Que aconteceu ao meu pires de farófias ?????
nicasxi Escreveu:![]()
![]()
![]()
Que aconteceu ao meu pires de farófias ?????
Colette , eu tenho aqui colchões velhos !!!!!colette Escreveu: Vou à Venda do Pinheiro, a um armazém de mobílias usadas que descobri, à procura de uma cadeira, que esta partiu-se, e de colchões para eles dormirem que os actuais nem a lixeira os quer.
Mas isto aqui agora é o confessionário da aldeia?LuMaria Escreveu:ah... E ontem troquei 1 pm com a nicas. E continham 2 asneiras daquelas mesmo porcas. Peço perdão à colette e à nicas que é tão certinha e não diz palavrões.
E eu que nunca troco nada dessas coisas com ninguem , pelos vistos, troquei uma com a Lu. Mas ela que foi a mal educada. E cá continuo á espera, num sufoco, que a sutra me mande a tal pm, onde me vai cascar...prakti Escreveu:Mas isto aqui agora é o confessionário da aldeia?LuMaria Escreveu:ah... E ontem troquei 1 pm com a nicas. E continham 2 asneiras daquelas mesmo porcas. Peço perdão à colette e à nicas que é tão certinha e não diz palavrões.
Prontus! Eu ontem troquei mp com a sonika e o perapado 1x cada uma.
Enviei alguns emails para amigos de outras égregoras.
Ah e ainda estive no facecoiso a trocar ideias com a familia e duas amigas!
Não escrevi nenhuma asneirola (acto dificil), mas enumerei diversas em pensamento!
Sms, não enviei!
Mps ameaçadoras e de compadrio também não!
Posso ir agora, Colettezinha?![]()
Quantas ave-marias e pai-nossos vou ter de recitar por tanto pecado.
E quantas mais para poder ver novamente fotos da Vi.