VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

domingo set 05, 2010 2:01 pm

Pois n perdia! Mas surgiu outro programa, e esse é que eu n perco por nd deste mundo e o outro!

Agora vou dar banho á cadela, Adeus.

<p>&nbsp;</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

domingo set 05, 2010 2:39 pm

Colettezinha
Penso que a Britney é mais uma desgraçada, que muita gente quer adoptar e que 'ninguém' a quer dar. E depois abatem-nos! :evil:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo set 05, 2010 2:54 pm

Bom, dado que A se chateou com B. C chateou-se com A porque se chateou com B e os restantes que não se chatearam com ninguém mas já começam a ficar irritados com tanto chateanço, o meu caso, sugiro que indiquem por favor, quem ainda quer almoçar.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo set 05, 2010 4:02 pm

Eu quero almoçar :evil:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

domingo set 05, 2010 4:06 pm

dolfa Escreveu:Eu quero almoçar :evil:
dolfa
lumaria
londres
colette
lulub

dolfinha a Rita vai?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo set 05, 2010 4:09 pm

LuMaria Escreveu:
dolfa Escreveu:Eu quero almoçar :evil:
dolfa
lumaria
londres
colette
lulub

dolfinha a Rita vai?

+ perapado
dolfa
Membro Veterano

domingo set 05, 2010 4:20 pm

É claro que a Rita vai :lol: ela é o meu Anjo Gabriel, ou seja Rita Anja Gabriela :roll: tadinha da minha filha :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

domingo set 05, 2010 4:38 pm

Eu gostava que as pessoas se marimbassem para as chatices sinceramente, porque já deviam saber que ainda há chatices bem maiores na vida e que sendo pessoas de bem e válidas, essas coisas interessam muito pouco E EU ENCONTRO-ME NUMA DEMANDA, como já tinha dito E embora se estejam a borrifar para as minhas férias, acho mal borrifarem-se numas fotos tão lindas que eu tirei só para vós E então volto novamente á carga E n vou parar enquanto n vos mostrar as ultimas, a sério, vão gostar :twisted: :lol:

Vou proceder ás ultimas fotos nos lindos Açores mas antes vou enviar por mail á LuMaria, para que ela escolha, as do nosso lanchinho, eu gosto que vejam coisas que valham a pena, coisas que n são para massacrar ninguem, nem para pôr ninguem mal disposto, coisas simples e bonitas, eu gostei de receber na minha casa a Lu e a Celeste e a minha familia tb, exceptuando o Rudolfo porque ele n é sociável mas até foi razavelmente simpático :lol: temos de aceitar os outros como são, desde que não sejam maus e ele n é mau, é simplesmente "diferente". :wink:

Já volto á carga!

son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

domingo set 05, 2010 4:39 pm

Lumaria, eu n tou chateada com ng e mt menos chateada com os chateanços.
Com as chatices dos outros posso eu bem.

Sou sincera...prefiro gastar esse dinheiro em miminhos para os meninos de ng.
E é isso que vou fazer!

Farta de gente doida ando eu! :lol:

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

domingo set 05, 2010 4:44 pm

son1a Escreveu:Lumaria, eu n tou chateada com ng e mt menos chateada com os chateanços.
Com as chatices dos outros posso eu bem.

Sou sincera...prefiro gastar esse dinheiro em miminhos para os meninos de ng.
E é isso que vou fazer!

Farta de gente doida ando eu! :lol:
Obrigada pela consideração.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo set 05, 2010 5:36 pm

Dolfa, eu não me estou borrifando para as suas férias. Quanto muito, estou com inveja das suas férias. Porque eu sou assim, sempre pejada de pecados mortais, sendo que a inveja é um dos mais suaves.

LuMaria, desengane-se, que eu não estou chateada com ninguém. Eu sou aquilo que sou, e as pessoas ou me aceitam ou não. Não obrigo ninguém a nada, tudo aquilo que faço, faço-o à minha maneira. O resto é paisagem.

