink: e agora aproveita ao máximo :twisted: ...daqui a uns tempos vamos ver fotos da Garfield ao colo do Bicas :lol: :lol: :twisted:

Sorry Bicas :wink:
Garfield2010
Membro Veterano

terça jan 24, 2012 12:39 pm

Lucci Escreveu:O Bicas é a verdadeira bola de pêlo ( e alguma camada adiposa)andante!!!

Ele cresceu bastante, acho que não foi só para os lados, ou então tenho de ir ali trocar as lentes!!!
Bem o gatuxo está lindérrimo, assim como o òscar!
ps: Admiro-lhe a coragem, porra ele tem pêlo que nunca
mais acaba!!!!
Ó Lucci, se tem pêlo, eu nunca, por mais que tente lhe consegui ver a pele.... Este fim de semana peguei na Furminator (a tosquiadora já tinha feito um pouco mas desistiu) e, juro, que fiquei com o chão todo branco, ainda por cima pêlo comprido. Parecia que tinha nevado e depois aquilo voava e foi uma trabalheira para limpar.... E depois temos os banhos (sempre animados), as penteadelas diárias, o limpar os olhos, no mínimo, duas vezes por dia (ena bicho remeloso), as orelhas semanalmente. Sempre foi uma luta para cortar as garras, resumindo estavam enormes. Logo, agora, vou ter de atá-lo que nem um porco no espeto :lol: :lol: , daqui a umas semanitas para fazer a paticure....

É que não dá trabalhinho nenhum, nenhum.... e já nem falo dos achaques da raça: já comecei com a história dos úlceras na vista (espontâneas e que aparecem nesta raça em especial), vamos lá a ver que mais....

É o que eu digo: não há nada como gato de marca branca, tenho dois e não dão trabalhinho nenhum (a não ser na asneirada que o Oscar, sim o pacato do Oscar, faz). Arranjei um (não é Dona Mar?) de marca mesmo e é só chatice :lol: :lol:

Um pormenor, sabiam que os mamilos do Vicente são pretos, tipo sinais? Ahhh, pois é. Foi a maneira que a Mãe-Natureza teve de dizer:

"Minhas amigas, estamos cá, faxavôr não passar os dentinhos da máquina por aqui!"....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça jan 24, 2012 12:44 pm

Lunabloom Escreveu:Cá para mim :roll: acho que deve ser da felicidade que ..se calhar nunca teve :wink: e agora aproveita ao máximo :twisted: ...daqui a uns tempos vamos ver fotos da Garfield ao colo do Bicas :lol: :lol: :twisted:

Sorry Bicas :wink:
Já faltou mais lol.... Já serve de almofada às vezes e se se deita no meu lado da cama, bem posso dormir no chão...

Mas ele tem coisas muito à Bicas mesmo: no Domingo sentei-me no chão, encostada à cama (que é baixinha), a brincar com o portátil. Passados uns minutos, sinto uma cabeça cabeluda a deitar-se no meu ombro. Pensei que era um dos filhotes, quando fui a fazer uma festa vi que não: era o Vicente que se levantou de onde estava e veio deitar-se contra as minhas costas com cabeça no meu ombro.... Claro que fiquei logo com o nariz com comichão mas é por estas e por outras que eu adoro o meu peluch(ão)... Coisa maiiii fofa....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”