Viste? Ontem ainda consegui passar as fotos no programa mas penei um bocado, continuava com problemas, já descobri porque n gostava tanto do outro, porque temos de nos registar e eu agora evito registar-me, mas obrigada na mesma

Quem quiser ir tem de renovar a inscrição. Não lêem o bla bla todoprakti Escreveu:Vamos as duasnicasxi Escreveu:Ó eu armada em Bobbyca ( bobbyca estou a brincar , sem segundos sentidos nenhuns )
Como acabo de constatar, as digníssimas senhoras não contam comigo para a vossa alegre confraternização... pois não contem !!!!!! Vou almoçar sózinha!!!!![]()
Já que ninguém nos liga!
Renovar a inscrição !!!!!! E o valor da joia da 1ª inscrição, transita para a 2ª ????LuMaria Escreveu: Quem quiser ir tem de renovar a inscrição. Não lêem o bla bla todo
Claro que não. Tens de pagar outra vez. Pensas que a vida tá fácil?nicasxi Escreveu:Renovar a inscrição !!!!!! E o valor da joia da 1ª inscrição, transita para a 2ª ????LuMaria Escreveu: Quem quiser ir tem de renovar a inscrição. Não lêem o bla bla todo
Inscrevam-me de novo, sff!colette Escreveu:E não podemos esquecer, além da inscrição, os tais 5 cêntimos para os Animais de Rua.
Ah, são 5 euros? É o teclado que não está bom. Enganei-me.
Quais animais de rua? Vão-me desculpar mas eu já cuido da nossa colónia e o meu dinheiro ainda não procria à noite.colette Escreveu:E não podemos esquecer, além da inscrição, os tais 5 cêntimos para os Animais de Rua.
Ah, são 5 euros? É o teclado que não está bom. Enganei-me.