Esta tarde estive a deitar fora uma grande parte do meu passado. Muitos e muitos anos de consultas de veterinários, dezenas, centenas de receitas, muitas com medicamentos que já nem existem.
Anos e anos de dedicação mútua, de doenças, de mortes. Exames feitos em tempos recuados, quando a maior parte das frequentadoras deste forum ainda nem tinha sido projectadas, com diagnósticos de terror, como
linfomas malignos em cães com 3 anos, enfisemas, osteosarcomas, leishmaniosis, torções de estômago, displasias bi-laterais, cancros de fígado, insuficiências renais e cardíacas, cálculos em bexigas, Felvs, FIvs, enfim, nem vale a pena dizer mais. Portanto, passe o mau português, aquilo que muitos sabem, a mim já me esqueceu. Apesar de aprender todos os dias, já ninguém me ensina nada, Fora o que está para vir.
Resumindo: seria rica ou, pelo menos, muito remediada, em vez de andar a contar os tostões da magra reforma, se tivesse guardado toda aquela dinheirama.
Portanto, chatear-me para quê? E porquê?
O almoço, a realizar-se, é num restaurante aberto ao público. Vem quem quer e quem pode. Se vêm poucas pessoas, como parece ser o caso, nem vale a pena estar a marcar mesa, desde que venham a uma hora razoável (cerca das 12.30h). De qualquer modo, por precaução, posso fazê-lo para evitar esperas desnecessárias, até porque o meu tempo também é sempre contado, e a Luísa sabe que é assim. E posso ir ao almoço, e demorar-me um pouco mais, em amena cavaqueira, porque o meu marido não vai, e fica a tomar conta da casa e dos animais. Caso contrário não poderia ir.
E agora vou passar a ViVi.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano

domingo set 05, 2010 5:58 pm

Mas que grande choça, só me apetece chorar!!!!! Estive imenso tempo a passar as fotos para a porcaria do Imageshake, n sei o que tem hoje mas n tá a funcionar bem, fica parado, eu depois do trabalho todo, chego á ultima foto, bloqueia tudo, n sei o que aconteceu, desaparece-me o site da Arca, tento recuperar mas nada, tudo o que ia copiando para o tópico desapareceu :( :(

Vou acalmar-me um bocadinho e logo mais tento outra vez mas se o Imageshake continuar em camara lenta, vai ser dificil arranjar paciencia.

Colette obrigada.

prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

domingo set 05, 2010 6:14 pm

dolfa Escreveu:Mas que grande choça, só me apetece chorar!!!!! Estive imenso tempo a passar as fotos para a porcaria do Imageshake, n sei o que tem hoje mas n tá a funcionar bem, fica parado, eu depois do trabalho todo, chego á ultima foto, bloqueia tudo, n sei o que aconteceu, desaparece-me o site da Arca, tento recuperar mas nada, tudo o que ia copiando para o tópico desapareceu :( :(

Vou acalmar-me um bocadinho e logo mais tento outra vez mas se o Imageshake continuar em camara lenta, vai ser dificil arranjar paciencia.

Colette obrigada.
Dolfita, tenta com o imagefra.me :wink:
LuMaria
Membro Veterano

domingo set 05, 2010 6:15 pm

dolfa
lumaria
londres
colette
lulub
Ritinha
perapado
dolfa não te enerves. Coloca só 2 ou 3 fotos por post. Já vi que me mandaste fotos, mas não estou a conseguir abrir. Há alguma decente?

Colette, também guardo essas coisas todas. Ainda não percebi porquê, mas guardo. E diga-me, vai passar a Vi? A ferro?
dolfa
Membro Veterano

domingo set 05, 2010 6:48 pm

LuMaria Escreveu:
dolfa
lumaria
londres
colette
lulub
Ritinha
perapado
dolfa não te enerves. Coloca só 2 ou 3 fotos por post. Já vi que me mandaste fotos, mas não estou a conseguir abrir. Há alguma decente?

Colette, também guardo essas coisas todas. Ainda não percebi porquê, mas guardo. E diga-me, vai passar a Vi? A ferro?
todas!
:evil:

Sutra, n há nenhum inconveniente em que te trate assim, pois n? Eu gosto mais e é mais fácil que Prakti, este tem de se dobrar muito a lingua :lol: se n der com o Imageshake, vou tentar com o que dizes, apesar de eu já ter tentado utilizá-lo bem como o Photobuket e achar que é mais fácil o Imageshake, vamos a ver logo mais :D

Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”