VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta set 03, 2010 12:27 pm

:evil: :evil: :evil:

Que aconteceu ao meu pires de farófias ?????
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 03, 2010 12:36 pm

nicasxi Escreveu::evil: :evil: :evil:

:evil: Foi cus porcos!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta set 03, 2010 12:40 pm

Colette,é mentira da Lu, que fui agora confirmar e só foram 3. A Colette é quem nem respondeu á minha ontem :(

Lu, respondo-te por aqui que tenho de ir descansar um pouquinho agora: Sim.
E tou a ficar preocupada com a Celeste, será que foi visitar a muralha da China e lá ficou empalada? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Iu-u, Celestezinha...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 12:50 pm

:lol: credo dolfa.
Só não percebi o sim. Tenho que ir ver o que te perguntei.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta set 03, 2010 1:25 pm

Dolfa, recebi o seu endereço, sim.
Logo já lhe mando umas fotos do Sansinhas, esse aborto gordo.
LuMaria, diga se recebeu as fotos, porque só depois de saber é que envio mais, porque este mail do sapo é complicado para mim.
Vou à Venda do Pinheiro, a um armazém de mobílias usadas que descobri, à procura de uma cadeira, que esta partiu-se, e de colchões para eles dormirem que os actuais nem a lixeira os quer.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
nicasxi
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 1:53 pm

colette Escreveu: Vou à Venda do Pinheiro, a um armazém de mobílias usadas que descobri, à procura de uma cadeira, que esta partiu-se, e de colchões para eles dormirem que os actuais nem a lixeira os quer.
Colette , eu tenho aqui colchões velhos !!!!! :oops:
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
LuMaria
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 3:21 pm

Chegaram as fotos. Logo já respondo ao mail.

Sabiam que o calor excessivo despoleta agressividade?
A ver se a temperatura desce.

Dolfa, mesmo empalada na muralha da china a Celeste já ligou. Se o comboio não cair ponte abaixo, amanhã podemos finalmente andar á chapada.
colette
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 3:57 pm

Nicas, agora é tarde. Já tinha falado no assunto aqui e como ninguém disse nada presumi que ninguém tinha até porque, normalmente, as pessoas querem ver-se livres desses monos.
Já comprei duas placas novas enormes de espuma. Foram 70 euros e mais uma soalheira de carro. Tenho que me deixar destas despesas. Não há bolsa que aguente.
Aqui tudo tem que ser lavável, na máquina ou fora dela, por isso colchões de molas não seriviriam, têm mesmo que ser de espuma.
OK LuMaria, nesse caso vou mandar mais umas fotos.
Quanto ao outro comentário, ignorá-lo-ei.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
nicasxi
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 5:08 pm

:oops: :oops: :oops:
Foi quando li.
São de espuma, sim. Fica-lhe a informação , para uma próxima. :wink:

— Emily Dickinson

LuMaria
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 5:38 pm

O outro comentário não era para si :roll: não tem reparado como anda a arca?
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sexta set 03, 2010 6:00 pm

LuMaria Escreveu:ah... E ontem troquei 1 pm com a nicas. E continham 2 asneiras daquelas mesmo porcas. Peço perdão à colette e à nicas que é tão certinha e não diz palavrões.
Mas isto aqui agora é o confessionário da aldeia?
Prontus! Eu ontem troquei mp com a sonika e o perapado 1x cada uma.
Enviei alguns emails para amigos de outras égregoras.
Ah e ainda estive no facecoiso a trocar ideias com a familia e duas amigas!
Não escrevi nenhuma asneirola (acto dificil), mas enumerei diversas em pensamento!
Sms, não enviei!
Mps ameaçadoras e de compadrio também não!
Posso ir agora, Colettezinha? :cry:
Quantas ave-marias e pai-nossos vou ter de recitar por tanto pecado.
E quantas mais para poder ver novamente fotos da Vi.
nicasxi
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 6:06 pm

prakti Escreveu:
LuMaria Escreveu:ah... E ontem troquei 1 pm com a nicas. E continham 2 asneiras daquelas mesmo porcas. Peço perdão à colette e à nicas que é tão certinha e não diz palavrões.
Mas isto aqui agora é o confessionário da aldeia?
Prontus! Eu ontem troquei mp com a sonika e o perapado 1x cada uma.
Enviei alguns emails para amigos de outras égregoras.
Ah e ainda estive no facecoiso a trocar ideias com a familia e duas amigas!
Não escrevi nenhuma asneirola (acto dificil), mas enumerei diversas em pensamento!
Sms, não enviei!
Mps ameaçadoras e de compadrio também não!
Posso ir agora, Colettezinha? :cry:
Quantas ave-marias e pai-nossos vou ter de recitar por tanto pecado.
E quantas mais para poder ver novamente fotos da Vi.
E eu que nunca troco nada dessas coisas com ninguem , pelos vistos, troquei uma com a Lu. Mas ela que foi a mal educada. E cá continuo á espera, num sufoco, que a sutra me mande a tal pm, onde me vai cascar... :roll:
Última edição por nicasxi em sexta set 03, 2010 6:16 pm, editado 1 vez no total.

— Emily Dickinson

colette
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 6:14 pm

Ñão. Só venho a este tópico, praticamente.
Há mais alguma coisa interessante? O que é que tenho andado a perder?

Vim agora de um longo passeio com a ViVi.
Hoje de manhã demos outro. Fomos a um pomar aqui perto. O solo estava pejado de pêras e de pêssegos que ninguém aproveitou.
Somos um país de ricos, onde o desperdício é a palavra de ordem.
Agora vêm-me trazer figos. Quem gosta de figos?
Batem-me à porta, trazem-me baldes de ameixas, doces, doces...
O Sr. Alberto (vizinho) estava a peneirar as sementes das cebolas.

Já me trouxeram os figos. Bué da figos.

Nicas, obrigada. Lembrar-me-ei, quando precisar. Se o Alzheimer ainda não me tiver atingido. Provavelmente num futuro não muito longínquo, necessitarei, porque estes predadores dão cabo de tudo.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sexta set 03, 2010 6:27 pm

nicasxi Escreveu::evil: :evil: :evil:

Reportei o.

Lu, cadê as fotos?

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta set 03, 2010 6:29 pm

Xiii sutra, isso nem com 10 rosários e o facecoiso não tem perdão.

Não anda a perder nada colette. Pelo menos que interesse. Vá por mim. Recebeu o meu mail?

Nicas dizer asneiras alivia o stress. Ora deixa ver os asteriscos que a arca põe:

filho da *** que o *** do cérebro fundiu e só sai ***.

:roll:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”