VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado set 04, 2010 10:32 pm

Nicas!!!! :P
Ela tb gosta de ti :wink: Mas isso já sabes :lol:
Acho que ela comeu a mousse a pensar em ti, lembro-me dela dizer se podia comer mais um bocadinho em homenagem, penso que era a ti :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

sábado set 04, 2010 10:50 pm

Não dizes? Digo eu: A Dolfa adora os seus canitos-amigos, olha-se para eles e é só amor, torrentes!!!!!!!
E são muito educados, pela Dolfa querida, amistosos com humanos e outros, o pormenor do canideo vizinho ter de ficar do lado exterior do portão sob pena de ser trucidado, é uma coisinha minima :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado set 04, 2010 11:06 pm

LuMaria Escreveu:Só tenho 3 comentários a fazer:
1 A casa da Dolfa é para lá do sol posto... andei que me fartei

2 finalmente um encontro de fumadores.

3 Aqueles cães estão mesmo mal tratadinhos, coitadinhos...

Nunca mais lá volto :lol:
Aqui fica a prova, dolfa ! Eu não minto ! :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dolfa
Membro Veterano

domingo set 05, 2010 12:06 am

amanhã coloco aqui uma reportagem do lanchinho fixolas :D
A qualidade da máquina é que anda a falhar, quando escurece n se vê muito bem :roll:

Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

domingo set 05, 2010 8:40 am

Bom dia a todas as meninas!

Colette as minhas desculpas, não sei porque raio me subiu a sensibilidade em vez da clareza de espírito. Lamento a estupidez das minhas palavras!

Às restantes, por favor, esqueçam o meu episódio triste. Francamente, nem sei o que me passou pela testa!

Colette,o Sansão é tal e qual o meu primeiro cão, o Bernnie. Mas tal e qual. Penso que foi isso que mexeu com os meus neurónios. Lembranças de um amigo que me acompanhou muitos anos, onde a única família disponível era ele e só ele.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo set 05, 2010 8:45 am

Nicas eu não escrevi nada disso. Vê lá se queres ficar encarcerada com o dolfo?

A minhotinha é linda, uma doçura, uiva baixinho e adora a dona. A dolfa pagou-me para eu dizer isto.

O dolfo, é lindo, não gosta de visitas, só as tolera quando lhe dão comida. Mas adora a dona.

A filhota da dolfa é linda, uma querida, anda atrás de todos com a máquina fotográfica a disparar, sai à mãe. Vai ser jornalista, de certeza.

A dolfa insiste em dizer que eu tive a culpa de ela estragar os croquetes mas é mentira. Ainda estava na estação quando ela fritava os croquetes.

E agora vou comer o teu pãozinho dolfa. Continua com o bom aspecto de ontem. Pão feito pela dolfa :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

domingo set 05, 2010 11:20 am

Bobbyca, bem vinda :wink:

E só vos digo, a dolfa é uma padeira de primeira. Até as minhas cadelas disseram: UAU!!!!

Colette, no meio disto tudo não colocámos as fotos porque juntaram-se 3 faladoras de tal ordem, que quando reparámos estavamos sentadas no jardim na escuridão total e bla bla bla para aqui bla bla bla para ali.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

domingo set 05, 2010 11:27 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O que ela diz é basicamente tudo verdade :lol: :lol: :lol: :lol:
Bobbyca!!!!!!! :P

Nicas malvadex!!!!
:lol:

prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

domingo set 05, 2010 12:08 pm

Sónikaaaaaaa!
Então como está a kuka? :wink:
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

domingo set 05, 2010 12:11 pm

Olá.
Tá boazinha, obrigada.

Aproveito para dizer para n contarem cmg no almoço.

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

domingo set 05, 2010 12:15 pm

son1a Escreveu:Olá.
Tá boazinha, obrigada.

Então?
son1a
Membro Veterano

domingo set 05, 2010 12:28 pm

LuMaria Escreveu:
Tá boazinha, obrigada.

Então?
Escusa de mandar mp.

:twisted: LLLLOOOOLLL

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

domingo set 05, 2010 12:41 pm

son1a Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Tá boazinha, obrigada.

Então?
Escusa de mandar mp.

:twisted: LLLLOOOOLLL

:? Não mandei pm nenhuma.
son1a
Membro Veterano

domingo set 05, 2010 1:16 pm

Tou a brincar.

Não posso ir, Lumaria.
Surgiu um imprevisto!

:lol:

<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo set 05, 2010 1:44 pm

Que lindo tópico. Cheio de bons sentimentos.

Bobbyca, está desculpado (espero não me ter enganado no sexo, que qualquer coisa serve como pretexto para mal-entendidos).
De facto, nem precisava de pedir desculpa. Sou suficientemente inteligente para entender que tinha interpretado mal as minhas palavras.
Relativamente aos 5 euros, se o almoço se vier a realizar, vou pensar. Afinal, 5 euros dão-me para comer o ano inteiro e para apalavrar aquela quinta que, há tanto tempo, anseio. Mas como é para os Animais de Rua, é caso para considerar. Os que eu tenho também são quase todos de rua.
Podemos fazer um contrato: faz uma festa ao Sansãozinho e em vez de 5 euros dou-lhe 10. Não posso ir mais além, que a vida está difícil e são muitas bocas para sustentar. Claro que também posso abdicar do almoço e esse dinheiro reverter para os Animais de Rua.

Sonia, então? Para quem dizia que não perdia o almoço por nada deste mundo, estou a estranhar. E não receie que não vou mandar pms. Não é o meu género. Claro que respondo às que me manda, porque é assim que manda a boa educação, e uma carta tem sempre resposta, já dizia a canção: Recebi uma carta de amor, poética e apaixonada. Respondi ao meu adorador, assim faz quem é educada. Mas a minha crença é que o que não se pode dizer aqui não vale a pena ser dito, excepção feita a assuntos da vida particular e mesmo esses fica ao critério de cada um. Comigo é tudo de caras, pão pão, queijo queijo. E se o pão for feito pela Dolfa, melhor ainda, embora não o tenha provado. Também faço pão, mas é na máquina, mas a minha especialidade são pastelinhos de bacalhau.
Prakti, ouvi dizer que ia a Braga buscar a Britney para mim. É verdade?
Mas vá depressa antes que a "coisa" estrilhe.

LuMaria, não perdoo. Ando para aqui a tirar fotos a granel, afinal, para quê? A ViVaça está linda. Toma banho quatro vezes por dia, fica danada se não é a primeira a ir à rua, e conspurca-me as cobertas do sofá na mesma proporção. da quantidade de mergulhos na banheira das ondinhas.
Falando em cobertas de sofá, não sendo meu hábito pedir seja o que for, porque acho que tenho que me governar com a prata da casa, se alguém que venha (ou será vier? Ando com a gramática baralhada) ao almoço, tiver cortinados usados (mas não transparentes, de cassa) que já não use, e se queira ver livre deles, eu aceito. Claros ou escuros, mas de tecido baço. Brocado? Não calhava mal, nam çenhoura.

Voltando ao almoço, gostaria saber quantas pessoas são. A próxima semana vai ser complicada para mim, por vários motivos da minha vida privada. E é preciso ir ao Gradil marcar a mesa e inquirir sobre os pratos para quem é vegetariano. É um restaurante pequeno e modesto sem grandes mordomias e serventias e acho que é de bom tom avisar a rapariga.
LuMaria, , será que pode coordenar isso para mim? Também estou preocupada com a nossa amiga. Quem é que a vai buscar? Faço questão que ela venha.
Última edição por colette em domingo set 05, 2010 2:02 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”