VIVIEN ADOPTADA
Aiiiii traduza lá... coisa mais estranha... a Vi fala assim?colette Escreveu:Em Poldo-inglês:
Hi çéd: honli mi miçed móre dêss uáne.
Traduzo ou não é preciso?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
A Vi, a bem dizer, fala à cão e tem uma bonita voz.
Esta noite deu-me o prazer da sua companhia (sua dela, claro).
Esta noite deu-me o prazer da sua companhia (sua dela, claro).
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>

A Vi é absolutamente encantadora e irresistivel, só encontro uma palavra VICIANTE. Ajudem-nos a arranjar donos. Nem eu nem a colette precisamos de mais bolas de pelo... help...
E agora para a mapma...

(nesta, não fala pelo nariz, não senhora...

esta miudinha dá vontade de dar beijocas! donos para ti fofura! mas daqueles bons, porque ela agora tá habituada a muiiiiiitos mimos 

<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
Está habituada a mimos, brincadeira com os companheiros, principalmente com a Bárbara, passeios, sol (quando aparece), alguma chuva, companhia permanente, cama fofa, alimentação razoável.
Embora não seja eu que tenha a cargo a adopção deste pequena, penso que a LuMaria concordará comigo que o dono a seleccionar deverá ter capacidade para proporcionar estas condições.
Embora não seja eu que tenha a cargo a adopção deste pequena, penso que a LuMaria concordará comigo que o dono a seleccionar deverá ter capacidade para proporcionar estas condições.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Sem duvida nenhuma!!!colette Escreveu:Está habituada a mimos, brincadeira com os companheiros, principalmente com a Bárbara, passeios, sol (quando aparece), alguma chuva, companhia permanente, cama fofa, alimentação razoável.
Para a Vi só alguém mesmo especial. Mas a colette agora também tem palavra a botar no assunto

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Não faz mal Fitas. A seu tempo ele vai aparecer. E vai ser perfeitoFitinhas Escreveu:Tenho matado a minha cabeça a pensar num dono para a Vi, mas já só tenho o tico, o teco deu de fuga!