Lucci Escreveu:O Bicas é a verdadeira bola de pêlo ( e alguma camada adiposa)andante!!!
Ele cresceu bastante, acho que não foi só para os lados, ou então tenho de ir ali trocar as lentes!!!
Bem o gatuxo está lindérrimo, assim como o òscar!
ps: Admiro-lhe a coragem, porra ele tem pêlo que nunca
mais acaba!!!!
Ó Lucci, se tem pêlo, eu nunca, por mais que tente lhe consegui ver a pele.... Este fim de semana peguei na Furminator (a tosquiadora já tinha feito um pouco mas desistiu) e, juro, que fiquei com o chão todo branco, ainda por cima pêlo comprido. Parecia que tinha nevado e depois aquilo voava e foi uma trabalheira para limpar.... E depois temos os banhos (sempre animados), as penteadelas diárias, o limpar os olhos, no mínimo, duas vezes por dia (ena bicho remeloso), as orelhas semanalmente. Sempre foi uma luta para cortar as garras, resumindo estavam enormes. Logo, agora, vou ter de atá-lo que nem um porco no espeto

, daqui a umas semanitas para fazer a paticure....
É que não dá trabalhinho nenhum, nenhum.... e já nem falo dos achaques da raça: já comecei com a história dos úlceras na vista (espontâneas e que aparecem nesta raça em especial), vamos lá a ver que mais....
É o que eu digo: não há nada como gato de marca branca, tenho dois e não dão trabalhinho nenhum (a não ser na asneirada que o Oscar, sim o pacato do Oscar, faz). Arranjei um (não é Dona Mar?) de marca mesmo e é só chatice
Um pormenor, sabiam que os mamilos do Vicente são pretos, tipo sinais? Ahhh, pois é. Foi a maneira que a Mãe-Natureza teve de dizer:
"Minhas amigas, estamos cá, faxavôr não passar os dentinhos da máquina por aqui!"....
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>