achas q depois podemos por um autografo e dedicatoria ???

nem quero imaginar a loucura qd for o do Zeus... acho q toda a famelga o vai receber como prenda de um evento qq do ano.. lololololo
Ser grande é bom....assim temos mais que ler e de recordar!!!!!!!!!Wasp1975 Escreveu:Já começa a ser é grande... E ainda vou no periodo das férias, sem ainda roçar o periodo do divórcio, idas para o norte, o Cusco, a Daisy, a Alexxis etc etc...
Quando entrei e não vi o livro, perguntei ao funcionário e este viu q já o tinha e retirou de uma prateleira q havia por detrás dele. Nota q ele me disse que tinham acabado de chegar e pelos vistos ainda não tinham tido tempo de colocar em lugar de destaque. Se calhar até deve ter ficado surpreendido por já haver alguém interessado no livro...Wasp1975 Escreveu:Dava-me jeito era que lhe dessem uma preteleira de destaque... hehehehhee... Havia lá muitos?
Por acaso fiquei admirado de ele andar pelos teus lados... Lisboa e Porto acho normal, agora ontem fiquei mesmo surpreendido.
Eu sei que as letras são pequenitas, mas tinha que ser assim pois o livro ia para as 400 e tal páginas... Mas também não seria de esperar menos pois se há coisa que não me falta é imaginação...ambv Escreveu: e isto de me ter esquecido dos óculos de leitura só me dá vontade ... e eu q queria ler um bocadito antes de entrar ao serviço